superpiloto

Alguem sabe se a parceria tap e white vai mesmo acabar e quando?

nfty

"Para viajar para a Madeira, o viajante tem se responsabilizar pelos custos desse mesmo teste." isso não corresponde á verdade ,fui á Madeira esta semana ,digo ao espaço aereo ,pois não consegui aterrar e voltei ao Porto ,e foi o governo da Madeira que me pagou o teste

vabrant

Os testes para se viajar para os Açores e Madeira são pagos pelos respetivos governos regionais.

MiguelRei

• Moderador
fui mal informado. Ainda bem

padilhasantos

• May the Force be with you

vabrant

@padilhasantos
Obviamente

padilhasantos

Tudo é óbvio para quem sabe a resposta a uma determinada pergunta.

vabrant

Desculpe se feri alguma suscetibilidade...

padilhasantos

Não fere nada, estava só a tentar ser filosofico  :)

Eu sei que hoje em dia as pessoas ficam ofendidas com tudo e mais alguma coisa mas não vejo nada de mal no que disse.

Só que sei que o que para alguns de nós é certo e sabido, pode não ser para outras pessoas. Foi nesse sentido o meu comentário.

Franmed

Vejam bem este postcast e depois digam que eu não tenho razão quando afirmo que os OCS são lixo

https://expresso.pt/podcasts/expresso-da-manha/2021-03-29-Para-onde-vai-a-TAP--Para-ja-para-Cancun-depois-logo-se-ve-511e9f86

É afirmado várias vezes que a TAP vai deixar de voar para Porto Santo e Cabo Verde

Esta gente é assim tão burra ou são mesmo mentirosos ?
« Última modificação: 01 de Abril 2021, 12:17:09 por Franmed »

Hawks

Vejam bem este postcast e depois digam que eu não tenho razão quando afirmo que os OCS são lixo

https://expresso.pt/podcasts/expresso-da-manha/2021-03-29-Para-onde-vai-a-TAP--Para-ja-para-Cancun-depois-logo-se-ve-511e9f86

É afirmado várias vezes que a TAP vai deixar de voar para Porto Santo e Cabo Verde

Acho que é só mau jornalismo e não perceber que existem os vários ramos do negócio (neste caso a operação charter). O que é mais irónico é que os longos e sucessivos Invernos em que o Porto Santo fica sem um único voo semanal regular para Lisboa suscitando críticas da população local, não tem qualquer eco nos jornais nacionais.

Pastel

Agendas...

JGonzo

Entretanto, depois de praticamente um ano suspensos, a TAP reiniciou ontem os vôos para a ilha do Sal.
Alguém sabe as taxas de ocupação?

Airliner

O TP642 para BRU de hoje descolou com cerca de 20 passageiros...

Jetstream

Entretanto, depois de praticamente um ano suspensos, a TAP reiniciou ontem os vôos para a ilha do Sal.
Alguém sabe as taxas de ocupação?

7/114 e hoje estão previstos 2/126!!
Já agora ambos os voos operados pelo A321 TJR

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
39 Respostas
17785 Visualizações
Última mensagem Ontem às 16:35:48
por LapaG
21 Respostas
10212 Visualizações
Última mensagem 02 de Maio 2021, 20:21:46
por CS-TMT