tareias77

Caros, quem tenha possibilidade de ver as gravações no Meo ou Nos, veja o documentário "Aviões extraordinários" sobre o A300 Zero G, o Airbus mais antigo em actividade (MSN3, construído em 1973) e sobre o A400M.
Muito interessante para quem gosta do mundo da aviação.

MarcoGVA

Caros, quem tenha possibilidade de ver as gravações no Meo ou Nos, veja o documentário "Aviões extraordinários" sobre o A300 Zero G, o Airbus mais antigo em actividade (MSN3, construído em 1973) e sobre o A400M.
Muito interessante para quem gosta do mundo da aviação.

Em que canal foi, e a que dia?

tareias77

Deu hoje e ontem no Meo. Se tiveres as gravações automáticas vais aos documentários/Odisseia e está lá. Canal 301.

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Deu hoje e ontem no Meo. Se tiveres as gravações automáticas vais aos documentários/Odisseia e está lá. Canal 301.

Já percebemos que és cliente Meo... mas deu foi no canal Odisseia,  :P  que está presente em todos os operadores nacionais.

tareias77

Já percebemos que és cliente Meo... mas deu foi no canal Odisseia,  :P  que está presente em todos os operadores nacionais.

Spak, não percebi o teu comentário. E sim deu no canal Odisseia, mas acho que quem leu percebeu o meu lapso, assim como tu percebeste.

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
"Deu no MEO" até parece que era exclusivo MEO pá!

Ora pensa lá melhor... e não, não leves isto tão a sério. :P

tareias77

tareias77

Olha lá, o teu nick não tem a ver com o sindicato, pois não? ;)

Spark

Não, de todo. Mas já me lembrei disso,  lol

berto_opo

ece que ontem, ás 22.30 horas, voltou a dar o 2º episódio.
Abraço,
Berto_opo (Alberto)

tareias77

E parece que ontem, ás 22.30 horas, voltou a dar o 2º episódio.

Qual era o avião?

Spark

Qual era o avião?

Vê nas gravações automáticas  ;D

tareias77

Spark

Na Vodafone só consigo aceder às gravações automáticas se estiver na minha rede de casa, não me lembro se na MEO o sistema é igual.
« Última modificação: 19 de Maio 2015, 10:57:12 por Spak »

tareias77

Na Vodafone só consigo aceder às gravações automáticas se estiver na minha rede de casa, não me lembro se na MEO o sistema é igual.

Se calhar é melhor veres as condições do serviço na página da Vodafone... :)

Agora mais a sério...

No MEO se tiveres o MEO Go total, podes aceder fora de casa, mas aí o serviço é pago, através do trafego de MB utilizado. Na Vodafone, não sei, mas creio que o sistema será igual.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
611 Visualizações
Última mensagem 11 de Julho 2015, 10:29:37
por brunodias
1 Respostas
1353 Visualizações
Última mensagem 10 de Outubro 2015, 21:16:19
por Spark