banjoss

Do que vi do X-Plane sim promete mas ainda nao me convenceu, segundo li falta um bom Engine Weather e isso para mim aliado a um bom aviao tambem, ter um 737 que é meio 737 nao da para mim.

Quanto ao movimento das asas ja no FS9 em alguns avioes faziam isso, ate com o peso do combustivel a asa dobrava.

Quanto a grafismo tanto faz ser bom se o simulador nao for real, ja ouvi dizer que tem uma boa fisica, nao vao pelos graficos, é bom para a vista mas o que se quer é realismo.

Nisso o X-Plane do que vi tem de melhorar, arranjar bons add ons de avioes e de Weather.

Andar a ver casinhas la em baixo é giro mas nao e por ai ou entao na Lisboa Games Week quando la estive como expositor dizerem ao ver o Prepar3D nao tem graficos, foi de rir.

Sim estou mal habituado a um bom aeroporto como add on mas primeiro que o simulador tenha um bom aviao

Peterz_pt

Banjoss, estive na Lisboa Games Week..se soubesse que ia lá estar malta aqui do forum tinha ido lá cumprimentar

Por acaso não me sabes dizer onde é que posso encontrar manuais com os procedimentos de vários aviões..tipo step by step dos passos todos? Os avioes que normalmente uso sao o 737, 747, 777, a320, a330 e a380.

Confesso que não sou nem pouco mais ou menos expert em simuladores mas gostei do que o x-plane apresentou até agora e isso para mim é bom porque os outros agora não podem dormir à sombra da bananeira! Quero com isto acreditar que os beneficiados disto seremos nós, consumidores finais.
Quanto à questão da asa, achei fantástico estar a fazer o climb no meio dum temporal bastante agressivo e ver que a asa andava para ali a dar chicotadas (exagero ;) )

Ainda me estou a habituar aos controlos mas a fisica parece-me porreira! Tenho de ter mais horas de jogo para fazer uma análise mais justa e isenta!

banjoss

Sim estive la em representaçao de uma Special Operations da Ivao a mostrar material da Thrustmaster e pus la o Prepar3d.

Os add ons trazem todos os procedimentos necessarios para se operar a aeronave em PDF.

Tenho aqui é o FCOM do A320.

Ha tambem o site smartcockpit que tem muita documentação de varias aeronaves

Peterz_pt

Ao que parece pelo que li hoje a Orbx vai-se expandir para o X-plane ainda que à uns anos atrás tenha dito que não o faria! Boas noticias visto que os cenários dos gajos são brutais!

Peterz_pt

Boas, alguem me sabe dizer se um portatil com processador i7 2,8ghz, 16gb ram, gtx 1070 8gb corre o x-plane sem problemas? Eu sei que para tirar melhor partido do jogo a versao pc desktop era melhor mas eu preciso da portabilidade e neste caso tenho de me inclinar para um portatil. Opiniões são bem vindas. Obrigado

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
3 Respostas
720 Visualizações
Última mensagem 31 de Julho 2014, 12:06:41
por tareias77
2 Respostas
842 Visualizações
Última mensagem 11 de Agosto 2014, 14:50:17
por D-Zign