Snip

Meu amigo eu sei o que digo...então os aviões da TAP EXPRESS são operados por quem?
É por pilotos da TAP quer ver?
Se quiser trabalhar lá vai bater à porta de quem,do Fernando Pinto?
Se for diga-me então para eu lá ir.

Por acaso até é, visto que o Fernando Pinto é o presidente do conselho de administração da PGA!

A Portugália continua a existir como empresa, apenas opera em EXCLUSIVO para a TAP! A TAP Express é uma marca, sendo que os aviões a jato são operados pela PGA e os aviões a hélices são operados pela White

Air Acores

Sim certo, mas alguém falou aqui nuns posts atras que ninguém falava na TAP EXPRESS
Tava a tentar explicar isso mas alguém já entrou ao ataque..

caparica

Mas explicou mal. A TAP Express não faz parte da White, nem da PGA. Mas se quiser dizer que ambas fazem parte da TAP Express já está bem. Como vê, é exatamente o oposto do que explicou.
« Última modificação: 22 de Novembro 2017, 22:43:27 por caparica »

Air Acores

Ah ok então o que se encontra na fuselagem dos aviões e passo a citar "operated by White" e para enganar as pessoas?
« Última modificação: 22 de Novembro 2017, 23:25:51 por Air Acores »

Air Acores

O que quero dizer é a TAP EXPRESS em parte é operada pela antiga PGA,nos embraers e outra pela White,nos ATRs

nunopinheiro

"harre que é teimoso"  a Tap express não é nada mais que uma  marca não existe para alem do marketing, o que existe é White, companhia aérea privada que opera para a TAP os ATR's sob a marca TAP express, e a PGA empresa detida a 100% pela TAP e que opera para esta os Embraers 190-195 sobe a a marca TAP express.

Air Acores

Angelo Rosa

Ah ok então o que se encontra na fuselagem dos aviões e passo a citar "operated by White" e para enganar as pessoas?

E o que se encontra na fuselagem a dizer "operated by portugalia airlines" tambem e para enganar?

CHALI

Os aviões TAP Express são operados pela PGA(Portugalia) e pela White, a TAP Express é uma Marca!!
PGA(Portugalia): Empresa Grupo TAP - Embraer's
White: Empresa Privada(OMNI) - ATR's

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
801 Visualizações
Última mensagem 10 de Agosto 2014, 19:24:30
por Vine
1 Respostas
367 Visualizações
Última mensagem 05 de Dezembro 2014, 00:03:22
por brunodias