toto1100

Eu também quero que o Bezos entre no capital da minha casa.

GoncaloRibas

Segundo o Eco o interesse é de ambos os lados e a LH está interessada em entrar no capital da TAP. Vale o que vale mas é a informação que há neste momento

toto1100

Ja o Observador diz que é o governo que anda à pesca e que se estão a fazer quer à LH quer à  AF/KLM.

Como ja tiveram uma ajuda rejeitada em tribunal parece que querem mesmo que seja o tribunal a obrigar a TAP a fechar e poderem assim lavar as mãos do assunto.

Byte Boador

A AF/KLM também não anda em grandes lençóis. Tenho sérias dúvidas que eles se metam com a TAP. Já a LH, o namoro já é antigo. Podia ser que eles conseguissem fazer alguma coisa da TAP que não fosse espremer e liquidar
Have no fear of perfection - you'll never reach it.

Salvador Dali

ma_lppt

Na Europa está escrito nas “estrelas” a inevitável absorção das companhias regionais pelos grandes grupos, ficarão 3:

1 LH
2 IAG
3 AF/KLM

E depois as LCC com RYR,EZY,WZZ

vabrant

Isto vai acabar mal....

Maia

Na Europa está escrito nas “estrelas” a inevitável absorção das companhias regionais pelos grandes grupos, ficarão 3:

1 LH
2 IAG
3 AF/KLM

Mas tirando a TAP não é essa a presente realidade?

Maia

Isto vai acabar mal....

Ou bem... depende da perspectiva...

TAP153

O Grupo IAG também deve levar uma volta.

nunopinheiro

Maia o que não falta são "TAP's" por essa europa fora,

1.2 mil milhões já não chega para nada

toto1100

A AF/KLM também não anda em grandes lençóis. Tenho sérias dúvidas que eles se metam com a TAP. Já a LH, o namoro já é antigo. Podia ser que eles conseguissem fazer alguma coisa da TAP que não fosse espremer e liquidar

O namoro até pode ser antigo (embora até se possa duvidar que a LH saiba dele, a TAP esteve 2 vezes à venda e viu-se o interesse da LH), mas agora a LH recebeu 9 mil milhões de euros para não ir à falência. Eles até dizem que vao devolver até ao fim do ano, mas torna-se um bocado dificil de acreditar que quer a DG COMP quer os tribunais venham a permitir durante os próximos vários anos que empresas salvas pelos estados possam comprar concorrentes.

ma_lppt

1 LH
2 IAG
3 AF/KLM

Mas tirando a TAP não é essa a presente realidade?

Sim é mesmo ! práticamente já está tudo absorvido, sobra assim numa análise rápida a SAS, a Finnair, a Atalia, TAP e a LOT e umas poucas companhias de “bandeira” nos balcas e países balticos. Tudo o que é Europa Central o grupo LH já é dono daquilo tudo.

E os 3 grandes grupos têm todas as suas LCC

blabla

É verdade que hoje em Lisboa um passageiro no voo para ACC cansado de esperar ativou a manga de emergência?

Situação surreal

GoncaloRibas

Greve na Groundforce está a causar grandes perturbações

vabrant

Se há greve que tem razão de ser, é esta da Groundforce, quem trabalha tem de receber o que lhe é devido a tempo e horas. O que não tem razão de ser é uma empresa destas ainda estar autorizada a operar. Não sei qual é a entidade que regula o handling, presumo (talvez erradamente) que seja a ANAC, mas seja quem for, espera o quê para revogar a licença de operador?

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
126 Respostas
13288 Visualizações
Última mensagem 20 de Junho 2015, 13:10:39
por Alex
0 Respostas
2794 Visualizações
Última mensagem 21 de Abril 2020, 08:52:27
por alf2005