Maia

Greve na Groundforce está a causar grandes perturbações

Gonçalo faltou acrescentar no seu post "em Lisboa".

É que há mais aeroportos para lá de LIS. Em OPO e FAO a greve tem impacto muito reduzido apenas as 3/4 ligações com Lisboa foram canceladas.

Nas ilhas não fui ver.

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Em FAO não há Groundforce.

toto1100

Também ninguém disse que havia.

Linkoping

A groundforce esta em Faro

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Fui verificar, desconhecia do regresso em 2018 depois de 7 anos. Peço desculpa.

toto1100

Não sei se foi a CEO ou não, mas o meu sogro já recebeu o reembolso de que estava à espera desde Junho de 2020.

nunopinheiro

Acho que foi o contribuinte ;)

GoncaloRibas

jopeg

• Moderador
https://newsavia.com/tap-entre-as-tres-companhias-aereas-europeias-mais-pontuais-em-junho/
Parecia impossivel.....

Muito possivelmente, agora têm uma operação adequada ao meios disponíveis. Há muito que o povo diz na sua sabedoria: «quem muitos burros toca, alguns ficam para trás».

A utilização da frota não está "tão esticada" e isso reflete-se numa operação mais conseguida.

Facto normal ! mas não deixa de ser uma boa notícia para os passeiros e próprios trabalhadores.

Jopeg

toto1100

Acho que deve ter mais a ver com o aeroporto estar vazio.

Linkoping

E em Julho deve ter ido para ultimo com a greve da GF!

António Costa

E em Julho deve ter ido para ultimo com a greve da GF!

Fonix, nem dão tempo para festejar... ;) :P

jopeg

• Moderador
Artigo de opinião:

Citação
OPINIÃO

A TAP é a raspadinha mais cara do mundo

João Silvestre - Editor de Economia
30 JULHO 2021 7:09

Só depois de conhecer a TAP que sairá da reestruturação é que poderemos avaliar se o resgate foi caro ou barato. Mas as perspetivas não são nada animadoras
“Oresgate da companhia é um caríssimo bilhete de lotaria. Valerá a pena pagar tanto por uma TAP em versão minimalista?” Escrevi esta frase em novembro do ano passado, quando o Governo aprovou o plano de reestruturação. Estávamos no sexto mês de pandemia. Muitos milhões já tinham voado, já havia dinheiro de emergência do Estado e discutia-se a forma de salvar a empresa. Saltamos quase nove meses em frente e o que temos? Muito pouco. A agonia continua. A pandemia também. E a reestruturação continua por aprovar pela Direção-Geral de Concorrência Europeia que avançou recentemente com uma investigação aprofundada.

Mais (acesso pago) em: https://expresso.pt/opiniao/2021-07-30-A-TAP-e-a-raspadinha-mais-cara-do-mundo-8a5859e8

Jopeg

nunopinheiro

Quem dera as probabilidades da raspadinha... Aí até há uma probabilidade bastante superior a zero a não perdermos dinheiro se compramos só uma...

Na TAP.... Já dizia o outro que a melhor maneira de fazer milhões na aviação........ Era estoirar o dinheiro a fazer foguetões;)
« Última modificação: 30 de Julho 2021, 16:03:39 por nunopinheiro »

jopeg

• Moderador
Citação

"Bruxelas duvida que a TAP consiga voltar a voar sozinha sem dinheiro público"

Vice-presidente da Comissão Europeia desconfia do plano de reestruturação e mostra dúvidas sobre quando é que a TAP voltará a ser viável. Análise de Ana Suspiro, jornalista de Economia do Observador.

Mais em: https://observador.pt/programas/programa-comentarios/bruxelas-duvida-que-a-tap-consiga-voar-sozinha/

Jopeg

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
126 Respostas
13288 Visualizações
Última mensagem 20 de Junho 2015, 13:10:39
por Alex
0 Respostas
2793 Visualizações
Última mensagem 21 de Abril 2020, 08:52:27
por alf2005