CS-TOD

Boa tarde, pessoal!

Gostava de pedir a vossa opinião sobre os Clubs TAP Miles&Go, nomeadamente o Platinum.
Até quarta-feira é possível conseguir 133 000 milhas ao fim de um ano, bem como o estatuto Silver, por 718€ ou 67,99€/mês (compensa mais o valor anual de uma só vez).
A minha dúvida é se vale a pena. Eu nunca comprei bilhetes com milhas (apenas os descontos normais de cerca de 7€), será que se conseguem boas ofertas com 133 000 milhas? É pena não dar para procurar no site voos na Emirates, só ligando para o call center.

O estatuto Silver também é uma vantagem, mas pelo que vejo, relativamente aos lounges, são muito poucos os que se podem entrar com este estatuto, apesar da TAP apresentar os lounges como uma vantagem do Silver (não deixa de ser, mas é muito limitado).
Só não percebi se o estatuto é renovado ao fim de um ano, mantendo o club. Pelas milhas status não é possível (se eu percebi bem, só se consegue 4800 milhas status em 12 meses), mas pode-se manter o estatuto renovando o club, não sei.

FLopes

Em Agosto de 2019 fiz um LIS-SFO-LIS que me custou 129.000 milhas e 73€ de taxas. Tarifa Basic mas devido ao estatuto Gold consegui reservar lugares na primeira fila da económica.
Os preços com milhas variam de acordo com a época do ano e/ou disponibilidade de lugares.

FLopes

Um OPO-EWR-OPO em Dezembro de 2020 custou 58.000 milhas e 70€ em taxas, também em tarifa Basic. Aqui a compra foi efectuada praticamente com um ano de antecedência.
Devido ao Covid-19 tive que cancelar o voo. As milhas foram creditadas de imediato mas o valor das taxas ainda não me foi devolvido, apesar das minhas insistências com a linha Gold do programa...

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1411 Visualizações
Última mensagem 18 de Março 2014, 14:33:09
por jopeg
0 Respostas
518 Visualizações
Última mensagem 17 de Junho 2016, 19:01:53
por spakoina