Mensagens recentes

1
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por brunodias em Hoje às 22:52:28 »
Porque existe o 350 com custos só 1 pouco maiores, mas com mais lugares que se forem cheios podem dar mais lucro
2
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por Tomás Ribeiro em Hoje às 22:39:01 »
É uma pena o a338 ter tão poucas encomendas. Eu acho que a TAP daqui a uns anos ainda pode encomendar uns quantos. Acho que o maior trunfo desta versão 800 é o range muito grande. Não percebo porque é que ninguém lhe liga nenhuma.
3
Aviação Comercial / Re: Subsídios e novas companhias na Madeira
« Última mensagem por Hawks em Hoje às 21:38:43 »
São bem mais de 20 km se forem...

Dei-lhe o exemplo do Funchal que fica a 20 km, podia dar o exemplo do Porto Moniz que fica a 70 km do aeroporto...

Por isso para mim se o critério é um determinado raio do aeroporto, é irrelevante se esse critério é nas ilhas ou no continente.

Já agora, perguntam-lhe no balcão da TAP onde é residente?
4
HiFly / Re: Airbus A380 na HiFly
« Última mensagem por Linkoping em Hoje às 21:33:06 »
Andam muito empenhados na protecção dos oceanos, mas cumprirem a lei com os seus trabalhadores é que é mais difícil e não dá para fazer pinturas com isso.
Deve estar muita gente descontente na empresa então!!!
5
Aviação Comercial / Re: Subsídios e novas companhias na Madeira
« Última mensagem por Flyz em Hoje às 21:26:31 »
Lamento,mas eu como residente no continente também não recebo hotel se me cancelarem o voo de lisboa, e diga-se de passagem que aqui são bem mais que 20km que preciso de percorrer... agora quando me cancelam fora de portugal continental ja recebo..por isso somente tem a ver com a residencia oficial...

Agora se um madeirense registado na madeira,no entretanto esta a viver (sem se ter registado) no lumiar , e perde um voo de lisboa, e obvio que lhe vão dar hotel porque acham que vive na madeira..
6
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por brunodias em Hoje às 21:24:18 »
Acho que hoje era o ultimo dia a nivel "empresarial"

Já houve encomendas para o a338 mas foram canceladas e até estas serem firm e se confirmarem para o a338, ele continua a 0
7
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por AndreMP em Hoje às 21:17:53 »
UFO = Undisclosed (client name) Firm Order ?

não tenho a certeza... mas talvez tenha alguma logica?

Sim, significa isso.
8
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por CS-TTK em Hoje às 21:00:37 »
Já existiam alguma encomenda para o A330-800 neo ou estas são as primeiras?
9
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por AvGeekDiogo em Hoje às 20:45:07 »
25 para a airbus no ultimo dia

O ultimo dia não é amanhã?
10
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por brunodias em Hoje às 20:36:33 »
Supostamente são 2, o resto falam de 1 empresa da nigeria, mas por enquanto não aumentam o order book

Nem todos os MOU acabam em encomenda, mas a maior parte das vezes fica em MOU enquanto se trata de financiamentos etc

Tópicos populares

Últimos tópicos ativos

Goste da nossa página no Facebook

Procurar

Total 40+49=89 ms, db 0 ms, php 89 ms