Peterz_pt

Bons dias. Gostaria de pedir a ajuda dos users aqui do forum na área da fotografia para me dizerem o que acham deste modelo da Nikon.

Sou completamente amador no que toca a tirar fotografias e o propósito seria fotos normais (de viagem, familia, aviação, etc) e filmagem de aterragens e descolagens.

O gajo da loja estava-me a pintar o produto como um super produto mas eu nasci desconfiado por natureza daí vir aqui pedir opinião aos mais entendidos.

Obrigado

jeropiga

Tenho uma. E mixed feelings. O zoom é muito bom, mas o facto do sensor ser pequeno não ajuda muito. Em termos opticos, a abertura da lente está no limite e isto quando o zoom está no máximo. A estabilização ainda assim é no meu ver excelente. Mas quando tento fazer fotos a aviões em altitude, nunca ficam grande "espingarda" e um possivel crop só piora. É um pouco grande o que torna-se às vezes um incomodo. A bateria também não dura muito e ainda mais se tiver com o GPS ligado.

enfim, mixed feelings. Veja se consegue experimentar sem compromisso.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
33 Respostas
3843 Visualizações
Última mensagem 02 de Outubro 2015, 00:04:01
por ruialves

Total 38+1=39 ms, db 0 ms, php 39 ms