MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
Citação de: Diário de Notícias
Avião com 71 pessoas desaparecido depois de descolar de Moscovo

Um Antonov An-148 operado pela companhia Saratov Airlines desapareceu dos radares pouco depois de ter levantado voo do aeroporto Domodedovo, em Moscovo, Rússia. A bordo seguiam 65 passageiros e seis tripulantes.

Ainda não há confirmação oficial, mas a imprensa local avança que o aparelho ter-se-á despenhado perto da cidade de Argunovo, nos subúrbios da capital russa.

O avião tinha como destino a cidade de Orsk, junto à fronteira com o Cazaquistão.

Diário de Notícias

fabinho1314

Um a um la vao desaparecendo os antonov's.....

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
https://www.flightradar24.com/data/flights/6w703#106596d0

Se repararem na altitude, ele sobe normalmente, desce ligeiramente, volta a subir até que cai de vez desaparecendo ainda nos 990 metros.

Parece ter havido uma "luta" dos pilotos para manter altitude !!??

picarote

... Mid-air collision.

Byte Boador

Joey, have you ever been to a Turkish prison?

JGonzo

Pode desenvolver caro Picarote?
É que as notícias ainda são escassas.
Obrigado

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Citação
Russian News Agencies Lenta and Interfax reports the remains of a second aircraft, a helicopter, were found near the crash site, the two aircraft collided in midair. Interfax later dropped the reports of a helicopter being involved, Lenta still reports the second aircraft.
AvHerald

ruijacome

Citação
Russia's Post Office reported there was a bag of about 20kg mail on board of the AN-148. The bag may have triggered the agency reports of a midair collision with a post office helicopter, however Russia's Post Office does not operate helicopters in the Moscow region.
Com os melhores cumprimentos,

Rui Jácome

berto_opo

... Mid-air collision.

Citação
Russian News Agencies Lenta and Interfax reports the remains of a second aircraft, a helicopter, were found near the crash site, the two aircraft collided in midair. Interfax later dropped the reports of a helicopter being involved, Lenta still reports the second aircraft.
AvHerald

Pode desenvolver caro Picarote?
É que as notícias ainda são escassas.
Obrigado

Então, está explicada a presença daquele "objeto estranho" que tinha visto quando vi as fotos do acidente no JN...

https://www.jn.pt/mundo/interior/aviao-com-71-pessoas-a-bordo-desaparece-na-russia-9112122.html

Fotos 6 e 7
Abraço,
Berto_opo (Alberto)

brunodias

Eu como piloto de ultraleve acho que devia ser obrigatorio sempre o transponder ligado,até podia ser só no 7000, e pelo menos monitor da frequência activa

Se o transponder estivesse ligado devia ter dado sinal no tcas e poderia se evitar o acidente

AvGeekDiogo

• LHR/EGLL
    • Instagram das minhas fotos de Plane Spotting
Esse helicóptero que aparece é provavelmente o helicóptero de emergência que foi mandado depois do acidente.. A teoria de mid air collision para mim é pouco plausível, mas não quero especular..

Franmed

Não existiu nenhuma colisão....

São russos, portanto é mais provável ser alguma tontice dos pilotos

Byte Boador

Não existiu nenhuma colisão....

São russos, portanto é mais provável ser alguma tontice dos pilotos

Está aí um comentário carregado de sabedoria saloia... ainda ninguém sabe ao certo o que aconteceu e já se culpam os pilotos porque afinal, até são russos...
Joey, have you ever been to a Turkish prison?

brunodias

A minha primeira frase é sobre o geral, e independentemente da natureza do acidente continuo a achar o mesmo
A minha 2 frase é sobre a possivel colisão aerea

picarote

Para uma aeronave daquele tamanho que estava a 6000' (são pouco menos de 2km de altitude) e sem pressurização, estar espalhada por uma extensão de 1km, algo de muito violento e rápido se passou.

A ter sido uma falha mecânica, deveria existir uma maior concentração de destroços.

As partidas da pista 12 da base aérea de Zhukovsky, seguem na direcção do local do acidente... overcast a 2600'

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
538 Visualizações
Última mensagem 05 de Junho 2014, 08:15:24
por ClearedForTakeOff
5 Respostas
943 Visualizações
Última mensagem 08 de Agosto 2014, 01:55:29
por iloper