GriloLSGG

david1990

• Airbus A320 - Boeing 777 - Boeing 747
Lol. Já dizia o outro "A TAP é sempre a preta". Existem aí algumas companhias a oferecer serviço pior é nem por isso aparecem nestas listas que para mim não tem credibilidade nenhuma.

scallop

parecem estudos comprados...

ngouveia

Lol. Já dizia o outro "A TAP é sempre a preta". Existem aí algumas companhias a oferecer serviço pior é nem por isso aparecem nestas listas que para mim não tem credibilidade nenhuma.

Pelo que percebi do artigo, o ranking não tem a ver com qualidade de serviço, debruçando-se sobre a pontualidade, resposta a reclamações dos clientes, e celeridade no pagamento de compensações por atrasos e cancelamento de voos.

david1990

Pelo que percebi do artigo, o ranking não tem a ver com qualidade de serviço, debruçando-se sobre a pontualidade, resposta a reclamações dos clientes, e celeridade no pagamento de compensações por atrasos e cancelamento de voos.
Obrigado pela ressalva mas estou ciente dessa parte. E ciente estou que atrasos comuns não é só na TAP mas quem sou eu.

Alex

• Banido do fórum
Tens toda a razão, os atrasos não é só na TAP, mas quando tens uma companhia com uma frota de 80 aviões, onde existem o dobro dos atrasos comparativamente a uma com 300 ou 400 aviões é relevante.

Em 2014 a TAP chegou a ser a pior a nível mundial, bateu o record de 100%.

GriloLSGG

Tens toda a razão, os atrasos não é só na TAP, mas quando tens uma companhia com uma frota de 80 aviões, onde existem o dobro dos atrasos comparativamente a uma com 300 ou 400 aviões é relevante.

Em 2014 a TAP chegou a ser a pior a nível mundial, bateu o record de 100%.

Bem.. devo dizer que aqui o Alex tem razão.. Outro ponto que o estudo fala é da dificuldade que os passageiros lesados encontram para obter compensações financeiras com a TAP e a SATA.. e é verdade que aí.. A TAP é um verdadeiro desastre...

Jorge78

A pontualidade nos últimos vôos que fiz na TAP foi um desastre, o último foi mais de 2h mas por avaria no avião programado... o que se aceita perfeitamente, segurança sempre em primeiro lugar!

jopeg

• Moderador
A pontualidade nos últimos vôos que fiz na TAP foi um desastre, o último foi mais de 2h mas por avaria no avião programado... o que se aceita perfeitamente, segurança sempre em primeiro lugar!

Estimado Jorge,

Aceita-se perfeitamente uma companhia, por questões de segurança, não colocar um avião avariado a fazer o voo.

Não se aceita um atraso devido a um avião avariado. As companhias são responsáveis por voar (no que depende de si) nos horários programados e por apresentar aos clientes aviões sem avarias.

Em relação ao tópico, será que a minha reclamação de um voo TER-LIS realizado no Carnaval de 2014 e que continua sem resposta conta para o estudo ?  >:(

Eu sei que as companhias portuguesas em causa, a SATA e a TAP, tem dificuldades económicas que as impedem de apresentar os mais modernos e confortáveis aviões aos seus passageiros ... mas há coisas em que podem melhorar e que não custam dinheiro. A assistência ao cliente é uma delas !

Abraço,

Jopeg

César

Alex já chega de bater na mesma tecla! Adoravas mesmo trabalhar na TAP! Candidata te! 😃😃😃😃😂😂😂😂😂

Alex

• Banido do fórum
Alex já chega de bater na mesma tecla! Adoravas mesmo trabalhar na TAP! Candidata te! 😃😃😃😃😂😂😂😂😂

Já não estamos em 1980!

david1990

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
937 Visualizações
Última mensagem 14 de Janeiro 2016, 22:56:44
por blabla
1 Respostas
568 Visualizações
Última mensagem 09 de Março 2016, 13:54:52
por LXwing