Mensagens recentes

1
HiFly / Re: HI FLY – Wet Leasing (ACMI)Worldwide operations
« Última mensagem por PMCN em Hoje às 01:19:58 »
CS-TFX A345 Saiu para PPT agora de novo a caminho de LAX

17 Nov   Los Angeles (LAX)   Papeete (PPT)   AF4143   01:50   02:12   08:25   Landed 08:12
8:00 horas de vôo
17 Nov   Papeete (PPT)   -   AF4142   -   -   10:50   -   Scheduled   

Saudações
2
Atenção que as mensagens citadas não estão a aparecer. :)
3
Com uma taxa de ocupação de 98% não compensava fretar um avião todas as semanas?

Acho muito estranha a saída da SATA.
4
TAP / Re: Frota TAP Express
« Última mensagem por efpmeneses em Ontem às 23:26:38 »
Antes não eram autocolantes? Se calhar tiraram os autocolantes e pintaram mesmo...

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

5
TAP / Re: Frota TAP Express
« Última mensagem por Carlos Seabra em Ontem às 23:26:36 »
Creio que a pintura foi aplicada mesmo hoje. Quanto à questão, não sei responder...

Sai amanhã de LPCS às 14:45 para LECO.
6
TAP / Re: Frota TAP Express
« Última mensagem por joaoff17 em Ontem às 23:24:32 »
O AT75 OY-JZU está novamente com as cores da TAP Express, já vi uma foto dele este fim de tarde no hangar em LPCS.
Estranho, ainda este domingo ele fez touch&go no montijo e pude ver que estava frigorífico, com a cauda azul.
Porque haveriam de retirar a pintura para depois o pintar novamente? ???
7
HiFly / Re: HI FLY – Wet Leasing (ACMI)Worldwide operations
« Última mensagem por Scarto em Ontem às 23:03:53 »
A construtora aeronáutica europeia Airbus anunciou quarta-feira, dia 21 de junho, que a companhia portuguesa Hi Fly fez uma encomenda firme de dois aviões Airbus A330-200 que serão entregues no próximo ano.

O anúncio foi feito no âmbito do Salão Aeronáutico e Aeroespacial de Le Bourget (‘Paris Air Show’), que decorre na capital francesa. As duas aeronaves destinam-se a reforçar a frota de 14 aparelhos, todos da Airbus, com que a companhia baseada em Portugal trabalha em todo o mundo, onde tem uma carteira muito interessante de clientes.
(14 ainda devem estar a contar com os CS-TRI e CS-TQL)

Saudações

Essa encomenda é para a companhia aerea do Nepal. A Hifly foi a "representante" por assim dizer.
8
Aviação Comercial / Re: David Neeleman compra Aigle Azur
« Última mensagem por iastroleo em Ontem às 22:57:31 »
A Aigle Azur estava interessada para voar para Monte Real se este abrisse como aeroporto civil.. Pelo menos era uma companhia aérea "garantida".. Agora provavelmente é para esquecer
9
Eventos Aeronáuticos / Re: Dubai air show 2017
« Última mensagem por brunodias em Ontem às 20:37:39 »
A boeing no fundo também não foge muito do que dizes

O egyptair com o 789 não aumenta encomendas porque eram aviões do lessor ainda sem cliente
Os 4 777f da etiophian 2 eram já do ano passado e os outros 2 acho que já foram +- anunciados em paris
10
Aviação Ligeira/Ultraleve / Re: Piloto de ultraleves - Curso
« Última mensagem por brunodias em Ontem às 20:33:59 »
Tens o pipistrel virus sw, rapido e com autonomia e espaço de bagagem
O flight design ct
tl-3000 sirius

tudo ai de 80 a 120 ou 130 mil

Estes devem ser os que mais bagagem levam, pelo menos em pesos, os sites é só meteres no google e aparece, preços é que não aparecem faceis, nos usados por vezes aparecem aviões desses

Tudo é asa alta, em asa baixa tambem há alguns

Tópicos populares

Últimos tópicos ativos

Goste da nossa página no Facebook

Procurar

Total 27+41=68 ms, db 0 ms, php 68 ms