nunopinheiro

Sim mercado de negócios, é incipiente, já foi pior, mas para realmente termos um pais dinâmico nessa área o estado e as empresas tem de deixar de dormir juntas, já ha alguma coisa de qualidade  e inovação cá, mas têm de acabar as empresas que vivem de rendas do estado. Acaba por ser um Ciclo vicioso de são pouco competitivas em mercado aberto então arranjam umas rendas dos estado e assim evitam ter de ser competitivas, logo têm de ter rendas do estado para não falir e despedir a cada vez maior quantidade de gente que lá trabalha.   Males de um estado pequeno e centralista.

Digo isto votando normalmente a esquerda.
« Última modificação: 20 de Julho 2016, 19:26:02 por nunopinheiro »

Spark

Não é "Oh Rafael", mas sim "Ó Rafael"

Oh VNE... seriously?

Onurb

Ó Spak, as interjeições às vezes são tramadas ::)

Carnim

PAhhh. Desde o princípio desde fórum que tenho aprendido bastante a melhorar o meu Português :P.  Obrigado a todos que contribuíram para esse facto ehehe. Spak lol, continuar aprender xD.

Também aceito aulas de inglês VNE :P.

Agora voltando ao tópico, vamos ver para quando este voo, eu acho que não deve ser lançada num futuro próximo! Isto é para tuga ver :P

Spark

Acho que não me fiz entender, eu sei que não é como eu escrevi mas a ideia foi juntar um "ó" com um "oh" de "oh my God".  Get it? ;)

Rafael6

VNE

PAhhh. Desde o princípio desde fórum que tenho aprendido bastante a melhorar o meu Português :P.  Obrigado a todos que contribuíram para esse facto ehehe. Spak lol, continuar aprender xD.

Também aceito aulas de inglês VNE :P.

Agora voltando ao tópico, vamos ver para quando este voo, eu acho que não deve ser lançada num futuro próximo! Isto é para tuga ver :P

As you wish... I'm a polyglot, I speak all the languages you can imagine, except Chinese.
« Última modificação: 21 de Julho 2016, 21:13:47 por VNE »

berto_opo

Mirandês e tétum, fazem parte do cardápio??

Desculpem o OT.
Abraço,
Berto_opo (Alberto)

Edu Silva

Segundo uma notícia do Presstur, os turistas japoneses foram os que aumentaram mais o número de dormidas no ano passado em Portugal. Pode ser que a possível vinda da ANA corra bem.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
1112 Visualizações
Última mensagem 13 de Março 2014, 09:38:22
por jopeg
1 Respostas
742 Visualizações
Última mensagem 05 de Fevereiro 2015, 21:27:45
por jopeg