Aerotower

Bom dia,

Quem daqui usa um raspberry pi como feeder ADS-B?
E quem usa o ModeSMixer2?

E já agora alguem sabe de quem é esta outra estação em évora?
https://www.radarbox.com/stations/PGANRB500734

Obrigado.

nunopinheiro

Eu uso Pi e clones para muita coisa, mas não para isso. (Que nem sei bem o que é), com software e o sistema operativo posso ajudar. Até mesmo com um bocadinho de IO...

Especificamente com o que refere deve haver wiki sobre isso. Há praticamente sobre tudo..
« Última modificação: 29 de Março 2021, 14:11:32 por nunopinheiro »

Aerotower

Eu uso Pi e clones para muita coisa, mas não para isso. (Que nem sei bem o que é), com software e o sistema operativo posso ajudar. Até mesmo com um bocadinho de IO...

Especificamente com o que refere deve haver wiki sobre isso. Há praticamente sobre tudo..

A minha intensão é saber se existe aqui no forum mais pessoas com feeder ADS-B a partir do Raspberry Pi.

Eu próprio tenho 2 raspPi com vários serviços, como radarbox, flightaware, planefinder, fr24, adsbexchange, opensky, radarvirtuel e variflight. Para além de mais 4 "radares" dos próprios sites (Radarbox, Fr24, Planefinder e C4ADS (adsbexchange)).
« Última modificação: 30 de Março 2021, 22:54:38 por Aerotower »

JGonzo

Aerotower, eu à uns anos tentei aventurar me nos Pi mas não correu bem por falta de jeito mesmo, da minha parte, desde então uso a comstation da RadarBox.
No grupo de whatsapp do radarbox penso que está aí alguém com uma estação em Évora.

Aerotower

« Última modificação: 30 de Março 2021, 22:57:54 por Aerotower »

JGonzo

Então és o Manuel! 😀
Agora estou a recordar-me de, além de seguir uma página que tinhas na net(na época era para fazer um setup de antenas), também já falamos no WhatsApp!

Aerotower

Então és o Manuel! 😀
Agora estou a recordar-me de, além de seguir uma página que tinhas na net(na época era para fazer um setup de antenas), também já falamos no WhatsApp!

Continuo a ter a página, agora na versão melhorada :D

JGonzo

Boa! Vou lá visitar para tirar algumas dicas. 🙂

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1331 Visualizações
Última mensagem 15 de Outubro 2014, 09:50:50
por Spark
0 Respostas
1213 Visualizações
Última mensagem 25 de Junho 2014, 00:53:22
por GET HIGH