Maia

  • Mensagens: 455
Por acaso Chicago não deverá encerrar. Vai manter 1 frequência semanal em A339 até final de Março e aumentar a partir de Abril, se a procura voltar a crescer.
Chicago tem uma ocupação razoável para 1 voo semanal nesta altura e além disso tem um volume de carga bastante interessante e quase ao nível da carga de Miami.

Por sua vez e sem explicação, o San Francisco que tinnha regressado com 2 semanais e estava agora com um semanal, só fará mais o voo do dia 12 de Novembro e sem previsão de mais nenhum até final de Março. As ocupações de San Francisco estavam acima dos 60% desde que a rota reabriu. A reabertura de JFK foi adiada para Abril de 2021. Parece que a forista Joana Melo sabe do que fala, pois há meses que o disse.

Lá vem a parvoice das ocupações... a incapacidade de perceber que este fator está longe de significar rentabilidades é demais.

A vender económica a partir de 299€ só com esses 60% de LF tornam a rota de 12h super rentavel...

É uma surpresa a sua suspensão... de fantasias estamos fartos...

TAP153

  • Mensagens: 1619
E como a Aninhas diz, "Joana Melo sabe do que fala", é só recordar outras coisas que ela aqui escreveu:

- Já sabia quem era o novo CEO
- tinha-se reunido com ele
- Já sabia qual era o plano de reestruturação
- Esse plano passava por manter todas as rotas do Atlântico Norte - híper rentáveis
- Chicago já estava no top das mais rentáveis em 2018, quando a rota abriu em 2019
- blá blá blá

Aninhas

Por acaso Chicago não deverá encerrar. Vai manter 1 frequência semanal em A339 até final de Março e aumentar a partir de Abril, se a procura voltar a crescer.
Chicago tem uma ocupação razoável para 1 voo semanal nesta altura e além disso tem um volume de carga bastante interessante e quase ao nível da carga de Miami.

Por sua vez e sem explicação, o San Francisco que tinnha regressado com 2 semanais e estava agora com um semanal, só fará mais o voo do dia 12 de Novembro e sem previsão de mais nenhum até final de Março. As ocupações de San Francisco estavam acima dos 60% desde que a rota reabriu. A reabertura de JFK foi adiada para Abril de 2021. Parece que a forista Joana Melo sabe do que fala, pois há meses que o disse.

Lá vem a parvoice das ocupações... a incapacidade de perceber que este fator está longe de significar rentabilidades é demais.

A vender económica a partir de 299€ só com esses 60% de LF tornam a rota de 12h super rentavel...

É uma surpresa a sua suspensão... de fantasias estamos fartos...

Estamos sempre a aprender. Curioso como essas tarifas nunca ultrapassam os 10% da ocupação, porque só são disponibilizadas nessa percentagem. O mesmo acontece em todas as Companhias.

de treinadores de bancada estamos fartos...

Maia

  • Mensagens: 455
Tretas...

Essas tarifas estavam / estão disponiveis para reserva para datas muito próximas.

brunodias

  • Mensagens: 5506
Por acaso Chicago não deverá encerrar. Vai manter 1 frequência semanal em A339 até final de Março e aumentar a partir de Abril, se a procura voltar a crescer.
Chicago tem uma ocupação razoável para 1 voo semanal nesta altura e além disso tem um volume de carga bastante interessante e quase ao nível da carga de Miami.

Por sua vez e sem explicação, o San Francisco que tinnha regressado com 2 semanais e estava agora com um semanal, só fará mais o voo do dia 12 de Novembro e sem previsão de mais nenhum até final de Março. As ocupações de San Francisco estavam acima dos 60% desde que a rota reabriu. A reabertura de JFK foi adiada para Abril de 2021. Parece que a forista Joana Melo sabe do que fala, pois há meses que o disse.

Lá vem a parvoice das ocupações... a incapacidade de perceber que este fator está longe de significar rentabilidades é demais.

A vender económica a partir de 299€ só com esses 60% de LF tornam a rota de 12h super rentavel...

É uma surpresa a sua suspensão... de fantasias estamos fartos...

Estamos sempre a aprender. Curioso como essas tarifas nunca ultrapassam os 10% da ocupação, porque só são disponibilizadas nessa percentagem. O mesmo acontece em todas as Companhias.

de treinadores de bancada estamos fartos...

Mesmo que fosse verdade, 10% da ocupação que neste momento deve rondar os 15 ou 20%
Que belo resultado

O problema é que quando saiem os relatorios de contas os treinadores de bancada foram os que estavam certos

toto1100

  • Mensagens: 6242
Eu se trabalhasse na TAP estaria era farto dos incompetentes que levaram à empresa ao charco e já levaram ao despedimento de mais de 1000 pessoas.
Com os treinadores de bancada aguentava bem.

brunodias

  • Mensagens: 5506
Já agora Aninhas, Joana Melo, Ana Gomes e outros nomes que já possa ter usado, diga ai aos treinadores de bancada quantos pilotos não voam desde Março, e que até já tem licenças fora de validade

Paulo Chamuça

  • Mensagens: 2
Por acaso Chicago não deverá encerrar. Vai manter 1 frequência semanal em A339 até final de Março e aumentar a partir de Abril, se a procura voltar a crescer.
Chicago tem uma ocupação razoável para 1 voo semanal nesta altura e além disso tem um volume de carga bastante interessante e quase ao nível da carga de Miami.

Por sua vez e sem explicação, o San Francisco que tinnha regressado com 2 semanais e estava agora com um semanal, só fará mais o voo do dia 12 de Novembro e sem previsão de mais nenhum até final de Março. As ocupações de San Francisco estavam acima dos 60% desde que a rota reabriu. A reabertura de JFK foi adiada para Abril de 2021. Parece que a forista Joana Melo sabe do que fala, pois há meses que o disse.

Lá vem a parvoice das ocupações... a incapacidade de perceber que este fator está longe de significar rentabilidades é demais.

Nesse binómio LF e rentabilidade, antes de fechar definitivamente Chicago fecham 3 no Brasil. Ainda bem que os velhos retornados que enchem os ouvidos de toda a gente com a mania do Brasil vão todos para a rua até final de Março.

Já agora espero que aproveitem e metam os Comandantes que vieram da Força Aérea (com exceções, claro) no lugar ou na rua. Acabou o tempo de pensarem que estão a falar com escravos. Em terra ou no ar.

brunodias

  • Mensagens: 5506
Já agora Aninhas, Joana Melo, Ana Gomes e outros nomes que já possa ter usado, diga ai aos treinadores de bancada quantos pilotos não voam desde Março, e que até já tem licenças fora de validade

Tens muito que aprender Bruno. Deves ser como o outro que diz que paga a TAP e nem IRS desconta. O que vale é ler os posts dessas que mencionaste e que chegaram bem para ti. Sim, treinadores de bancada, arrogantes e que conseguiram transformar este forum naquilo que hoje é. Onde apenas meia duzia comenta e onde deixámos de ler posts bem interessantes das dezenas que deixaram de participar.

Daqui a 20 anos irão continuar a dizer o mesmo. Até dói de ler tanta imbecilidade.

Bla bla bla  whiskas saquetas

Os arrogantes são aqueles que tem desaparecido, que sabiam de tudo, a super tap, aquela que chega ao fim do ano e pagamos nos o vosso ordenado

Mas encha o peito por inteiro e responda então ao que perguntei, ou só veio fazer a figura?

O que vale é que a união europeia vai meter muita gente no seu sitio
« Última modificação: 09 de Novembro 2020, 23:26:30 por brunodias »


calhas

  • Mensagens: 258
A ida do A339 a MXP deveu-se á confusão gerada pela greve do SEF que fez com que muitos passageiros em ligação perdessem os seus vôos originais.


Abraço
Negativo.
Carga

Não foi voo só de carga.
Houve passageiros nos 2 percursos.

toto1100

  • Mensagens: 6242
Uma coisa nao implica a outra. :) Podem ter decidido utilizar um A339 por causa da carga, mas nao implica que nao tenha levado passageiros.

calhas

  • Mensagens: 258

Simonsays

  • Mensagens: 392
    • Não há ventos favoráveis se não sabes para onde vais
O voo é o voo regular diário
O facto de nesse dia ir 330 foi uma solicitação de carga

superpiloto

  • Mensagens: 873
Alguem sabe porquê que o A339 CS-TUS foi hoje a Liege no TP9104?

GoncaloRibas

  • Mensagens: 1427
Voo para o Benfica. A TAP tem feito os jogos do Benfica na liga Europa e sempre em A339

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
1615 Visualizações
Última mensagem 26 de Março 2014, 14:04:07
por ruialves
0 Respostas
1474 Visualizações
Última mensagem 20 de Agosto 2014, 11:20:54
por bisonte
1 Respostas
1492 Visualizações
Última mensagem 30 de Agosto 2014, 12:16:59
por Ferreira
0 Respostas
1095 Visualizações
Última mensagem 16 de Setembro 2014, 14:45:13
por Maintrol
6 Respostas
2081 Visualizações
Última mensagem 01 de Março 2018, 15:31:20
por GoncaloRibas

Total 70+0=70 ms, db 0 ms, php 70 ms