Bremem

Nem se consegue fazer Login na pagina TAP Victoria.

vabrant

Emitir bilhetes com milhas não sei, porque há algum tempo que não o faço, mas upgrades ainda há dois dias fiz sem problemas pelo site ao qual consigo aceder sem problemas, quer no computador quer na app para android.

pelicanopaulos

No meu caso os voos da LH em ECO Classic têm sido contabilizados também com milhas estatuto
Deveria ter sido mais claro, pois referia-me à Brussels, onde só o número de voos contou para estatuto. Na Lufthansa até agora têm contado milhas e número de voos.

Eu já fiz vários voos em companhias da Star Alliance e nunca tive o número de voos Status aumentado por esses segmentos apesar de em alguns deles já ter recebido milhas status e isto aplicou-se na Lufthansa, Turkish e Brussels...

pelicanopaulos

Nem a propósito, hoje recebi 720 milhas de uma reserva no Booking que paguei a 03/11. Confirmo o mês e meio para crédito automático das milhas.

Está dentro dos termos que anunciam, milhas creditadas no mês seguinte à estadia. A minha foi paga a 3/10 e até hoje nada.

Habitualmente as milhas são efetivamente creditadas automaticamente no fim do mês seguinte ao mês do check-out da estadia (não do pagamento da reserva caso ela não seja reembolsável) - inicialmente também tive confusão devido a este critério.
Se o seu check-out foi no dia 03OCT, então devia ter recebido o crédito das milhas correspondentes no dia 30NOV ou perto disso. Se não recebeu, então sim, sugiro que envie um email diretamente ao Centro de Apoio Victoria a expôr a situação, eles costumam responder rapidamente a explicar ou a solucionar a situação.

vabrant

@pelicanopaulos
Relativamente ao booking.com desisti, de 4 estadias apenas uma foi creditada. Já foram vários emails a reclamar e "passam a batata" para o booking.com que, por sua vez, "passa a batata" para o programa Victoria.  Voltei ao Rocketmiles que funciona muito bem e até dá mais milhas.

pelicanopaulos

Não conheço, mas é uma boa sugestão para experimentar no futuro, obrigado! Eu, pessoalmente, tenho utilizado com frequência a parceria da TAP com a Booking.com e até hoje ainda não tive problemas com o crédito das milhas nesse prazo que referi acima.

CS-TTK

@pelicanopaulos
Relativamente ao booking.com desisti, de 4 estadias apenas uma foi creditada. Já foram vários emails a reclamar e "passam a batata" para o booking.com que, por sua vez, "passa a batata" para o programa Victoria.  Voltei ao Rocketmiles que funciona muito bem e até dá mais milhas.

Eu tenho utilizado o booking e não tenho tido problemas (utilizo sempre a hiperligação do site da TAP para fazer reserva).
 Eu não conhecia o rocketmiles e o retorno em milhas é bem mais generoso que no caso do booking. No entanto ao comparar com uma reserva que tenho no booking o preço era mais cerca de 10% mais alto no rocketmiles. Tem ideia se em geral costuma ser sempre mais caro ou este foi apenas um caso particular?

FLopes

Eu tenho utilizado o Booking e não tenho tido problemas com o crédito de milhas no Programa Victoria.
Temos é que utilizar o link da página da TAP (que eu gravei como favorito) e inserir o número do Victoria no campo correspondente (apenas parte numérica, não colocar o TP).

Já tentei utilizar o Rocketmiles mas efectivamente as tarifas são superiores e exige pagamento imediato.

FLopes

Relativamente à marcação de voos com milhas utilizando o Call center da TAP, verifiquem primeiro no site da United se existe disponibilidade lá. Em caso afirmativo pressionem o pessoal da TAP com os números de voos. Eles a princípio nunca vêm a disponibilidade mas, após alguma insistência, lá “abrem os olhos”.

toto1100

@pelicanopaulos

Eu tenho utilizado o booking e não tenho tido problemas (utilizo sempre a hiperligação do site da TAP para fazer reserva).
 Eu não conhecia o rocketmiles e o retorno em milhas é bem mais generoso que no caso do booking. No entanto ao comparar com uma reserva que tenho no booking o preço era mais cerca de 10% mais alto no rocketmiles. Tem ideia se em geral costuma ser sempre mais caro ou este foi apenas um caso particular?

Não minha experiência não só costuma ser mais caro como em geral também só tem hotéis mais caros disponíveis.
Usei para ganhar o bónus da 1a reserva e deixei de usar por não valer a pena. Prefiro usar o hotels.com somado a sites de Cashback e ter regularmente 15-20% de Cashback dependendo das promoções.

Tiago Maia

acabou a doação de milhas  a parceitos como a fundação make a wish?
então agora sou obrigado, p.ex.,  a trocar por vales continente???

ruim

Estou aqui com uma dúvida que se alguém souber esclarecer agradeço.

Fiz um upgrade com milhas, de um bilhete de turística para executiva, no entanto fico em lista de espera por alegadamente não existirem lugares disponíveis, ficando assim dependente de alguma "desistência"...

Será que é de estar mesmo (realmente) sem lugares, ou trata-se de mera estratégia e unicamente estão a tentar vender os lugares todos e nesse caso não me darão o upgrade, ou caso lá fique algum lugar por vender, terei a sorte de ganhar o upgrade?

Obrigado!

TAP153

É mesmo por estar cheia. O último upgrade com milhas que fiz foi aceite de imediato, havia disponibilidade.
« Última modificação: 06 de Setembro 2018, 15:05:13 por TAP153 »

Maia

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1792 Visualizações
Última mensagem 10 de Fevereiro 2014, 17:36:31
por linetraining.netportugal
0 Respostas
1612 Visualizações
Última mensagem 10 de Fevereiro 2014, 17:37:32
por linetraining.netportugal