ice1971

Amigos da aviação, o propósito deste tópico era tentar fomentar uma partilha de custos e voos e não discussões.......!  Vamos tentar centrar a nossa atenção em voar....! Já agora quem gosta de Short Aproach...????

brunodias

Caro Nuno,

Onde foi escrito "eu já foi", devia estar escrito "eu já fui";

Onde foi escrito " pista 06 esta bem maior", devia estar escrito "pista 06 está bem maior";

Onde está escrito "aparece ai", devia estar escrito "aparece aí";

Onde está escrito "secalhar porque", devia estar " se calhar porque";

Onde está escrito "era ainda obras", devia estar escrito "eram ainda obras" ou "era ainda obra".

Não sei mais o que lhe dizer, mas o forista Brunodias já afirmou que tem o PPA e para isso tem de ter no mínimo o décimo segundo ano de escolaridade e ser proficiente em língua portuguesa.

Um erro é normal, atropelos permanentes à nossa língua não é.

Para começar é logico que o teclado não tem acentos, logo demoro 1 pouco mais, por isso por vezes opto por nem meter os acentos

Eu ja fui?? eu quis mesmo dizer que ja passou 1 ano desde que la passei, não me parece que o fui seja a palavra indicada

Já agora se puder ir buscar o post onde eu digo que tenho o ppa, eu agradecia, e já agora basta o 9 ano

E alguns dos erros são porque eu escrevo rapido e nem vejo o que esta escrito e só muito depois vejo os erros, e quando se entende bem o que la esta eu não vou corrigir

VNE

Caro forista, a língua portuguesa é a quinta mais falada em todo o mundo.

É a língua mais falada no hemisfério sul, seguida do Indonésio, depois o Inglês e a seguir o Castelhano.

Há países que nem sequer existiam se não fosse a língua portuguesa, pois é a única forma de as diversas etnias se entenderem.

Se há portugueses que não sabem escrever na sua própria língua, o que vamos dizer aos 250 milhões de falantes de português??
« Última modificação: 14 de Abril 2017, 23:18:34 por VNE »

brunodias

Fazendo off topic, cada vez mais falamos mais numa de brasileiro que portugues, basta ver o acordo ortografico

Carlos Seabra

Sugiro a visualização deste meu tópico publicado no fórum da APEA para relaxarem destas questões ortográficas e afins...  ;D

http://www.forum.apeapt.com/viewtopic.php?f=20&t=6991

Espero que "abra o apetite"... e experimentem, pois vale bem a pena (e o JoseMiguelSilvaM é um excelente piloto)!  ;D ;)
Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

ice1971

excelentes fotos.........!

Byte Boador

Excelente iniciativa na criação deste tópico
Dou também o meu contributo e se alguém quiser dar uma passeata de avião (152/172) digam alguma coisa.
Costumo alugar avião na Nortávia
Joey, have you ever been to a Turkish prison?

JoseMiguelSilvaM

Byte Boador podes ilucidar-me sobre os preços de aluguer na Nortávia? quer de 152 quer de 172?
Obrigado!

ice1971

e voar....? candidatos.....?

brunodias

Com este tempo quente turbulência não falta

iSeven

Também aceito candidatos para divulgar a fantástica vista que temos lá de cima :) Voo em Cessna 152, 1 passageiro de cada vez, aeródromo de Tires :)
« Última modificação: 18 de Junho 2017, 00:16:13 por iSeven »

ice1971

Boas iseven. Tiraste ppl ou atpl? Onde? Bons voos

JoseMiguelSilvaM

Bom dia a todos,

Para facilitar esta divulgação de voo com partilha de custos criou-se um grupo no Facebook chamado "Flying4all".

Aproveitem-no! Usem e abusem;

E acima de tudo,
Bons voos!

Armando

• piloto ulm
Boas,
    Estou interessado na partilha de custos
 em voos ulm, e c152/172.
    cmpts

JoseMiguelSilvaM

Se quiser vir voar de Cessna 172, 150, ou num ICP Savannah (ULM) envie-me M.P. =) Zona de Porto e Braga

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
33 Respostas
4527 Visualizações
Última mensagem 12 de Março 2016, 08:45:25
por Hugo_Martins
0 Respostas
589 Visualizações
Última mensagem 26 de Junho 2014, 12:06:31
por aerointeressado