Mensagens recentes

2
Que discurso mais irracional e fantasioso.. Ainda nem Lisboa se conseguiu resolver, já andam a falar no Porto. Seriedade.
3
Aviação Comercial / Re: Que avião é que vai fazer este voo?
« Última mensagem por CAA em Hoje às 21:38:28 »
Boa noite!!!

TP-1679 de amanhã de manhã?

Alguém sabe qual o a321?

Obrigado desde já.
4
TAP / Re: TAP 2018 - Operação, Cancelamentos e outros ...
« Última mensagem por António Costa em Hoje às 21:24:51 »
Nesse aspeto, os Dash da Bombardier, do ponto de vista do passageiro são superiores. Falo por experiência, inclusivé com aterragens complicadas na Madeira, não só nos Açores.
5
TAP / Re: TAP 2018 - Operação, Cancelamentos e outros ...
« Última mensagem por VNE em Hoje às 20:54:39 »
Bom, parece que não sou o único a criticar os ATR.

São raras as aterragens perfeitas, não pode ser azelhice, o avião é mesmo desconfortável
6
TAP / Re: TAP - retrofit da frota
« Última mensagem por Tomás Ribeiro em Hoje às 19:09:22 »
António Costa não fazia ideia que GRU era a rota de lançamento. obrigado pelo esclarecimento!
7
TAP / Re: TAP - retrofit da frota
« Última mensagem por António Costa em Hoje às 18:57:10 »
Bom, os Neo irão ter, como rota de lançamento, LIS-GRU e, com a quantidade de aviões a vir ( em fevereiro já cá estarão pelo menos 7) as probabilidades serão fortes de apanhar um tanto que nessa altura já terão saído, pelo menos,  2 A332 e 2 A343.
8
TAP / Re: TAP - retrofit da frota
« Última mensagem por Tomás Ribeiro em Hoje às 18:41:20 »
MMT acho que as rotas na América do Norte vão ser as prioritárias para os neo. E por altura de Fevereiro ainda não devem ter chegado muitos neo. Retrofitados acho que é até é bem provável que lhe calhe um.
9
TAP / Re: Voos TAP WB na Europa
« Última mensagem por PMCN em Hoje às 18:31:40 »
Segunda 16

CSTOH  TP1272/1   VIE
CSTOP   TP1274/3  VIE

Saudações
10
Aviação Comercial / Re: farnborough 2018 expectativas?
« Última mensagem por António Costa em Hoje às 17:58:11 »
Já tinha lido um artigo e também já aqui foi referido que a BA estaria muito interessada em mais A380 nomeadamente usados aviões esses que já começam a surgir dado que os da SIA começam a chegar aos 10anos de vida ( foi o Leasing que contrataram ) e começam a ficar disponiveis para o mercado. Agora é uma questão de ver se os "Lessors" estarão interessados em continuar os leasings ou se será mais vantajoso o "Part out and scrapp".

Tópicos populares

Últimos tópicos ativos

Goste da nossa página no Facebook

Procurar

Total 37+55=92 ms, db 0 ms, php 92 ms