Mosquito

Olá

Existe alguma possibilidade de configurar envio de email quando houver actividade num post nosso ou em que participámos?

kruzovsky

• Administrador
No botão "Ativar/desativar notificações"
« Última modificação: 17 de Maio 2017, 15:07:40 por kruzovsky »

Spak

Pões ali um visto onde diz "notificar-me de respostas por email".

Spak

kruzovsky, a minha resposta é mais apropriada :P

(joking)

kruzovsky

• Administrador
E se fores a Perfil -> Modificar o perfil -> Notificações e email, podes ver os tópicos onde as notificações estão ativas.

Mosquito

Um dois teste.
Não recebi emails até agora.

sdo

• Moderador
Já confirmaste se não estão a ir para o spam?
« Última modificação: 17 de Maio 2017, 23:42:36 por sdo »

joaoff17

Boas,
Já contactei um administrador sobre este assunto, mas o mesmo ainda não se resolveu.
Pretendo desativar notificações por mail, no entanto parece não existir, neste fórum, uma opção de desativar completamente as notificações. Apenas existe a opção de desmarcar tópicos. Ou seja, se eventualmente participar num fórum novo, a saga continua...
Foi-me indicado na altura que as notificações poderiam ser provenientes do tapatalk, mas já verifiquei e não sequer tenho nenhuma opção de notificação por email.
Se isto ajudar, os mails são remetidos por "contacto@aviacao.pt", sempre às quintas feiras, meia noite UTC.
« Última modificação: 10 de Agosto 2017, 12:35:17 por joaoff17 »

Spak

Em Perfil, Notificações e email tens isto vazio, tal como está no meu?

joaoff17

Confere, essa opção está desmarcada.

Edit: Mas não tinha os tópicos desmarcados... Penso que o problema agora ficará resolvido, mas mesmo assim acho que seria mais fácil uma opção de desativar permanentemente as notificações, apenas para evitar fazer isso várias vezes.
« Última modificação: 10 de Agosto 2017, 12:37:12 por joaoff17 »

Spak

E essa opção existe, basta não ativares as notificações. Nunca tive problemas com isso.

LXwing

Boas,
Já contactei um administrador sobre este assunto, mas o mesmo ainda não se resolveu.
Pretendo desativar notificações por mail, no entanto parece não existir, neste fórum, uma opção de desativar completamente as notificações. Apenas existe a opção de desmarcar tópicos. Ou seja, se eventualmente participar num fórum novo, a saga continua...
Foi-me indicado na altura que as notificações poderiam ser provenientes do tapatalk, mas já verifiquei e não sequer tenho nenhuma opção de notificação por email.
Se isto ajudar, os mails são remetidos por "contacto@aviacao.pt", sempre às quintas feiras, meia noite UTC.

Tenho exactamente o mesmo problema, desde sempre. >:(
Por mais que desmarque as opções de notificação, sempre que participo num tópico fica logo automaticamente activada uma notificação dele.
Tenho as configurações exactamente como descrito acima, e não uso Tapatalk mas apenas o Fórum directamente.
Hoje à 01:00 lá voltei a receber notificações de tópicos novos... ::)

kruzovsky

• Administrador
O bug foi resolvido, obrigado a todos pelos reports.
« Última modificação: 17 de Agosto 2017, 01:26:30 por kruzovsky »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
367 Visualizações
Última mensagem 09 de Fevereiro 2014, 15:13:47
por cruzov
0 Respostas
423 Visualizações
Última mensagem 14 de Fevereiro 2014, 15:46:12
por melgakpica