Leia atentamente as regras do fórum. Insultos e ataques pessoais a outros membros serão punidos.

Resposta

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.

Nome:
Email:
Verificação:

Atalhos: pressione alt+s para enviar ou alt+p para pré-visualizar


Resumo do Tópico

Enviado por: toto1100
« em: 27 de Outubro 2017, 15:43:30 »

A entrevista agora é mais completa do que era antes. E antes nao afetava todos os passageiros, agora pelo que se tem visto sera virtualmente toda a gente. Quem nao despachasse bagagem e fizesse check in online raramente era apanhado porque ia direto para a porta, e a entrevista era feita no check in; agora tem que haver capacidade para a fazer junto à porta para esses casos.
Isto tem a ver com aquilo do "laptop ban a nivel mundial" que se falou ha uns meses atras. Acabou agora o prazo para as companhias implementarem as novas medidas de segurança.
Enviado por: Flyz
« em: 26 de Outubro 2017, 16:38:19 »

Viajei varias vezes com a tap e outras companhias para os eua e quase sempre me fizeram"entervista"  por isso nao percebo o que mudou, so se for a tap a assumir agora essa entervista..
Enviado por: JSilvazito
« em: 26 de Outubro 2017, 13:35:13 »

Vai viajar para os EUA com a TAP? Prepare-se para a “entrevista de segurança”

Só com a TAP? com outras cias não?
Jornaleiros no seu melhor...
Cumprimentos,
Enviado por: jopeg
« em: 25 de Outubro 2017, 23:12:50 »

Citação

Vai viajar para os EUA com a TAP? Prepare-se para a “entrevista de segurança”

Ana Margarida Pinheiro 25.10.2017 / 20:11

A medida pretende "cumprir com as novas exigências de segurança das autoridades dos EUA"

É já a partir desta quinta-feira, dia 26 de outubro, que os passageiros com voo marcado com a TAP para os Estados Unidos vão passar a ser sujeitos a uma “entrevista de segurança”.

A medida obedece às novas regras de segurança para voos internacionais de longo curso, que foram anunciadas esta quarta-feira pelo Governo norte-americano. “De forma a cumprir com as novas exigências de segurança das autoridades dos EUA, todos os passageiros que embarquem tendo como destino qualquer cidade dos EUA serão submetidos, a partir de amanhã, dia 26 de Outubro, a uma ‘entrevista de segurança’, realizada em conjunto com a PSP”, confirmou o Dinheiro Vivo junto da companhia aérea.

A companhia não especifica, porém, se será pedido aos passageiros que cheguem mais cedo ao aeroporto. Ao início da tarde de hoje, o mesmo anúncio foi feito pela Air France, Cathay Pacific, EgyptAir, Emirates e Lufthansa. Mais tarde, a porta-voz da Agência Norte-Americana para a Segurança nos Transportes confirmou que a medida se estende “a todos os voos”. Lisa Farbstein informou que “as medidas de segurança vão afetar todos os indivíduos, quer sejam passageiros internacionais ou cidadãos norte-americanos, que viajem para os Estados Unidos desde um destino internacional”. A mesma responsável explicou que a medida vai ser aplicada aos cerca de 2100 voos internacionais e mais de 325 mil passageiros que chegam diariamente aos Estados Unidos. No total, as entrevistas terão lugar em 280 aeroportos de 105 países, e em 180 companhias aéreas.


https://www.dinheirovivo.pt/empresas/vai-viajar-para-os-eua-prepare-se-para-a-entrevista-de-seguranca/

Jopeg
Total 56+0=56 ms, db 0 ms, php 56 ms