Leia atentamente as regras do fórum. Insultos e ataques pessoais a outros membros serão punidos.

Resposta

Aviso - enquanto esteve a ler, foram enviadas 290 novas respostas a este tópico. Verifique se quer voltar a ler o tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.

Nome:
Email:
Verificação:

Atalhos: pressione alt+s para enviar ou alt+p para pré-visualizar


Resumo do Tópico

Enviado por: Airliner
« em: Hoje às 15:25:36 »

O Faial está com um voo diário de/para Lisboa...
Imagino as ocupações..
Parece que para PDL e TER, as companhias tem recuperado neste mês de Agosto.
Enviado por: SPCM
« em: 02 de Agosto 2020, 16:22:51 »

Tap para boston não difere muito da Azores airlines e vai passar para 3 x por semana

Novidade 2 de Setembro YYZ- PDL TAP
Enviado por: Filipe Chaves
« em: 01 de Agosto 2020, 16:40:42 »

Alguém sabe como andamos ocupações da novo rota da TAP de Ponta Delgada para Boston? E da nova rota de Lisboa para Montreal? Abraço
Enviado por: Airliner
« em: 01 de Agosto 2020, 15:27:07 »

80% nestas circunstâncias já será algo muito bom para a Terceira.
A TAP está com os aviões cheios nestas primeiras semanas de Agosto que até já há Airbus programados.
A própria SATA também. Hoje o voo está com uma ocupação alta.
Amanhã regressam os voos nocturnos pela TAP.
Enviado por: Franmed
« em: 01 de Agosto 2020, 13:12:16 »

E quantas serão as rotas mundiais com ocupações boas?

Estou a fazer uma comparação com a rota LIS/PDL que nas primeiras semanas de Agosto já anda pelos 90%..
Enviado por: brunodias
« em: 01 de Agosto 2020, 10:32:46 »

E quantas serão as rotas mundiais com ocupações boas?
Enviado por: Franmed
« em: 01 de Agosto 2020, 09:55:11 »

Para os profetas da desgraça, a Ryanair tem slots pedidos para o para o W20. Os voos do Porto são às segundas e sextas.

Slots não dizem nada...

Além do mais estamos a falar em voos a partir de Jan21

Não há neste momento nenhum voo LIS/TER em Agosto com ocupação superior a 85%....e certamente os TER/LIS estarão muito piores

Se não conseguem encher um avião em Agosto, muito menos em Janeiro/Fevereiro

Estamos em ano de eleições.....devem querer mais dinheiro....
Enviado por: Golf Lima
« em: 01 de Agosto 2020, 09:17:16 »

Para os profetas da desgraça, a Ryanair tem slots pedidos para o para o W20. Os voos do Porto são às segundas e sextas.
Enviado por: Franmed
« em: 23 de Julho 2020, 10:45:39 »

Voos Londres-Terceira para época alta por 9,99€. Confirma-se o flop já esperado

Resta saber quem é que anda a inventar rotas destas.....

Bravo para mim....
Enviado por: SPCM
« em: 23 de Julho 2020, 09:28:58 »

https://airwaysmag.com/airlines/ryanair-shuts-down-germany-bases/?fbclid=IwAR27KQMZUgqv1GBktNo-rI6DXJOBF2zUtQgu3oo-BpXxCUNcf0D_OJPX3v8

MIAMI – Low-cost carrier Ryanair (FR) decided to shut down all German bases by the end of IATA’s summer 2020 schedule. The decision comes after a failure to come to an agreement regarding pay cuts.

This entails the closing of the Frankfurt-Am-Main (FRA) base on November 1, 2020. Berlin Tegel (TXL) and Dusseldorf (DUS) will likely follow suit.

JUST THREE VOTES LEAD RYANAIR TO CLOSE GERMANY BASES
The decision led to the closure of FR’s German bases. It came after the vote which saw 49.4% of German Pilots accept the salary reduction. What follows is an unspecified number of redundancies.

Hence, a light majority of German Pilots voted against a proposed deal to save FR, which in turn said was necessary due to COVID-19’s disruption.

This lead FR to release a memo saying, “Vereinigung Cockpit (VC) have voted for job cuts and base closures when they could have preserved all the jobs.”

We must move on with alternative measures to deliver savings, which regrettably will mean base closures and dismissals”

ALL HOPE IS NOT LOST
Vereinigung Cockpit stated before the FR announcement that it believed there was still hope to resolve the dispute. It also mentioned a still possible negotiation to start soon.

Albeit, their hope was to have the possibility to stop FR’s decision. The VC is still opposing the deal, saying the duration of the job security would have been until March 2021. The pay cuts would have been until 2024.

Ryanair said it would stop basing planes at Frankfurt Hahn Airport (HHN) from the start of November. Pilots at the base are to receive letters with details of their notice period this week.
Enviado por: Franmed
« em: 23 de Julho 2020, 08:08:39 »

Bate certo com o "fim" do contrato assinado aquando a entrada deles na TER.
Provavelmente o GRA vai usar esta arma lá para Setembro...

A saída da Ryanair é uma arma...assim podem valorizar os milhões da SATA...

"Temos que dar 400 milhões à SATA ou acabam os voos para Lisboa/Porto"
A saída da RYANAIR apenas vem/virá comprovar que, sem lucros ou ajudas, só cá fica a mesma de sempre. E é essa realidade que infelizmente muitos ainda não entenderam.

Sem ajudas ? A SATA ? Lol.....

Brincadeirinha né ?
Enviado por: toto1100
« em: 23 de Julho 2020, 07:35:30 »

Que sao todas obrigadas a servir os concorrentes, diga-se. Com preços publicados e disponiveis para toda a gente.
Enviado por: AvGeekDiogo
« em: 23 de Julho 2020, 07:28:22 »

Só SATA e Groundlink (Ryanair).
Enviado por: Jorge78
« em: 23 de Julho 2020, 06:28:57 »

Mas não há mais nenhuma empresa de handling em PDL?
Enviado por: LAMPUKA
« em: 23 de Julho 2020, 00:36:33 »

Basta olhar para o que aconteceu com a Easyjet, Delta, TUI, Swiss, etc...

Nada resiste.....

Aliás é sabido que SATA inflaciona preços de handling para impedir companhias de entrar na região..que o diga a Transavia
Também estou de acordo.  Até acho que deveriam oferecer o serviço,  afinal são "só" concorrentes.
E tenho a certeza que ao contrário também será igual.
Sinceramente...
Total 81+-1=80 ms, db 0 ms, php 80 ms