Mensagens recentes

1
isso não devia ter sido acautelado tanto no Porto como em Lisboa a uns 20 ou 30 anos atrás. Deixa-se construir ate a "pista" e normal que depois falte espaço para crescer.
2
TAP / Re: TAP novidades 2018
« Última mensagem por António Costa em Hoje às 20:11:45 »
Mas alguém duvida? Acham que os vossos dados estão quietinhos em algum cofre e que ninguém pode mexer?
Francamente, em que planeta vivem?
3
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por brunodias em Hoje às 19:41:11 »
Day 1 orders

DHL: 14x 777F (part UFO, part MoU) + (7 purchase rights)
Jackson Square Aviation: 30x 737 MAX (UFO)
Qatar Airways: 5x 777F (Firm)
United Airlines: 4x 787-9 (UFO)
Tarom: 5x 737 MAX (UFO)
Goshawk Aviation: 20x 737 MAX (UFO)
GOL: 15x 737 MAX (Firm) + (30x 737 MAX 10 Conversion from existing order)
Jet Airways: 75x 737 MAX (UFO)

A boeing  são 20, os da qatar já tinham sido mou, agora estão firm, e alguns dhl são tambem order que já estavam a ser entregues e estava em "anonimas" por isso é complicado saber o que é novo na dhl
4
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por brunodias em Hoje às 19:36:53 »
Day 1 orders

Sichuan Airlines: 10x A350-900 (UFO)
StarLux: 12x A350-1000 & 5x A350-900 (MoU)
Wataniya Airways; 25x A320neo (Firm)
VISTARA: 13x A320neo (LoI)
Goshawk Aviation Limited: 20x A320neo (Firm)
Undisclosed: 80x A320neo (MoU)
Macquarie AirFinance; 20x A320neo (Firm)
SalamAir: 1x A320neo (Firm) + (5 leases)

66 encomendas no primeiro dia nada mau
5
HiFly / Re: Airbus A380 na HiFly
« Última mensagem por JGonzo em Hoje às 19:32:01 »
Vamos ter um avião aquário...
6
Acidentes / Re: Possível acidente aéreo em Ponte de Sor
« Última mensagem por brunodias em Hoje às 19:31:34 »
Parece estar a ir para desorientação
Curioso é terem andado horas há procura do avião sabendo que ele começou a perder altitude e desapareceu por detras das arvores
7
HiFly / Re: Airbus A380 na HiFly
« Última mensagem por iloper em Hoje às 19:30:16 »
Até tenho medo...
8
TAP / Re: TAP 2018 - Operação, Cancelamentos e outros ...
« Última mensagem por brunodias em Hoje às 19:27:25 »
A asa não pode ser a desculpa, o c130 tem o mesmo tipo de asa e aterra suave, a aproximação dos turboprop é diferente, alguns parece que vem mesmo de nariz muito em baixo

Sempre ouvi dizer tanto fora como na instrução, toda a aterragem em que saimos pelo nosso proprio pé é 1 boa aterragem
1 muito boa é quando o avião pode ser utilizado de novo
9
Aviação Comercial / Re: Subsídios e novas companhias na Madeira
« Última mensagem por brunodias em Hoje às 19:23:33 »
Eu dou o desconto ao senhor, vejam que foi publicado pelas 2 da manha, eu a essa hora quando estou acordado também já não sei bem o que digo
10
TAP / Re: TAP novidades 2018
« Última mensagem por caparica em Hoje às 18:55:13 »
Pergunta: não existe uma lista negra de passageiros nas companhias aéreas e que estas também as trocam entre si?

Se um convidado na nossa casa é inconveniente não o convidamos mais, mesmo que seja a pagar(direito de admissão), certo?

Já agora, peço desculpa à Moderação se utilizei palavras ou siglas menos próprias num comentário a este mesmo assunto.

Cumprimentos,

António Costa

Ui... tanto forista que já estaria impedido de viajar na TAP, SATA, RYR, etc.

Tópicos populares

Últimos tópicos ativos

Goste da nossa página no Facebook

Procurar

Total 39+49=88 ms, db 0 ms, php 88 ms