CS-TTK

Para mim o E190 é melhor mais pax mais carga e mais rapido claro
Eu também preferia o E190. Mas vendo de uma perspectiva realista provavelmente a ponte a aérea só existe nos moldes atuais (17 voos diários em cada sentido) por ser operada maioritariamente com atr

brunodias

Num voo de 300kms a diferença de tempo é minima, e não me parece que a carga seja 1 factor importante neste tipo de voo

Franmed

O problema não estará também na frequência significativa de nevoeiro matinal em Lisboa ?

JB

E mais caro tambem...
JB

efpmeneses

Se não conseguem fazer a operação com os horários atuais, alterem o tempo de rotação dos aviões...

O avião que sai de Lisboa as 8h00 e chega ao Porto às 9h00, em vez de sair do Porto novamente às 9h30, que saia às 10h15 e chega a Lisboa às 11h15 e volta a sair para o Porto às 12h10h.

Ou então que façam os voos sempre às horas certas, 8, 9, 10, etc em cada um dos aeroportos, o que obrigava ainda a um tempo maior de rotação (1h)...

Ao menos diminuiam os atrasos e as compensações que têm que pagar aos pax por atrasos constantes...

Para operar com este aumento de tempo de rotação seria necessário mais um avião mas ao menos diminuiam os atrasos e embora que gastassem mais noutro avião poupavam nas indemnizações. Talvez não fosse assim tão prejudicial...

Resta perceber o que compensa mais à companhia, se mais gastos com aviões ou ter uma imagem de andar sempre atrasada.
Cumprimentos
Élvio Meneses

VNE

Num voo de 300kms a diferença de tempo é minima, e não me parece que a carga seja 1 factor importante neste tipo de voo

Pois, mas alguém tinha uns ATR’s a mais algures no Brasil e precisava de os despachar!

VNE

Imputar os atrasos aos cancelamentos é incorreto pelos motivos que citei acima. A programação dos voos da próxima semana já se sabe, bem como os cancelamentos por exemplo de segunda-feira. Logo dizer que isto atrasa voos...

Quanto ao facto de os pax irem para o aeroporto... Eu isso não sei esclarecer.

Fantástico então.

Todos os passageiros dos voos da próxima semana já estão redirecionamos assim como as respectivas bagagens.

Não vai haver filas enormes nos aeroportos a reclamar de falta de informação, de mau serviço e mais importante, não vai vai haver funcionárias da TAP a acompanhar apressadamente passageiros redirecionamos para outros voos...

Se houver, a culpa é da ANA

Ok até pode haver . Filas, cancelamentos por falta de Crew, confusão.

E qual a relação com o atraso do Porto lisboa em q vinha o ceo da tap ?

Pode explicar ?

Eh que se os voos cancelam, NÃO PODEM ATRASAR !

Tanto podem, que atrasam.

Muito recentemente o meu voo para Bruxelas atrasou-se à espera passageiros, cujos voos foram cancelados e que foram redirecionados para Bruxelas para irem não sei para onde!
« Última modificação: 15 de Abril 2018, 15:48:41 por VNE »

Taborda

Boa tarde a todos amigos do Fórum. Antonaldo não se portou bem com um parceiro de que necessita para que a sua operação possa crescer. Criou agora um problema com a infraestrutura que serve como hub da sua operação. E sem qualquer necessidade. Apenas para justificar um dos seus milhentos atrasos e cancelamentos que em nada têm a ver com o aeroporto de Lisboa mas sim com a falta de tripulações que está sujeito. Daí ir buscar aviões e tripulações à Ellinair, Evelop, Neos... por aí adiante. Acredito também que Antonaldo acreditava que com esta ação estaria, mais que a criticar a ANA, a chamar a atenção ao Governo para a necessidade de tomada de decisão urgente para a solução aeroportuária de futuro para Lisboa e que o Governo insiste em deixar sem resposta. Mas de facto afectou certamente as relações de enorme cordialidade que existem entre a ANA e a TAP... o que neste momento era tudo menos o que é necessário... na minha perspectiva claro!
url=https://my.flightradar24.com/lmtaborda][/url

TAP153

A diplomacia da TAP foi embora com Fernando Pinto!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
460 Visualizações
Última mensagem 14 de Fevereiro 2014, 15:46:12
por melgakpica
0 Respostas
488 Visualizações
Última mensagem 13 de Novembro 2014, 13:25:20
por Mariovieira