Votação

Novas tarifas TAP

Concordo
As tarifas deviam-se manter, e o layout devia ser novo
O layout devia permanecer, mudando as tarifas
Não Concordo
Outro

Sharklet

Não sou Stward da TAP, mas confirmo o que o utilizador Sharklet referiu, em longo curso são 4 opções (excluindo dietas especiais), o user Grilo realmente parece-me estar mal informado...
Claro a TAP agora também faz publicidade enganosa nos seus menus... 😓😓 enfim, começo a achar que é normal desvalorizar o que é portugues, seja ou não TAP. E às vezes esse dizer mal é pura desinformação do consumidor. E não, as 4 opções existem todas MESMO. Talvez se fizer o check In primeiro, atempadamente, talvez on-line reservando previamente um lugar, consegue apanhar os lugares primeiro. Verá que terá tudo a seu dispor para escolher!
« Última modificação: 15 de Fevereiro 2016, 21:24:05 por Sharklet »

Sharklet

Sério que não consegue ver uma executiva em A340 cheia para Luanda? Anda a viajar pouco com a TAP então. Veja os a correr mas é da TAAG. É mais não digo, está claramente mal informado. Se ha executiva de longo curso que está COMPLETAMENTE cheia, e friso COMPLETAMENTE, e o Luanda. O voo só peca por ainda não ter mais executivas porque senão seriam todas vendáveis. Ouviu me dizer que é a melhor da Europa? Não! O que eu disse é que é comparável a algumas das europeias, algumas superiores, outras iguais e outras inferiores. E olhe que a maioria, por mais que custe a muitos aqui no fórum, é inferior. Bem inferior. Já agora, voltar a frisar, que a TAP não tem first class e a tendência do mercado e cada vez mais essa porque se tratam de nichos de mercado que só companhias com grandes feeds podem alimentar. E mesmo a Emirates nesse aspecto tem encomendando muito avião sem first class ultimamente.

Resta saber a que preço vai esse "COMPLETAMENTE" ... por alguma razão vai cada vez mais gente na Emirates, agora já nem se importam de fazer escala.
Mas como deve calcular é-me indiferente, vender no A ou B é preciso vender.

Faça por si mesmo uma simulação de preços pra obter a resposta que pretende. Secalhar ficará surpreendido com as tarifas, infelizmente mais altas que na Emirates, mas que garantem uma executiva sempre cheia.

Bruno T

• Banido do fórum

Faça por si mesmo uma simulação de preços pra obter a resposta que pretende. Secalhar ficará surpreendido com as tarifas, infelizmente mais altas que na Emirates, mas que garantem uma executiva sempre cheia.

Vamos ficar por aqui senão a excitação ainda o leva a afirmar que a executiva da Tap Portugal é melhor do que a da Emirates.
Vamos lá voltar ao planeta terra e as tarifas.

Sharklet

Vamos ficar por aqui senão a excitação ainda o leva a afirmar que a executiva da Tap Portugal é melhor do que a da Emirates.
Vamos lá voltar ao planeta terra e as tarifas.

Jamais me ouvirá dizer tal coisa. Mas isso não impede que chame a verdade algumas desinformações que por aqui andam. De qualquer modo não vejo o que terei dito que possa ser susceptivel de ser encarado como excitação. Facto 1: as tarifas TAP são geralmente mais altas que as da Emirates. Facto 2: a business não é melhor que a da Emirates nem eu disse tal coisa. Agora em comida, não acho que lhe fique rigorosamente em nada a dever. Em conforto sim. Algo que deverá mudar com os novos aviões. Facto 3: executiva do LAD ESTÁ SEMPRE cheia mesmo que os passageiros procurem fazer escala onde entendam que o tem de fazer.
« Última modificação: 15 de Fevereiro 2016, 21:57:33 por Sharklet »

Sharklet

Sério que não consegue ver uma executiva em A340 cheia para Luanda? Anda a viajar pouco com a TAP então. Veja os a correr mas é da TAAG. É mais não digo, está claramente mal informado. Se ha executiva de longo curso que está COMPLETAMENTE cheia, e friso COMPLETAMENTE, e o Luanda. O voo só peca por ainda não ter mais executivas porque senão seriam todas vendáveis. Ouviu me dizer que é a melhor da Europa? Não! O que eu disse é que é comparável a algumas das europeias, algumas superiores, outras iguais e outras inferiores. E olhe que a maioria, por mais que custe a muitos aqui no fórum, é inferior. Bem inferior. Já agora, voltar a frisar, que a TAP não tem first class e a tendência do mercado e cada vez mais essa porque se tratam de nichos de mercado que só companhias com grandes feeds podem alimentar. E mesmo a Emirates nesse aspecto tem encomendando muito avião sem first class ultimamente.

Resta saber a que preço vai esse "COMPLETAMENTE" ... por alguma razão vai cada vez mais gente na Emirates, agora já nem se importam de fazer escala.
Mas como deve calcular é-me indiferente, vender no A ou B é preciso vender.

Atenção que a executiva muitas vezes vai cheia com malta que faz upgrades ;)

Exactamente. Com milhas. Ou pagando a bordo o próprio upgrade desde que uma série de condicionantes seja plenamente satisfeita. Mas tal não signifique que não haja uma grande demanda de executivas de e para Luanda por parte de passageiros ou empresas pagantes. E, acreditem, a procura é realmente muita. Se o 340 ou 330 tivessem mais C/CL para Luanda, esses lugares eram prontamente adquiridos. Recordo ainda que infelizmente muitas vezes também há alguns downgrades feitos por esse mesmo motivo.
« Última modificação: 15 de Fevereiro 2016, 22:01:39 por Sharklet »

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Quotes.

I see lot's of quotes.

lrad

Alguém já andou em C na frota de médio curso na TAP?
Já em FNC-OPO, e OPO-FNC

Frota 32S? Se for esta frota, ja.

Sim, algumas vezes, recentemente LIS - FCO e LIS - GOT - LIS.

E que tal? Parece que no meio há um assento inutil

Bruno T

• Banido do fórum
Caro Sharklet, experimente a primeira classe do A350 da Finnair, a "La Premiere" da Air France, First Club da British Airways ou a World Business Class da KLM, de repente se vai abrir um novo mundo.

Estamos a querer comparar o incomparável, companhias que investem milhões em experiências, produtos exclusivos, um outro campeonato.

CS-TTV

• A319 / A320 / B738
Já em FNC-OPO, e OPO-FNC

Não muda em muito a experiência. No voo que fui tinha jornais do dia entre ambos os assentos

Sharklet

Caro Sharklet, experimente a primeira classe do A350 da Finnair, a "La Premiere" da Air France, First Club da British Airways ou a World Business Class da KLM, de repente se vai abrir um novo mundo.

Estamos a querer comparar o incomparável, companhias que investem milhões em experiências, produtos exclusivos, um outro campeonato.

O sustentar uma argumentação falando de primeiras classes quando se sabe que a TAP não tem um produto desse género leva me a retirar desta 'discussão' que apenas me leva a pensar que estou a falar com pessoas que nem sequer entendem que estão a comparar serviços e coisas completamente distintas. Compare business com business. Não business TAP com first class de outra companhia aérea. São discussões inúteis. Puras perdas de tempo. De qualquer forma, reitero. A TAP pode não ter o melhor conforto a bordo, mas isso Mudará com o retrofit dos actuais A330 e com os novos A330neo. Quanto ao serviço, comida e vinhos a bordo, não há comparacao. A TAP é melhor que companhias como a Ibéria, a aer lingus, a austrian, brussels e a alitalia (aquelas que citei inicialmente) e ao mesmo nível de outras como air france e/ou KLM e lufthansa. Não é a minha opinião que o diz. São os passageiros frequentes que o transmitem. E por aqui me fico.
« Última modificação: 15 de Fevereiro 2016, 23:04:43 por Sharklet »

Bruno T

• Banido do fórum

O sustentar uma argumentação falando de primeiras classes quando se sabe que a TAP não tem um produto desse género leva me a retirar desta 'discussão' que apenas me leva a pensar que estou a falar com pessoas que nem sequer entendem que estão a comparar serviços e coisas completamente distintas. Compare business com business. Não business TAP com first class de outra companhia aérea. São discussões inúteis. Puras perdas de tempo. De qualquer forma, reitero. A TAP pode não ter o melhor conforto a bordo, mas isso Mudará com o retrofit dos actuais A330 e com os novos A330neo. Quanto ao serviço, comida e vinhos a bordo, não há comparacao. A TAP é melhor que companhias como a Ibéria, a aer lingus, a austrian, brussels e a alitalia (aquelas que citei inicialmente) e ao mesmo nível de outras como air france e/ou KLM e lufthansa. Não é a minha opinião que o diz. São os passageiros frequentes que o transmitem. E por aqui me fico.

Mais uma vez continua a querer comparar o incomparável. Já não deve entrar num avião da Iberia ou Alitalia faz tempo, a Tap Portugal vai melhorar, disso não tenho duvidas, mas até lá, acorde para a realidade.

Angelo Rosa

Já em FNC-OPO, e OPO-FNC

Sim, o lugar do meio nao e vendido para conforto do passageiro.

Antes no lado DEF vendiam os 3 lugares, mas mudaram isso o ano passado e so vendem o D e o F.

Antes era assim A*C=DEF e agora e A*C=D*F

lrad

Já em FNC-OPO, e OPO-FNC

Não muda em muito a experiência. No voo que fui tinha jornais do dia entre ambos os assentos
Alguém tem fotos?  Não encontro na net

Angelo Rosa

Se ja viste fotos de economica, sao iguais.

Sharklet

Mais uma vez continua a querer comparar o incomparável. Já não deve entrar num avião da Iberia ou Alitalia faz tempo, a Tap Portugal vai melhorar, disso não tenho duvidas, mas até lá, acorde para a realidade.

Faço minhas as suas palavras! 😃

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
822 Visualizações
Última mensagem 22 de Junho 2015, 18:47:23
por Flyz
33 Respostas
4242 Visualizações
Última mensagem 01 de Agosto 2015, 21:19:47
por Alex