Enviado por: BMF
« em: 05 de Setembro 2019, 11:04:42 »Já tinha reparado em documentários sobre a Blitz, das bombas cairem aos tombos mas nunca me tinha apercebido do sistema vertical por detrás. Por isso quando fez referência às caixas me fez confusão e pensei no bombardeiro naval. O chapéu tb me confundiu, pensei que fosse americano mas a maioria eram bombardeiros com trem dianteiro e não arrastadeiras. Tava difícil.
Um pequeno off-topic, aproveitei que estava com o livro para partilhar umas coisas sobre o Natter:



Um pequeno off-topic, aproveitei que estava com o livro para partilhar umas coisas sobre o Natter:
















