Maia

Este heli sobrevoou durante alguns segundos em circulo a minha propriedade a uma incrível baixa altitude e pareceu estar a filmar. É legal? Alguém faz ideia ao serviço de quem poderia estar?

iSeven

Foi aqui perto do aeródromo de Cascais? Talvez seja da parte de algum meio de comunicação social, por causa do acidente...

Maia

Estou a 400 km de Tires...

Biguds

Se for os famosos helis das fotografias dentro em breve batem-lhe à porta com a fotografia da sua propriedade...
Cumprimentos

iSeven

Ahahah nesse caso, peço desculpa, Maia.

Baheinz

Este heli sobrevoou durante alguns segundos em circulo a minha propriedade a uma incrível baixa altitude e pareceu estar a filmar. É legal? Alguém faz ideia ao serviço de quem poderia estar?

Boa noite.
Por acaso na sua propriedade passa alguma linha de alta tensão de eletricidade?
Segundo me recordo estas aeronaves são (eram?) utilizadas para inspecção das redes de "muito alta tensão" e "alta tensão" da REN. Se for esse o caso não seria propriamente uma filmagem mas a utilização de vários tipos de sensores (térmicos etc) para garantir que tudo está ok.

fredericolopes

Há uns anos andou um a fotografar as casas na zona dos meus pais. E o meu pai, como às vezes lhe dá a pancada, achou que a foto ficava mais gira com ele no terraço a fazer um .|.

Os senhores do heli não gostaram muito e para além de devolverem ainda acharam que assustavam fazer mais passagens ainda mais baixas mesmo por cima da casa...mais um bocado e batiam nas linhas de média tensão.

Infelizmente não apareceram a vender as fotos  ;D

CS-TTK

Essa foto com o seu pai no telhado a fazer um manguito valia o dinheiro, iria proporcionar muita gargalhada ahahaha!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 44+0=44 ms, db 0 ms, php 44 ms