Mariovieira

  • Mensagens: 1962
Segundo o site Presstur ;

Citação
Four Seasons traz cruzeiro aéreo a Lisboa
no seu novo B757 Four Seasons Jet

Presstur 24-04-2014 (09h38) Lisboa é uma das escalas do cruzeiro aéreo que a Four Seasons vai realizar em Abril do próximo ano a bordo do “primeiro avião exclusivo de uma marca de hotéis”, um Boeing B757 que foi totalmente redesenhado pelas suas equipas para “elevar as experiências de viagens de luxo a um patamar novo e inédito”.
A reputada marca hoteleira divulgou ontem a sua nova iniciativa no campo das experiências de viagens, anunciando que “o céu é literalmente o novo limite para Four Seasons Hotels and Resorts” com o novo Four Seasons Jet, que vai começar a operar em Fevereiro do próximo ano.
Em simultâneo com a apresentação do avião, a Four Seasons divulgou a sua programação para 2015, em que anuncia três cruzeiros aéreos, um dos quais denominado “Backstage with the Arts”, a começar a 20 de Abril em Paris e primeira escala Lisboa, de 21 a 23, para que os seus clientes poderem ter um “colorido vislumbre” da arte contemporânea através de uma visita ao Museu Berardo, liderada pelo seu curador.
A Four Seasons destaca ainda que em Lisboa os clientes poderiam vivenciar a história da cidade e terão um “esplêndido” jantar privado no Mosteiro dos Jerónimos.
Este cruzeiro aéreo, o segundo da programação do próximo ano, está à venda por 69 mil dólares (cerca de 50 mil euros) por pessoa e a Four Seasons destaca que foi programado para que os “amantes das artes” desfrutem de “16 dias totalmente dedicados a conhecer os bastidores dos mais admiráveis museus e teatros em 6 cidades da Europa”, citando “espectáculos em cartaz” no Teatro alla Scala, de Milão, e no Estates Theatre, de Praga, “além de participar de jantares inesquecíveis e de uma noite de gala exclusiva no palácio Pavlovsk, nos arredores de São Petersburgo”.
A Four Seasons Jet tem ainda programadas duas voltas ao mundo no próximo ano, uma a começar em Los Angeles em 9 de Fevereiro, e a segunda a partir de Seattle, a 16 de Setembro, cada uma delas por 119 mil dólares (cerca de 86 mil euros) por pessoa.
A volta ao mundo a começar em Los Angeles prolonga-se por 24 dias e engloba nove destinos, prometendo que os clientes vão poder explorar “cidades vibrantes, ilhas exóticas, maravilhas da arquitectura e paisagens naturais deslumbrantes”.
“Tendo como um dos pontos altos uma visita exclusiva ao Taj Mahal, todas as acomodações durante a jornada serão em hotéis e resorts do Four Seasons”, salienta a rede hoteleira, que indica que depois de Los Angeles o voo segue para Londres e inclui escalas no Havai, Polinésia Francesa, Austrália, Indonésia, Tailândia, Índia e Turquia.
A segunda ‘volta ao mundo’, é descrita pela Four Seasons com uma palavra, “épica”, e inclui nove destinos, permitindo desfrutar de três dos mais recentes hotéis da rede, “além do primeiro “safari lodge” da marca, no Serengeti,
Tanzânia”.
“Da Cidade Proibida, em Pequim, até a medina de Marraquexe, passando pelas águas cristalinas das Maldivas e pelo agitado mercado de peixes de Tóquio, serão 24 dias inesquecíveis, encerrados com estilo, num jantar de gala em Nova Iorque”, destaca a rede.
A informação divulgada ontem pela Four Seasons (e que pode ser consultada clicando aqui) refere que “cada itinerário inclui transporte aéreo e terrestre, excursões planeadas, todas as refeições e acomodações exclusivas em hotéis e resorts do Four Seasons” e anuncia que “o Four Seasons Jet, incluindo toda a tripulação e equipa, pode ser fretado para voos privativos”.
exclusivas em hotéis e resorts do Four Seasons.
O B757 com as cores da Four Seasons é, aliás, um dos destaques da informação, que salienta que o “o Four Seasons Jet foi “criado para oferecer roteiros personalizados” e que o seu interior foi “totalmente redesenhado sob medida” pela equipa de designers da rede, que criou uma cabina para 52 passageiros, propiciando aos passageiros “uma experiência de viagem característica do Four Seasons a partir do momento em que eles agendarem sua viagem”.
“O staff a bordo inclui um concierge do Four Seasons para garantir, em conjunto com os concierges dos hotéis dos destinos visitados, uma jornada nada menos que extraordinária”, diz ainda a rede hoteleira, cuja vice-presidente executiva de Marketing, Susan Helstab, afirma que a iniciativa “é uma extensão natural do que temos feito em nossos hotéis por mais de 50 anos”.
“O Four Seasons Jet combina as pessoas e experiências especiais que fazem o Four Seasons ser único. Ele vai de encontro ao nosso espírito pioneiro e às aspirações do viajante de luxo moderno, de uma forma nova e criativa”, afirma ainda a executiva em citação reproduzida no comunicado de imprensa da rede, no qual é assinalado que “a ideia ambiciosa de reinventar o futuro da hotelaria de luxo começou em 2012, quando a companhia criou as viagens de jacto privado que contemplavam somente estadas em propriedades do Four Seasons ao redor do mundo”.
“Agora, com a estreia do exclusivo Four Seasons Jet, os passageiros terão poltronas em estilo flat bed e feitas cuidadosamente uma a uma, além de uma culinária de inspiração global – mas com o serviço característico do Four Seasons – tanto a bordo quanto em terra”, prossegue a informação, que destaca ainda que “o serviço de Wi-Fi durante todo o voo manterá os hóspedes e o staff conectados, de modo que tratamentos de spa ou programas culturais e de lazer possam ser marcados pela equipa a bordo ainda durante o voo, para que tudo esteja acertado ao desembarcar”, acrescenta.
“A decisão de oferecer viagens únicas no Four Seasons Jet reflecte os desejos, necessidades e preferências de nossos hóspedes”, salienta por seu turno Susan Helstab , que diz ainda que da parte da rede a nova iniciativa é o de que os clientes desejam “combinar aventura e descobertas com o luxo que só uma experiência apresentada exclusivamente pelo Four Seasons pode oferecer”.

Já agora, este pássaro exclusivo terá o seguinte aspecto (exterior7Interior)
« Última modificação: 24 de Abril 2014, 17:31:31 por jopeg »

All clear to take off, Bons Voos

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
13 Respostas
2087 Visualizações
Última mensagem 15 de Janeiro 2017, 20:47:30
por Rex
74 Respostas
10812 Visualizações
Última mensagem 05 de Julho 2017, 19:09:29
por toto1100
12 Respostas
2790 Visualizações
Última mensagem 30 de Setembro 2019, 15:57:15
por TAP-A343
32 Respostas
3997 Visualizações
Última mensagem 26 de Janeiro 2019, 12:52:21
por CS-TOA
0 Respostas
304 Visualizações
Última mensagem 15 de Agosto 2021, 15:06:13
por jopeg

Total 85+0=85 ms, db 0 ms, php 85 ms