Mensagens recentes

1
Domingo, 21 de Outubro de 2018:

ETA  ETD    Companhia  Avião Registo 
17:25  14:00(+1)  HiFly Malta  Airbus A340-313  9H-FOX   
2
Alguma possibilidade de a WOW vir a Portugal anunciar alguma rota?
3
Movimentos (Fotos/Vídeos/Registos) / Re: Movimentos das Lajes (LPLA)
« Última mensagem por ptevos em Hoje às 02:50:21 »
Hoje A330-223 CS-TOG nas Lajes
ETA: 11h
4
TAP / Re: Recrutamento TAP
« Última mensagem por Francisco007 em Ontem às 23:27:21 »
Alguém pode informar se a TAP, envia sempre e mail a confirmar recepção de candidatura?
Agradeço
5
Aviação Virtual / Re: Airlines - Simulador de empresas de aviação
« Última mensagem por frlnando em Ontem às 23:25:08 »
Boa noite a todos.

No update de hoje já é possível adicionar novos aviões ao jogo e nós já começamos, vejam os novos modelos adicionados hoje, série ERJ da Embraer:



Além disto mais novidades e sugestões dos jogadores foram adicionadas e corrigidas no jogo, venha conhecer o Airlines BR. E se for um entusiasta da aviação nos ajude com seu conhecimento sugerindo novos aviões aqui.

Confira todas as novidades!


Abraço.
6
Aeroportos/Aeródromos / Re: Novo aeroporto de Lisboa
« Última mensagem por nunopinheiro em Ontem às 23:22:49 »
?? O que é não percebeu está a brincar comigo?#Posso ter percebido mal.
 
Citação
This year commercial aircraft will carry nearly four billion passengers, according to the International Air Transport Association (IATA), nearly double the number of just 12 years ago, and equivalent to half of the world’s population (though the number represents individual journeys rather than unique passengers).

Como é óbvio são valores globais isto é do mundo todo incluindo assim a Ásia onde o crescimento tem sido explosivo e continuará a ser.

O que afirmava é que a sua afirmação de que o tráfego iria duplicar a cada 15 anos não se aplicava na Europa. Se duplicar coisa que não tenho a certeza será principalmente sustententado na Ásia

P.S. entretanto fui a procura da suposta afirmação da duplicação a cada 15 anos e não encontrei, talvez tenha percebido mal alguma outra coisa, se assim foi peço desculpas.

Fui simular com os seus 3.0% e com esses valores apenas em 27 anos encontraríamos o limite da solução Portela + Montijo (1 pista) 60 milhões. Mas aqui estaremos para acompanhar os crescimentos nos próximos anos, Faro este ano já perdeu passageiros Madeira tambem, Lisboa está a acalmar muito e porto também, Espanha também demonstra considerável desaceleração.

E mais uma vez repito que Montijo não tem QQ problema em expandir para muito além disso. Se e quando chegarmos a esses valores muito dificilmente não se considará escalar o Montijo em particular por do ponto de vista de impacto ambiental ser a solução menos penosa,  pode ter a certeza que será um dos argumentos s que serão usados nessa altura.
7
Domingo, 21 de Outubro:

FAC0001 / FAC0001 - Fuerza Aérea Colombiana Boeing 737-700 BBJ
STA: 12h30 / STD: 14h00

WOW670P / WOW671 - WOW Air Airbus A321 NEO
STA: 20h05 / STD: 20h55
8
Aeroportos/Aeródromos / Re: Novo aeroporto de Lisboa
« Última mensagem por Faro1910 em Ontem às 22:51:47 »
Faro o primeiro artigo é global e evidentemente inclui a explosão que temos e teremos na Ásia em particular Índia e China.
No segundo artigo recomendo que o leia porque em lado algum diz que na Europa vai dobrar em 15 anos.

Em lado algum diz isso e eu também não o disse.  >:(
Está a embarcar na moda das fake news? Parece aquele vídeo em que perguntam a um apoiante do Trump se ele sustenta as suas opiniões num misto de "bullshit" e factos e ele diz que sim! Comigo a sua conversa acaba aqui.
9
Electronic Spotting / Re: Diversões, borregos e afins
« Última mensagem por brunodias em Ontem às 22:40:09 »
Em nenhuma empresa os contratos são rasgar um papel sem mais nem menos, e nem falo só de aviação

Chegam cumprem o que tem a cumprir e no ultimo dia dizem adeus vou andando, agora andarem sempre feitos coitadinhos mas nada fazem para mudar a vida
10
TAP / Re: TAP - Novidades Frota
« Última mensagem por CS-TMT em Ontem às 21:44:03 »
Aproveitando que o CS-TTR e o CS-TTS foram chamados a conversa, ambos os avioes figuravam na primeira lista de 12 aeronaves (10x A320 e 2 A319) que iriam ter sharklets retrofit. Entretanto muita agua passou debaixo da ponte. Alguém sabe se isso ainda está de pé uma vez que até agora apenas 8x A320 tiveram sharklets retrofit?
Sinceramente, não sei.

Tópicos populares

Últimos tópicos ativos

Goste da nossa página no Facebook

Procurar

Total 39+45=84 ms, db 0 ms, php 84 ms