Mensagens recentes

1
Venom full movie Participating in pastimes generally is one of life's wonderful joys. Determining what you love to do in your leisure time is among the most important steps you can take. In order to commence basking inside the excitement of your favored hobby, please read on to gain some extremely valuable assistance.


Create on the web and actual life relationships with others who reveal your likes and dislikes. Using a hobby can open you up to and including totally new band of friends. Reveal your talents and activities while learning from other people who embark on this typical interest. You may also have the ability to broaden present friendships by means of this new shared curiosity.


Don't allow your hobby take control your way of life. Hobbies are amazing, however you have other obligations that have to be met. Minimize your activity if it inhibits your hobby.


A fantastic pastime to obtain if you love the great outdoors is hiking. There are so many gorgeous increases across the land. You could make day journeys and spend them doing hikes. You'll have the capacity to see lots of mother nature, and you'll be also getting in an excellent exercise at the same time.


Going swimming can be a fun recreational process, in fact it is another excellent interest. Through skating, you can find the oceans, leap in to a lake or perhaps wade from the swimming pool in your own garden. Doing this will help to to obtain fit, and it will surely also expose you to some new individuals who share your passion for water.


If you enjoy aquatic sports, then browsing could be the ideal interest to suit your needs. Applied surfboards can be bought at a massive discounted, and lessons are also not very expensive. An additional gain is that you will be acquiring workout and building muscles with your legs.


If you try to change your hobby into area cash flow, then try to a minimum of convert revenue three from 5 years. If you attempt to claim activity earnings that seems to lose funds annually, the IRS is likely to presume you're just choosing unsuitable regulations and tax breaks and refute you.


Don't be afraid to take up a hobby which takes you out of your comfort and ease sector. While you are not at all times capable of taking possibilities and try out your limitations within a work place, your free time can be your very own for you you should. Push the borders and follow interests that develop your mind and body.


At this point you observe how simple it easy to find an incredible hobby in your house. You just need some very nice recommendations and great ideas that spur yourself on. Luckily, the article that you simply read through provided you that. Integrate the following tips in your home daily life to create an excellent pastime. https://www.venomfull.net/
2
Aeroportos/Aeródromos / Re: Novo aeroporto de Lisboa
« Última mensagem por eascensao em Hoje às 12:18:37 »
Uma curiosidade ...

O Aeroporto de Lisboa tem, neste momento, uma capacidade horária declarada de aproximadamente 40 movimentos hora.
A considerarmos um número igual de aterragens e descolagens teríamos 20 de cada.
A considerarmos uma operação/movimento de cada intercalado teríamos :
 - 3 minutos ou 180 segundos entre cada aterragem
 - 3 minutos ou 180 segundos entre cada descolagem
 - 1,5 minutos ou 90 segundos entre cada operação

Mas a 3ª não é verdade !
A verdade é que o intervalo de tempo entre uma descolagem e a aterragem seguinte é muito inferior ao intervalo de tempo entre a aterragem e a descolagem seguinte.
Alguma coisa como :
Aterragem - 60 s - Descolagem - 120 s - Aterragem - 60 s - Descolagem

Esta análise é importante para o aumento de capacidade da pista.
No caso de Lisboa isso, por exemplo, significa que deve ser feito um investimento para reduzir o tempo de ocupação da pista pelas aeronaves que aterram ... a construção de mais e melhores caminhos de circulação de saída rápida da pista.
3
Aviação Comercial / Re: Que avião é que vai fazer este voo?
« Última mensagem por padilhasantos em Hoje às 12:04:40 »
Boas

Irei fazer o voo TP 89 em 16/02/2019 sei que falta muito tempo esta previsto o voo ser feito por um A 330-200 alguma possibilidade de passar a ser NEO 330-900.

Deduzo que os voos em neo ainda não estejam carregados. Se alguém poder ajudar, fico grato.

Boas,

Os voos da TAP ainda só apresentam os habituais A330-200, a330-300 e a340. No entanto já aparecem em Timetable voos da Azul carregados com o a330-900.

É uma questão de aguardar e esperar que tenha sorte.
4
TAP / Re: TAP - Novidades Frota
« Última mensagem por Mariovieira em Hoje às 10:49:55 »


O transponder do 1850/F-WWYO/CS-TUC tem aparecido ao longo de boa parte da madrugada de forma quase solitária o que julgo não ser muito habitual, dá a impressão que estarão a trabalhar nele com alguma pressa.

Isso a juntar ao início dos voos de teste produção do 1836/F-WWCP/CS-TUB, julgo que serão indícios de novidades para breve quanto à certificação.

Já na semana passada aconteceu a mesma coisa, e o avião estava no mesmo local (esteve mais de 24 horas ligado). Ainda ontem li uma notícia no Flightglobal referindo que a certificação poderia sair em finais de Setembro ou inícios de Outubro, e estas repentinas movimentações parecem ser um claro indício de que isso deve estar iminente, especialmente o 1º voo do TUB (aliás a TAP, otimisticamente ou não, já tem uma data de phase in ; 16.11 no voo TP 087). Julgo que é hábito da Airbus entregar uma aeronave na cerimónia de apresentação da certificação
5
TAP / Re: TAP - Novidades Frota
« Última mensagem por AECM em Hoje às 10:44:18 »
6
Aeroportos/Aeródromos / Re: Novo aeroporto de Lisboa
« Última mensagem por nunopinheiro em Hoje às 10:37:53 »
Sobre os custos e repetindo mais uma vez a coisa, é diferente gastar 4000 hoje com dinheiro emprestado a pagar juros, do que gastar 200.
A questão é simples de um lado tem os custos de capital e manutenção, do outro lado tem a entrada de capital pela utilização das infraestruturas.
A solução +1 limita e muito a primeira e potencia a segunda sem grande risco. uma vez que com reduzido investimento vamos ter uma infraestrutura capaz e se auto pagar em poucos anos.
Quando essa estrutura estiver a ficar saturada podemos pensar em avançar para uma nova pista paralela, que a própria estrutura pode financiar, isto tem impactos brutais sobre os custos de capital porque os investimentos tem horizontes de pagamento bem menores são eles próprios menores, durante a sua construção tem uma infraestrutura a render €€€ e podem ser feitos quando forem realmente necessários fomentando assim a maximização de utilização da estrutura existente.

Exemplo o extensão do taxyway F no Porto, que vai começar agora exatamente no momento em que a pista esta praticamente lotada e usada o máximo, poderia ter sido feito a anos no entanto não era realmente necessária e a sua não existência forçou a utilização de todas as slots em todos os horários maximizando assim a utilização da infraestrutura, e o retorno do investimento.

Infelizmente é um privado que implementa isto e o retorno de capital a ele pertence, preferia 1000 vezes que o estado assim se comportasse e que o retorno do investimento servisse para pagar coisas bem mais importantes para todos nos, infelizmente quando é o estado a política de inaugurações e corta fitas antes de eleições mete-se ao barulho, ou os "investimentos estratégicos" com custos eternos.
7
TAP / Re: TAP - Novidades Frota
« Última mensagem por Rex em Hoje às 05:06:24 »


O transponder do 1850/F-WWYO/CS-TUC tem aparecido ao longo de boa parte da madrugada de forma quase solitária o que julgo não ser muito habitual, dá a impressão que estarão a trabalhar nele com alguma pressa.

Isso a juntar ao início dos voos de teste produção do 1836/F-WWCP/CS-TUB, julgo que serão indícios de novidades para breve quanto à certificação.
8
Aviação Comercial / Re: A350: tudo relacionado com este novo modelo!
« Última mensagem por jopeg em Ontem às 23:36:37 »
Citação

SINGAPORE RECEBE PRIMEIRO AIRBUS QUE VOA 20 HORAS SEM ESCALAS

24-09-2018 (17h24)


A Singapore Airlines já tem na sua frota o primeiro Airbus A350XWB Ultra Long Range, que como o nome indica se distingue pelas grandes distâncias que pode voar sem escalas.

O último modelo do A350 XWB é capaz de voar uma distância maior em serviço comercial do que qualquer outro avião, com um alcance de até 9.700 milhas náuticas (aproximadamente 18.000km) ou 20 horas sem escala.

A Singapore Airlines encomendou sete A350-900ULR, configurados em duas classes, com 67 lugares na Classe Executiva e 94 lugares na Classe Premium Economy.

O início da operação do novo avião está previsto para 11 de Outubro, em voos directos entre Singapura e Nova Iorque, com uma duração de 18 horas e 45 minutos, que passarão a ser os voos comerciais mais longos do mundo.

Depois de Nova Iorque, o avião entrará em serviço em mais duas rotas directas transpacíficas, para Los Angeles e São Francisco.

“A entrega de hoje é um marco para a Airbus e para a Singapore Airlines, pois começamos um novo capítulo no transporte aéreo sem escala”, afirmou o presidente executivo da Airbus, Tom Enders.

“Com o seu alcance sem igual e o salto qualitativo na eficiência do combustível, o A350 está posicionado de forma única para satisfazer a procura por novos serviços de ultra longo curso. A combinação entre a cabine silenciosa e espaçosa do A350 e o serviço em voo mundialmente reconhecido da Singapore Airlines, assegurará os níveis mais altos de conforto dos passageiros nas rotas mais longas do mundo”, acrescentou.


http://www.presstur.com/empresas---negocios/aviacao/singapore-recebe-primeiro-airbus-que-voa-20-horas-sem-escalas/

Jopeg
9
TAP / Re: TAP ME no Brasil
« Última mensagem por jopeg em Ontem às 23:30:31 »
Citação

FERNANDO PINTO ADMITE QUE VEM “NÃO FOI APOSTA BOA”

24-09-2018 (15h29)

O ex-CEO da TAP Fernando Pinto, constituído arguido na investigação à compra da Varig Engenharia e Manutenção (VEM), assumiu hoje que o negócio "não foi uma aposta boa", mas garantiu ter agido sempre de forma transparente.

“Os números da aviação são muito grandes. É importante que se ponham as coisas no seu devido lugar. Não deu certo, não ganhámos, é verdade. Esta aposta não foi boa, mas tivemos muitas outras apostas que deram certo”, afirmou o agora consultor da Administração da TAP, depois de ter recebido o grau ouro das medalhas de mérito do Turismo, no Ministério da Economia, em Lisboa.

“Tenho 50 anos de trabalho na aviação e nunca tive um desvio de posição. Sempre trabalhei de forma muito transparente, sempre fiz questão disso e manter um trabalho que seja um exemplo, até para as futuras gerações”, afirmou Fernando Pinto, confirmando ser arguido há um ano e meio.

Segundo a edição de domingo do jornal “Público”, Fernando Pinto foi constituído arguido, no âmbito da investigação da Polícia Judiciária à compra da VEM, processo que decorreu entre 2005 e 2007, sob a suspeita de gestão danosa.

(PressTUR com Agência Lusa)


http://www.presstur.com/empresas---negocios/aviacao/fernando-pinto-admite-que-vem-nao-foi-aposta-boa/

Jopeg
10
Aeroportos/Aeródromos / Re: Novo aeroporto de Lisboa
« Última mensagem por jferreira20 em Ontem às 22:50:17 »
Tens razão. Mil desculpas.

Tópicos populares

Últimos tópicos ativos

Goste da nossa página no Facebook

Procurar

Total 110+84=194 ms, db 0 ms, php 194 ms