drisssouid

Marcos quanto a isso do ATC tens de fazer o seguinte:
"From the starting menu go to settings then sound and turn voices down to 0. Then click on the customize button under scenery, go to Traffic and turn the sliders for commercial aviation and general aviation down to 0. "

Quanto aos modelos para o tráfego real recomendo que sigas o seguinte tutorial:

tens na descrição do vídeo tudo o que precisas de descarregar
« Última modificação: 26 de Agosto 2016, 11:07:46 por drisssouid »

Marcos Pereira

• Porto Spotters
Já percebi então. So me falta arranjar um micro e treinar as comms!!

Ja fiz o meu 1o voo.. mas deu erro mal estava a taxiar para o S73!! Ficou registado na mesma?

HenriqueP

Algum de voces faz stream ou cobhecem algum tuga que o faça?

Marcos Pereira

• Porto Spotters

HenriqueP

Sim.... isso ou entao que twnha canal youtube.

Marcos Pereira

• Porto Spotters
Tendo youtube, tens de ter um programa que grave o teu ambiente! O Canal AviationPro ele fez um livestream ontem...

HenriqueP

drisssouid

Já percebi então. So me falta arranjar um micro e treinar as comms!!

Ja fiz o meu 1o voo.. mas deu erro mal estava a taxiar para o S73!! Ficou registado na mesma?
Para veres se ficou registado tens que fazer login com a tua conta neste site:
https://vatstats.net
vais a pilot profile e tem lá todos os teus registos.
Algum de voces faz stream ou cobhecem algum tuga que o faça?
Que eu conheça não existe nenhum tuga. Eu acompanho as lives do Matt Davies e acho-as fantásticas:
https://www.twitch.tv/belynz

Marcos Pereira

• Porto Spotters
Ui!!

Total Flights
3
Total Flying Time
0.0
Nautical Miles
0.0 NM
Statute Miles
0.0 SM

Como é possível?

lrad

Marcos quanto a isso do ATC tens de fazer o seguinte:
"From the starting menu go to settings then sound and turn voices down to 0. Then click on the customize button under scenery, go to Traffic and turn the sliders for commercial aviation and general aviation down to 0. "

Desde que o segundo ponto seja feito não é necessário as vozes estarem a 0. Não há comunicações ATC se não houver tráfego.

ribeiro24

• Apaixonado por avioes voos e ATC
preciso do fsx instalado para ser controlador aereo no vatsim?

Jorge Loureiro

Boas Ribeiro24

Não precisas do simulador instalado, precisas sim de um programa chamado EuroScope (pelo menos é esse que usamos, existem outros). Para controlares na vatsim precisas de ser certificado, aconselho-te a visitares o site www.portugal-vacc.org, manda-nos um email e o processo desenrola-se a partir daí.

Um abraço
« Última modificação: 07 de Janeiro 2018, 10:14:31 por Jorge Loureiro »

ribeiro24

• Apaixonado por avioes voos e ATC
Boas Ribeiro24

Não precisas do simulador instalado, precisas sim de um programa chamado EuroScope (pelo menos é esse que usamos, existem outros). Para controlares na vatsim precisas de ser certificado, aconselho-te a visitares o site www.portugal-vacc.org, manda-nos um email e o processo desenrola-se a partir daí.

Um abraço

ser certificado?

ser mesmo um atc na vida real?

viajo muitas vezes e gosto do mundo da aviação, a uns dias fiquei com o bichinho do ATC, comunicar , ajudar, autorizar situações de voo

aerointeressado

• Moderador
Não precisas de ser um atc na vida real. Quando se diz certificado é dentro da própria VATSIM, ou seja, tens que que receber treino. Nesse caso podes visitar o link que o Jorge deu e a partir daí poderás increver-te para receber treino, de forma a poderes controlar.
« Última modificação: 08 de Janeiro 2018, 21:26:51 por aerointeressado »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Total 62+1=63 ms, db 0 ms, php 63 ms