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Resumo do Tópico

Enviado por: PMCN
« em: 27 de Dezembro 2020, 01:07:18 »

CS TUA A339

Heathrow (LHR) - Lisbon (LIS)   TP1357   2020-12-22 00:02:00   
Lisbon (LIS) - Heathrow (LHR)   TP1356   2020-12-21 19:14:00   

Saudações
Enviado por: CS-TUK
« em: 11 de Dezembro 2020, 14:49:09 »

No fundo a TAP tem hoje de fazer o que puder para se manter activa!... ACMI? Charter? Venham eles!...
Enviado por: GoncaloRibas
« em: 10 de Dezembro 2020, 00:33:24 »

Voo para o Benfica. A TAP tem feito os jogos do Benfica na liga Europa e sempre em A339
Enviado por: superpiloto
« em: 10 de Dezembro 2020, 00:29:55 »

Alguem sabe porquê que o A339 CS-TUS foi hoje a Liege no TP9104?
Enviado por: Simonsays
« em: 10 de Novembro 2020, 21:15:10 »

O voo é o voo regular diário
O facto de nesse dia ir 330 foi uma solicitação de carga
Enviado por: calhas
« em: 10 de Novembro 2020, 17:41:43 »

Exactamente
Enviado por: toto1100
« em: 10 de Novembro 2020, 16:08:39 »

Uma coisa nao implica a outra. :) Podem ter decidido utilizar um A339 por causa da carga, mas nao implica que nao tenha levado passageiros.
Enviado por: calhas
« em: 09 de Novembro 2020, 23:51:53 »

A ida do A339 a MXP deveu-se á confusão gerada pela greve do SEF que fez com que muitos passageiros em ligação perdessem os seus vôos originais.


Abraço
Negativo.
Carga

Não foi voo só de carga.
Houve passageiros nos 2 percursos.
Enviado por: brunodias
« em: 09 de Novembro 2020, 23:18:29 »

Já agora Aninhas, Joana Melo, Ana Gomes e outros nomes que já possa ter usado, diga ai aos treinadores de bancada quantos pilotos não voam desde Março, e que até já tem licenças fora de validade

Tens muito que aprender Bruno. Deves ser como o outro que diz que paga a TAP e nem IRS desconta. O que vale é ler os posts dessas que mencionaste e que chegaram bem para ti. Sim, treinadores de bancada, arrogantes e que conseguiram transformar este forum naquilo que hoje é. Onde apenas meia duzia comenta e onde deixámos de ler posts bem interessantes das dezenas que deixaram de participar.

Daqui a 20 anos irão continuar a dizer o mesmo. Até dói de ler tanta imbecilidade.

Bla bla bla  whiskas saquetas

Os arrogantes são aqueles que tem desaparecido, que sabiam de tudo, a super tap, aquela que chega ao fim do ano e pagamos nos o vosso ordenado

Mas encha o peito por inteiro e responda então ao que perguntei, ou só veio fazer a figura?

O que vale é que a união europeia vai meter muita gente no seu sitio
Enviado por: Paulo Chamuça
« em: 09 de Novembro 2020, 23:13:28 »

Por acaso Chicago não deverá encerrar. Vai manter 1 frequência semanal em A339 até final de Março e aumentar a partir de Abril, se a procura voltar a crescer.
Chicago tem uma ocupação razoável para 1 voo semanal nesta altura e além disso tem um volume de carga bastante interessante e quase ao nível da carga de Miami.

Por sua vez e sem explicação, o San Francisco que tinnha regressado com 2 semanais e estava agora com um semanal, só fará mais o voo do dia 12 de Novembro e sem previsão de mais nenhum até final de Março. As ocupações de San Francisco estavam acima dos 60% desde que a rota reabriu. A reabertura de JFK foi adiada para Abril de 2021. Parece que a forista Joana Melo sabe do que fala, pois há meses que o disse.

Lá vem a parvoice das ocupações... a incapacidade de perceber que este fator está longe de significar rentabilidades é demais.

Nesse binómio LF e rentabilidade, antes de fechar definitivamente Chicago fecham 3 no Brasil. Ainda bem que os velhos retornados que enchem os ouvidos de toda a gente com a mania do Brasil vão todos para a rua até final de Março.

Já agora espero que aproveitem e metam os Comandantes que vieram da Força Aérea (com exceções, claro) no lugar ou na rua. Acabou o tempo de pensarem que estão a falar com escravos. Em terra ou no ar.
Enviado por: brunodias
« em: 09 de Novembro 2020, 20:14:11 »

Já agora Aninhas, Joana Melo, Ana Gomes e outros nomes que já possa ter usado, diga ai aos treinadores de bancada quantos pilotos não voam desde Março, e que até já tem licenças fora de validade
Enviado por: toto1100
« em: 09 de Novembro 2020, 19:12:14 »

Eu se trabalhasse na TAP estaria era farto dos incompetentes que levaram à empresa ao charco e já levaram ao despedimento de mais de 1000 pessoas.
Com os treinadores de bancada aguentava bem.
Enviado por: brunodias
« em: 09 de Novembro 2020, 18:39:27 »

Por acaso Chicago não deverá encerrar. Vai manter 1 frequência semanal em A339 até final de Março e aumentar a partir de Abril, se a procura voltar a crescer.
Chicago tem uma ocupação razoável para 1 voo semanal nesta altura e além disso tem um volume de carga bastante interessante e quase ao nível da carga de Miami.

Por sua vez e sem explicação, o San Francisco que tinnha regressado com 2 semanais e estava agora com um semanal, só fará mais o voo do dia 12 de Novembro e sem previsão de mais nenhum até final de Março. As ocupações de San Francisco estavam acima dos 60% desde que a rota reabriu. A reabertura de JFK foi adiada para Abril de 2021. Parece que a forista Joana Melo sabe do que fala, pois há meses que o disse.

Lá vem a parvoice das ocupações... a incapacidade de perceber que este fator está longe de significar rentabilidades é demais.

A vender económica a partir de 299€ só com esses 60% de LF tornam a rota de 12h super rentavel...

É uma surpresa a sua suspensão... de fantasias estamos fartos...

Estamos sempre a aprender. Curioso como essas tarifas nunca ultrapassam os 10% da ocupação, porque só são disponibilizadas nessa percentagem. O mesmo acontece em todas as Companhias.

de treinadores de bancada estamos fartos...

Mesmo que fosse verdade, 10% da ocupação que neste momento deve rondar os 15 ou 20%
Que belo resultado

O problema é que quando saiem os relatorios de contas os treinadores de bancada foram os que estavam certos
Enviado por: Maia
« em: 09 de Novembro 2020, 15:27:51 »

Tretas...

Essas tarifas estavam / estão disponiveis para reserva para datas muito próximas.
Enviado por: Aninhas
« em: 09 de Novembro 2020, 13:59:03 »

Por acaso Chicago não deverá encerrar. Vai manter 1 frequência semanal em A339 até final de Março e aumentar a partir de Abril, se a procura voltar a crescer.
Chicago tem uma ocupação razoável para 1 voo semanal nesta altura e além disso tem um volume de carga bastante interessante e quase ao nível da carga de Miami.

Por sua vez e sem explicação, o San Francisco que tinnha regressado com 2 semanais e estava agora com um semanal, só fará mais o voo do dia 12 de Novembro e sem previsão de mais nenhum até final de Março. As ocupações de San Francisco estavam acima dos 60% desde que a rota reabriu. A reabertura de JFK foi adiada para Abril de 2021. Parece que a forista Joana Melo sabe do que fala, pois há meses que o disse.

Lá vem a parvoice das ocupações... a incapacidade de perceber que este fator está longe de significar rentabilidades é demais.

A vender económica a partir de 299€ só com esses 60% de LF tornam a rota de 12h super rentavel...

É uma surpresa a sua suspensão... de fantasias estamos fartos...

Estamos sempre a aprender. Curioso como essas tarifas nunca ultrapassam os 10% da ocupação, porque só são disponibilizadas nessa percentagem. O mesmo acontece em todas as Companhias.

de treinadores de bancada estamos fartos...
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