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Resumo do Tópico

Enviado por: gabiral
« em: Ontem às 22:01:52 »

Enviado por: António Costa
« em: 27 de Maio 2020, 18:37:01 »

Até que enfim uma novidade:

 2º vôo do A321-251NX/LR,  CS-TXE CAF (Customer Acceptance Fligh).

Parece que recomeçam as entregas.

https://aibfamily.flights

https://www.flightradar24.com/AIB120B/24938478

1H38 de vôo
Enviado por: POLHAS
« em: 25 de Maio 2020, 23:34:10 »

Só mesmo carga
Enviado por: AECM
« em: 25 de Maio 2020, 15:07:32 »

CS-TOP está previsto voar amanhã para GIG como TP9563, acho que é a primeira vez em muito tempo que um A332 vai voar

Pelo código do voo arriscava a dizer que está relacionado com carga
Enviado por: New Engine Option
« em: 25 de Maio 2020, 14:54:20 »

Sinceramente: as vossas opiniões não interessam a ninguém. Nem a minha para o caso. Cumprimentos a todos.
Enviado por: sailorman
« em: 25 de Maio 2020, 14:51:43 »

Há possibilidade de saírem, tal como também há possibilidade de os aviões não saírem. Neste momento, esse alegado plano de tirar 30 aviões da frota é descabido e falso.

Bem que gostaria de acreditar em si e naquilo que acredita ou que lhe fazem querer acreditar  ...principalmente o bem de todos os pagadores de impostos que iremos suportar a TAP....seja em empréstimos, seja em benesses de impostos e taxas ou qualquer outra forma de engenharia financeira que surja.
Enviado por: Maia
« em: 25 de Maio 2020, 14:48:59 »

Óptimo. Tudo o que ele diz quase sempre se confirma.

Como tudo na vida, nem sempre se acerta, mas também nem sempre se erra.

É verdade.
Mas no objectivo principal que é exigido a qualquer responsavel máximo de uma empresa tem falhado redondamente.
Enviado por: nunopinheiro
« em: 25 de Maio 2020, 14:48:09 »

O mesmo CEO que disse que ja estavam 3 mil milhões prometidos em empréstimos??? esse CEO??? onde estão o porque raio tem então de chamar o estado???

Menos, muito muito menos...

Citação
Como tudo na vida, nem sempre se acerta, mas também nem sempre se erra.
então eu não enchia tanto o peito com base no que o CEO diz...


Citação
esse alegado plano de tirar 30 aviões da frota é descabido e falso.
Mas nisto da aviação esta" sempre tudo a mudar" não é Neo??
Enviado por: New Engine Option
« em: 25 de Maio 2020, 14:40:18 »

Óptimo. Tudo o que ele diz quase sempre se confirma.

Como tudo na vida, nem sempre se acerta, mas também nem sempre se erra.
Enviado por: Maia
« em: 25 de Maio 2020, 14:38:55 »

Óptimo. Tudo o que ele diz quase sempre se confirma.
Enviado por: New Engine Option
« em: 25 de Maio 2020, 14:36:26 »

Não seria de estranhar assim tanto.. uma vez que até o NEO referiu que os A332 possivelmente seriam os primeiros a sair....

Mas tudo para algumas pessoas é um delírio...

Se vão diminuir a frota em x aviões, seria uma grande estupidez o que eu escrevi....

Tenho pena que escrevam tudo o que lhes passar pela cabeça sem pensar....

Então olhe: deixe-me dizer-lhe já que o CEO afirmou com todas as letras que o plano de tirar 30 aviões da frota é, e passo a citar, 'Fake News'. Portanto esqueça lá a conversa do phase out neste momento. E o que eu referi foi que se, isso fosse para a frente (a retirada de aviões), esses aviões no meu entender poderiam entrar no lote, tal como também referi os A319. O que este avião (o TOP) vai fazer a GIG não tem nada a ver com isso de phase out.

O mesmo CEO que prometeu que a TAP geraria lucros de 84M€ em 2018 e 75M€ em 2019?

Exatamente, o mesmo. Senão acredita, depois veja ainda hoje notícias sobre este tema.
Enviado por: New Engine Option
« em: 25 de Maio 2020, 14:35:35 »

Há possibilidade de saírem, tal como também há possibilidade de os aviões não saírem. Neste momento, esse alegado plano de tirar 30 aviões da frota é descabido e falso.
Enviado por: Maia
« em: 25 de Maio 2020, 14:35:30 »

Não seria de estranhar assim tanto.. uma vez que até o NEO referiu que os A332 possivelmente seriam os primeiros a sair....

Mas tudo para algumas pessoas é um delírio...

Se vão diminuir a frota em x aviões, seria uma grande estupidez o que eu escrevi....

Tenho pena que escrevam tudo o que lhes passar pela cabeça sem pensar....

Então olhe: deixe-me dizer-lhe já que o CEO afirmou com todas as letras que o plano de tirar 30 aviões da frota é, e passo a citar, 'Fake News'. Portanto esqueça lá a conversa do phase out neste momento. E o que eu referi foi que se, isso fosse para a frente (a retirada de aviões), esses aviões no meu entender poderiam entrar no lote, tal como também referi os A319. O que este avião (o TOP) vai fazer a GIG não tem nada a ver com isso de phase out.

O mesmo CEO que prometeu que a TAP geraria lucros de 84M€ em 2018 e 75M€ em 2019?
Enviado por: efpmeneses
« em: 25 de Maio 2020, 14:34:39 »

E para que saiba... Fico muito contente que o que escrevi esteja errado...
Enviado por: efpmeneses
« em: 25 de Maio 2020, 14:33:57 »

Não seria de estranhar assim tanto.. uma vez que até o NEO referiu que os A332 possivelmente seriam os primeiros a sair....

Mas tudo para algumas pessoas é um delírio...

Se vão diminuir a frota em x aviões, seria uma grande estupidez o que eu escrevi....

Tenho pena que escrevam tudo o que lhes passar pela cabeça sem pensar....

Então olhe: deixe-me dizer-lhe já que o CEO afirmou com todas as letras que o plano de tirar 30 aviões da frota é, e passo a citar, 'Fake News'. Portanto esqueça lá a conversa do phase out neste momento. E o que eu referi foi que se, isso fosse para a frente (a retirada de aviões), esses aviões no meu entender poderiam entrar no lote, tal como também referi os A319. O que este avião (o TOP) vai fazer a GIG não tem nada a ver com isso de phase out.
Ora aí está... Eu também não disse que de certeza era isso...
Mas de acordo com algumas pessoas que por aqui dizem que têm conhecimento de causa.... E que afirmaram que era uma possibilidade, não é tão descabido....

Se se der ao trabalho de ler os poucos posts que escrevo, encontrará muito pouco que seja  escrito sem algum fundamento ou análise...
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