joaoneto

Ola a todos e antes de mais parabéns pelo Fórum! Votos de um 2019 cheio de sucesso para todos.
Tenho voado exclusivamente em Espanha, e estou a planear a minha primeira viagem a Portugal para a região de Fátima. (Piper Warrior III).

Sabem quais são os melhores aeródromos para aterrar cerca de Fátima? A nossa ideia é ir ao Santuário, mas não temos carro para nos deslocarmos.

Em Portugal podem usar-se as Bases Militares para aterrar? Pergunto porque no Reino Unido podem usar-se algumas Bases Militares.

Um abraço a todos e fortes saudações aeronáuticas,

otto

Boa Tarde,

Em Leiria há um aeródromo: LPJF. É o aeroclube de Leiria que normalmente o usa, portanto imagino que seja a entidade em contactar caso deseje utilizá-lo.

Em Fátima há um aeródromo, mas a ultima vez que lá passei andavam a fazer corridas de carros por lá, portanto não tenho a certeza se ainda está em utilização para aeronaves.

Certamente vão haver mais utilizadores que possam ajudar.

Cumprimentos

joaoneto

Muito obrigado Otto!

eascensao

Para voar com um Piper Warrior para Fátima, creio que a melhor opção será o Aeródromo de Leiria (LPJF).

brunodias

Boa Tarde,

Em Leiria há um aeródromo: LPJF. É o aeroclube de Leiria que normalmente o usa, portanto imagino que seja a entidade em contactar caso deseje utilizá-lo.

Em Fátima há um aeródromo, mas a ultima vez que lá passei andavam a fazer corridas de carros por lá, portanto não tenho a certeza se ainda está em utilização para aeronaves.

Cumprimentos

Aquele que nunca o certificam que são contra as obras e depois o governo usa e até la mete canadairs de vez em quando

A gestieira é mesmo o mais perto, tudo o resto é longe, e a maior parte é de ulm

ruijacome

Boa Tarde,

Cumprimentos

Aquele que nunca o certificam que são contra as obras e depois o governo usa e até la mete canadairs de vez em quando

A gestieira é mesmo o mais perto, tudo o resto é longe, e a maior parte é de ulm

Quando é que meteram Canadairs que nao fosse na sua base ou numa base aerea militar? É que faço parte das equipas que atribuem missoes aos Canadair todos os anos no verão e nao me lembro de ter acontecido isso.. Pelo menos desde 2013..
Com os melhores cumprimentos,

Rui Jácome

Airlines17

Em Fátima chegaram a ter Dromaders.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
970 Visualizações
Última mensagem 17 de Abril 2014, 17:02:55
por Spark
3 Respostas
2229 Visualizações
Última mensagem 02 de Março 2016, 01:08:29
por PMCN