eduopo

Já que falas fluentemente inglês a BA é sempre uma opção. Estão sempre a recrutar com contracto permanente e não tens que pagar nada e voas pequeno; medio e longo curso desde o inicio. Trabalho para eles e estou super feliz além que me permite viver em Portugal (tenho é que ir e vir todas as semanas)!

Se precisares de mais info manda-me mensagem privada :)

Cumpts
Eduardo

Maga

Olá,

Se quer ser assistente de bordo e está a pensar iniciar agora, o meu conselho para si é ir primeiro para a hifly ou euroatlantic, preferencialmente hifly porque a euroatlantic é mais sazonal, o ordenado é ótimo, melhor até do que a TAP nos primeiros anos, e a Hifly vai-lhe proporcionar experiências únicas, culturas que nunca conheceria com uma empresa do género da TAP, vai-lhe dar uma experiência enorme, vai levá-la a países que nunca entraria senão fosse pela hifly! E o ordenado é ótimo! No primeiro mês paga o investimento que fez no curso inicial! Quando pensar em assentar e constituir família( se assim o pretender) aí sim aconselho a TAP! P.s: na hifly fica meses fora sem vir a casa se assim quiser, são operações que a hifly tem durante dois a quatro meses e só vai quem quiser, quem nao quiser o máximo tempo que fica fora são 3 semanas e é raro ser tanto tempo! Espero ter ajudado

Selma

Sou brasileira posso ser assistente de bordo? Nao tenho cidadania européia!!
Obrigada!!

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
26 Respostas
34584 Visualizações
Última mensagem 02 de Outubro 2018, 21:49:55
por Ragneir
42 Respostas
17707 Visualizações
Última mensagem 27 de Setembro 2017, 18:33:27
por rita Costa