Enviado por: brunodias
« em: 24 de Setembro 2019, 21:59:10 »Tem pouca noção de aviação
Secalhar devia abrir 1 topico de duvidas
Secalhar devia abrir 1 topico de duvidas
Leia atentamente as regras do fórum. Insultos e ataques pessoais a outros membros serão punidos.
Enviado por: brunodias« em: 24 de Setembro 2019, 21:59:10 »Tem pouca noção de aviação
Secalhar devia abrir 1 topico de duvidas Enviado por: CS-TUI« em: 24 de Setembro 2019, 21:48:03 »Aqui no forum 1 user disse que ele não percebe nada e nem crediblidade tem, porque acha normal num aerodromo não controlado 1 avião ter que fazer go around porque estava outro na pistaAcho que se não é controlado não deve sequer ter aviões em movimento. Alguém que me corrija se estiver errado Enviado por: brunodias« em: 24 de Setembro 2019, 21:37:56 »Aqui no forum 1 user disse que ele não percebe nada e nem crediblidade tem, porque acha normal num aerodromo não controlado 1 avião ter que fazer go around porque estava outro na pista
Enviado por: CS-TUI« em: 24 de Setembro 2019, 20:32:29 »Achei coincidência. Não é preciso ser rude 😒😒😒😒Que engraçado, também vejo esse canal. Quase sempre com temas bem interessantes, diga-se de passagem Enviado por: JSilvazito« em: 24 de Setembro 2019, 20:07:51 »Que engraçado, também vejo esse canal. Quase sempre com temas bem interessantes, diga-se de passagem Engraçado porquê? Quem gosta e está por dentro dessas maravilhosas máquinas que são os aviões tem-no como canal de referência em língua portuguesa. A acompanhar no Brasil é o Cavok e o canal do lito. A pergunta, a ser feita, é: quem não conhece ou acompanha? Cumprimentos, Enviado por: CS-TUI« em: 24 de Setembro 2019, 18:35:56 »Pelo que tenho percebido, a Airbus rejeitou fazer alterações às pinturas que estão celebradas no contrato com a TAP. Por exemplo, na altura o AIR na fuselagem não constava no contrato, e agora a airbus não aceitou mudanças.Que engraçado, também vejo esse canal. Quase sempre com temas bem interessantes, diga-se de passagem Enviado por: toto1100« em: 24 de Setembro 2019, 17:49:29 »Nao quer dizer que nao tivesse sido contratualizada logo desde inicio pinturas especiais.
Enviado por: MiguelRei« em: 24 de Setembro 2019, 17:39:34 »Pelo que tenho percebido, a Airbus rejeitou fazer alterações às pinturas que estão celebradas no contrato com a TAP. Por exemplo, na altura o AIR na fuselagem não constava no contrato, e agora a airbus não aceitou mudanças.
Ou seja, se o AIR não foi aceite, pinturas especiais muito menos. (percebi isto numa entrevista do Gianfranco Beting no canal de YouTube Aviões e Músicas Enviado por: CS-TUI« em: 24 de Setembro 2019, 15:54:50 »Talvez haja alguma pintura alusiva ao Brasil Stopover
Enviado por: CS-TUI« em: 24 de Setembro 2019, 15:53:39 »😂😂😂😂
Só é possível saber o veredicto quando ele for entregue à TAP ou dá para saber antes disso?! Enviado por: GoncaloRibas« em: 24 de Setembro 2019, 15:19:33 »Bastava imitar uma das pinturas anteriores...
Enviado por: ZG« em: 24 de Setembro 2019, 14:55:57 »É melhor não mexer... Temo o pior!
Enviado por: CS-TUI« em: 24 de Setembro 2019, 14:23:41 »Boas, alguma novidade sobre o CS-TUP que se pensa receber uma pintura especial?!
Enviado por: toto1100« em: 12 de Setembro 2019, 06:49:32 »Obviamente que estava errado. A Aigle Azur não tinha nada a ver com a operação do voo.
Enviado por: António Costa« em: 12 de Setembro 2019, 00:30:31 »Se antes dizia que a airline era a Aigle Azur estava simplesmente errado. Não sei se estava errado ou não, só sei que mudou após o colapso. Passou de AAF para TAP daí a minha questão acerca do leasing. Coincidências? |