Leia atentamente as regras do fórum. Insultos e ataques pessoais a outros membros serão punidos.

Resposta

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.

Nome:
Email:
Verificação:

Atalhos: pressione alt+s para enviar ou alt+p para pré-visualizar


Resumo do Tópico

Enviado por: CS-TMT
« em: 20 de Setembro 2019, 23:28:11 »

E ainda chegaram a vir uma ou duas vezes a Lisboa co messas cores, já depois de passarem para a Aer Lingus. Creio que dois deles até são agora o EI-DEI e DEO com pintura a promover a selecção irlandesa de rugby.
Enviado por: MiguelRei
« em: 19 de Setembro 2019, 16:27:50 »

Essa Virgin Express era uma subsidiária Belga, que se fundou com a SN Brussels Airlines que mais tarde se fundiu com a Brussels Airlines que conhecemos hoje.

Se a Virgin Atlantic Airways voar para a Europa, provavelmente será como os 6 A320 que teve de 2013 a 2015:
Enviado por: lockheed
« em: 19 de Setembro 2019, 15:52:30 »

Gostava de voltar a ver estas cores por LPPT!

Enviado por: toto1100
« em: 19 de Setembro 2019, 13:12:26 »

Nao é nada estranho. Eles querem fazer pressao para terem muito mais slots do que teriam direito se as atuais regras de distruibuicao fossem usadas aquando da abertura da 3a pista de LHR. Nada mais.
Iriam aumentar a rede em 400% o que obrigaria a frota a multiplicar por varias vezes tambem.
Mais detalhes aqui: https://paxex.aero/2019/09/virgin-atlantic-impossible-heathrow-slots-expansion/
Enviado por: tareias77
« em: 19 de Setembro 2019, 13:03:00 »

Acabei de ler que a Virgin Atlantic está a pensar abrir Lisboa e mais destinos Europeus, não para já mas fica a informação.
O que é estranho, dado que as rotas da Virgin são Longo Curso e só tem WB na frota. Há alguma encomenda de NB para a Virgin, ou irão utilizar a frota da Flybe para as rotas europeias?
Enviado por: aviationlover
« em: 19 de Setembro 2019, 08:16:03 »

Acabei de ler que a Virgin Atlantic está a pensar abrir Lisboa e mais destinos Europeus, não para já mas fica a informação.
Enviado por: CS-TOV
« em: 18 de Setembro 2019, 12:06:09 »

Enviado por: CS-TMT
« em: 11 de Setembro 2019, 04:24:54 »

Regulares. Quanto a serem directos, se eles deixaram de ser directos e passaram a ter escala, não foi certamente porque lhes apeteceu e se calhar a coisa assim funciona, ao contrário de quando eram directos ;)
Enviado por: CS-TUI
« em: 11 de Setembro 2019, 02:09:46 »

Alguém sabe se os voos de Pequim para Lisboa (via Xi'an) da Capital Airlines já são regulares ou ainda são sazonais. A propósito, e porque não passar esses voos com escala a voos diretos?!?
Enviado por: CS-TMT
« em: 06 de Setembro 2019, 04:02:49 »

Pelo visto não será só o A350 da Asiana.

A Latam anunciou que a partir de Fevereiro de 2020 irá operar a rota São Paulo (GRU) - Lisboa (LIS) com o A350, que conta com 30C e 309Y.
E parece que a Qatar também está fortemente a equacionar o A350 para Lisboa!


Previsto a350 em Fevereiro e Março. Abril volta a 767
Porque já pertence ao Verão IATA 2020.
Quando for carregado definitivamente, deverá ser atualizado (suposição).
Bingo, Miguel! O plano é precisamente manter o A350.
Enviado por: MiguelRei
« em: 05 de Setembro 2019, 14:32:49 »

Porque já pertence ao Verão IATA 2020.
Quando for carregado definitivamente, deverá ser atualizado (suposição).
Enviado por: padilhasantos
« em: 05 de Setembro 2019, 13:37:09 »

Grandes notícias!
1º voo da Latam em A359 previsto para dia 03FEV2020 (chegada a Lisboa dia 4).

Previsto a350 em Fevereiro e Março. Abril volta a 767
Enviado por: MiguelRei
« em: 05 de Setembro 2019, 11:04:35 »

@ Miguel Rei poderá ser antes no da Asiana, segundio li foram pedidos slots para 777 mas não quer dizer nada.
Estava a falar somente da Latam, e não das 2 companhias.
Enviado por: nunopinheiro
« em: 05 de Setembro 2019, 08:59:01 »

Esta a venda e há dois interessados. Pelo menos são as últimas notícias.
Enviado por: António Costa
« em: 05 de Setembro 2019, 08:56:41 »

Veremos se a Asiana se aguenta até lá. Não existem rumores de dificuldades na companhia?
Total 81+1=82 ms, db 0 ms, php 82 ms