bitormarques

• Life wanderer. Savvy procrastinator. Wannabe traveller. Occasional blogger. A bit of OCD.
    • @2780
Ainda hoje foi partilhada esta imagem no Facebook da companhia aérea:

o que vem confirmar as informações por aqui discutidas.

Os futuros passageiros do A321neo terão de previamente descarregar a app da Azores Airlines para o seu dispositivo móvel por forma a acederem aos conteúdos disponibilizados durante o voo (filmes, TV, música, jogos, etc.)

brunodias

Este avião deve ter alguma maldição
Ou é a pintura
Ou é das poltronas de business que são uma vergonha
Ou é porque não tem ife

É porque os passageiros vão ser sacrificados porque o avião vai a toronto, que são 2812sm, mas a tap vai para moscovo sem sequer poltronas e ninguem reclama e são 2437sm cerca de quarenta minutos de diferença em voo a mach 0.80
Temos o londres cairo que também é acima das 2000sm e o londres televive, que supostamente operam em a321, só com moving map, mas só na sata se reclama poltronas e ife
« Última modificação: 12 de Janeiro 2018, 23:49:31 por brunodias »

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Presumo que refere-se a BA e ao LHR-TLV-LHR e o LHR-CAI-LHR, estes são operados em A321 com AVOD IFE, e Flat bed em Club World.

Em relação ao IFE, 'only time will tell', mas será certamente um ponto de conversa quando o A321 entrar finalmente em serviço, aí poderemos ver os prós e contras do sistema.

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
É porque os passageiros vão ser sacrificados porque o avião vai a toronto, que são 2812sm, mas a tap vai para moscovo sem sequer poltronas e ninguem reclama e são 2437sm cerca de quarenta minutos de diferença em voo a mach 0.80

A Mach 0.80 não sei, mas na prática, os voos da TAP Lisboa-Moscovo demoram 5 horas enquanto que os voos Lisboa-Toronto demoram 8.

Pessoalmente que já fiz 2x PDL-YYZ e 1x cada YYZ-OPO e YYZ-LIS, na SATA em A310 sem IFE, achei que foram voos massacrantes.
Numa próxima que vá a Toronto, se o preço TAP vs SATA vs AC vs TS for semelhante, certamente não vou optar por um avião sem IFE!

Para mim que tenho dispositivos móveis modernos ainda seria aceitável, mas para os meus familiares de idade sénior que me costumam acompanhar é um factor decisivo
« Última modificação: 13 de Janeiro 2018, 03:27:30 por MiguelRei »

GoncaloRibas

Atenção que os 767 da Air Canada Rouge tambem não tem IFE

lvs

A Mach 0.80 não sei, mas na prática, os voos da TAP Lisboa-Moscovo demoram 5 horas enquanto que os voos Lisboa-Toronto demoram 8.

Os A321 são para fazer LIS-YYZ ou PDL-YYZ?

Jorge78

• Moderador
Apenas a partir de PDL, mesmo a partir de LIS fazem sempre escala em PDL nunca direto.

brunodias

Presumo que refere-se a BA e ao LHR-TLV-LHR e o LHR-CAI-LHR, estes são operados em A321 com AVOD IFE, e Flat bed em Club World.

Em relação ao IFE, 'only time will tell', mas será certamente um ponto de conversa quando o A321 entrar finalmente em serviço, aí poderemos ver os prós e contras do sistema.

Vi no site deles que dizia moving maps, e que tinham a configuração long e medium, pode ter falhado a informação, mas só meti o que la estava, mas não duvido do que diz

jmms

Na SATA está sempre tudo errado, na TAP não!  :-X

CS-TJF

• cs-tjf
Hoje até teve tudo certo ao levar 2500€ á Ryanair para ligar o APU do seu B737 em PDL !

jmms

Hoje até teve tudo certo ao levar 2500€ á Ryanair para ligar o APU do seu B737 em PDL !

O aluguer de equipamentos tem os seus custos!  ::) ::) ;D ;D

Golf Lima

Uma coisa é cobrar o preço justo, outra coisa é cobrar muito acima do preço normal como a sata faz!

CS-TJF

• cs-tjf
Uma coisa é cobrar o preço justo, outra coisa é cobrar muito acima do preço normal como a sata faz!

E passou a cobrar dos 1700€ para os 2500€ ! avião em questão EI-EMO ! FR2622

Franmed

Sim, porque a Ryanair ficou muito preocupada com 2500 €, lol
« Última modificação: 15 de Janeiro 2018, 21:31:39 por Franmed »

brunodias

Eu não sei o preço justo, mas pela conversa parece que o preço foi inflacionado, hoje até se podem rir, mas e se no amanha precisarem de algo da ryanair? secalhar levam uma boa talhada

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Azores airlines

Iniciado por PMCN « 1 2 ... 27 28 » Azores Airlines

412 Respostas
54003 Visualizações
Última mensagem 13 de Agosto 2016, 17:31:49
por kruzovsky
6 Respostas
1929 Visualizações