nunopinheiro

lockheed o dinheiro era em teoria da Vinci... fosse do estado e acho que já há muito havia obra (ver a forma quase relaxada com que vamos supostamente meter 2% do PIB na TAP). O problema é que a Vinci faz contas, e fala com os clientes.

lockheed

• You are not in Kansas anymore!...
Esse é o problema, vão fazer isto, fazer aquilo, pagamos isto, pagamos aquilo, e no fim saí sempre do nosso bolso.  ::)

Tomás Ribeiro

lockheed o dinheiro era em teoria da Vinci... fosse do estado e acho que já há muito havia obra (ver a forma quase relaxada com que vamos supostamente meter 2% do PIB na TAP). O problema é que a Vinci faz contas, e fala com os clientes.
Por acaso gostava de ver cabalmente esclarecido o que é que a Vinci está contratualmente obrigada a pagar num NAL/complementar.

Eu lembro-me só de o Arnault dizer numa entrevista que soluções até cerca de 2 bi eles conseguiam pagar com taxas e que a partir daí tem de entrar o Estado.

toto1100

Está contratualmente obrigada a pagar o novo aeroporto. Mas pode a qualquer momento pedir o reequilibrio financeiro da concessão, o que pode obrigar o estado a comparticipar.

Tomás Ribeiro

Está contratualmente obrigada a pagar o novo aeroporto. Mas pode a qualquer momento pedir o reequilibrio financeiro da concessão, o que pode obrigar o estado a comparticipar.
Imagino que seja isso a que ele se estava a referir então. A partir de X de custo, é preciso reequilíbrio financeiro da concessão... suponho... não sei os detalhes todos do contrato
« Última modificação: 13 de Setembro 2021, 17:42:45 por Tomás Ribeiro »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
9 Respostas
3830 Visualizações
Última mensagem 08 de Julho 2014, 17:18:44
por Jefs
215 Respostas
47960 Visualizações
Última mensagem 22 de Fevereiro 2018, 09:12:35
por toto1100