Jorge78

Uma boa notícia para os entusiastas:

Página de Facebook da Presidente da Junta de Freguesia dos Olivais

Citação
Hoje foi dia de visitar o local que vai dar lugar ao nosso miradouro do aeroporto.
As nossas crianças e famílias terão em breve um local privilegiado para se deslumbrarem com as aterragens e descolagens dos aviões.
É caso para dizer...venham comigo ver os aviões...

https://www.facebook.com/Rute-Lima-593383520734680/

ruijacome

Epa... Tao perto ?! [/irony]
Com os melhores cumprimentos,

Rui Jácome

AJP

• Gosto sobretudo de Fotografia. Fotografar aviões veio por acréscimo.
Mais uma obra-prima portuguesa que depois se queixam que não tem adesão. Para ver avioes ao longe mais vale ir ao McDonalds da 2ª Circular.

Não gosto de ser pessimista, nem o sou normalmente, mas com um Spot destes... Enfim, espero que seja um sucesso...

Jorge78

É assim tão longe? Não consigo ter a noção do local.

HenriqueP

É junto a vinha de lisboa... melhor a vinha de lisboa consegue ter melhor vista.

Podiam ter utilizado o campo de golf

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Onde fica? Arranja-se umas coordenadas?...

ruijacome

Rui Jácome

finhinho

Meus amigos, tenham calma.
Para mim este é um sitio para o pagode ver os aviões a passar (mais) perto do que o habitual e para eles não lhes interessa que o sol esteja de frente ou de trás  ;D

Jorge78

Exactamente fininho, acho que é vocacionado para isso mesmo.

Já fui muitas vezes com a minha família ver os movimentos do Aeroporto de Lisboa e os meus filhos querem lá saber de luz ou contra luz, querem é ver aviões!

E possivelmente será o melhor sítio na Freguesia dos Olivais para o miradouro em questão, por isso não compreendo a questão dos tiros nos pés que já aqui falaram.

ruijacome

O problema é mesmo esse! É que não vao ver os aviões perto! É muito longe para ver a "olho nu" algo decente!

Rui Jácome

Simonsays

• Não há ventos favoráveis se não sabes para onde vais
Não nos podemos esquecer que é uma iniciativa de uma junta de freguesia, que tem os seus limites territoriais.
Este espaço não sendo perfeito é o que a junta  tem e era já ocaionalmente utilizado para esse efeito.
Uns velhotes , fins de tarde ...se usarem a 35 até dá a ideia de que estão mto perto mm :-)

Tem a ver com expectativas e possibilidades

Assim no lado do Lumiar (lado de lá, não sei se eh Lumiar ou alta de Lisboa) pudessem e quisessem ter esta iniciativa.

brunodias

Para a proxima ainda metem o mirador na moita e dizem que é para ver os aviões em Lisboa mais perto

Qualquer 1 dos outros pontos neste momento é mais perto, a questão da luz não falo porque não tiro fotos

Jorge78

Não está muito próximo mas a ideia é boa, possivelmente dentro da Freguesia dos Olivais será o melhor local.

Ou será que querem uma obra da JF Olivais na Freguesia do Lumiar ou na Alta de Lisboa?

HenriqueP

Malta... dizer que é uma boa iniciativa ou para o pagode ver... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

É uma boa iniciativa numa ma localizacao e totalmente isolada.

Como disse ate na vinha de lisboa se ve melhor os avioes.
Sera um spot que tera muita gente nos 1os tempos... e depois degrada se.
« Última modificação: 15 de Agosto 2016, 18:48:20 por HenriqueP »

Jorge78

Sacudir água do capote?

Nós?

Sacudir água do capote é uma expressão usada para os culpados, aqui no fórum não me parece que os haja em relação a este miradouro.

Pena que outras Freguesias com melhores locais não tenham ideias como esta.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
13 Respostas
5011 Visualizações
Última mensagem 23 de Outubro 2017, 14:32:08
por Carnim
0 Respostas
891 Visualizações
Última mensagem 27 de Julho 2015, 19:25:12
por Flyz