Leia atentamente as regras do fórum. Insultos e ataques pessoais a outros membros serão punidos.

Resposta

Aviso - enquanto esteve a ler, foram enviadas 20 novas respostas a este tópico. Verifique se quer voltar a ler o tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.

Nome:
Email:
Verificação:

Atalhos: pressione alt+s para enviar ou alt+p para pré-visualizar


Resumo do Tópico

Enviado por: CS-TMT
« em: 12 de Maio 2019, 03:50:25 »

Sim mas já os 777-300 ER não se devem ver muito à vontade nalgumas taxiways
Mesmo assim esses têm uma vantagem face aos A346, que é o facto de virar ligeiramente o eixo traseiro do trem principal.
Enviado por: AvGeekDiogo
« em: 11 de Maio 2019, 19:06:12 »

Enviado por: Rex
« em: 11 de Maio 2019, 16:14:18 »

TAP9782 CSTOV  GIG/SBGL 18:35
Saudações

Também já está pintado com a livery da Air Canada?
Enviado por: Tomás Ribeiro
« em: 11 de Maio 2019, 10:37:52 »

Sim mas já os 777-300 ER não se devem ver muito à vontade nalgumas taxiways
Enviado por: CS-TMT
« em: 11 de Maio 2019, 05:40:36 »

O A346 ja tem vindo a Lisboa...
Além de que todos os dias temos Boeing 777-300 ;)

EDIT: Tinha ideia de que a diferença entre eles era de uns meros 40-50cm, mas afinal são quase três metros. Sendo assim o meu comentário fica sem efeito, mas deixo-o ficar para servir de referência.
Enviado por: PMCN
« em: 11 de Maio 2019, 02:45:47 »

TAP9782 CSTOV  GIG/SBGL 18:35

Saudações
Enviado por: superpiloto
« em: 10 de Maio 2019, 22:32:59 »

Mas acho que não com uma rotação de uma hora, o que acho que o aeroporto de Lisboa não vai ser capaz de assegurar...
Enviado por: superpiloto
« em: 10 de Maio 2019, 22:32:21 »

O A346 ja tem vindo a Lisboa...
Enviado por: Tomás Ribeiro
« em: 10 de Maio 2019, 22:04:57 »

A346 em Lisboa dá direito a visita só para ver o bicho. O comprimento ainda vai dar problemas ou as obras que andaram a fazer às taxiways resolveram praticamente tudo?
Enviado por: CS-TMT
« em: 10 de Maio 2019, 20:45:42 »

Exacto, já não é a primeira vez. E no Verão vamos ter A343 da LH uma vez por semana e A346 também uma vez por semana, entre Julho e Outubro, com 1h de rotação.
Mas relativamente ao 788 de amanhã, parece que alterou para um banal 738.
Enviado por: GoncaloRibas
« em: 10 de Maio 2019, 08:58:33 »

Bem já não é a primeira vez, assim de cabeça lembro me de 767/788 da RAM e dos A330/A340 da Turkish e da Lufthansa
Enviado por: superpiloto
« em: 10 de Maio 2019, 06:26:01 »

Estou curioso para ver se Lisboa consegue despachar um widebody numa hora.
Enviado por: CS-TMT
« em: 09 de Maio 2019, 23:40:35 »

6ª Feira, 10 de Maio:

SDR852P / SDR8651 - Sundair Airbus A320-200
STA: 09h55 / STD: 11h05

AXY1005 - Air X Charter Bombardier Challenger 850
STA: 14h35

FNY050 / FNY050 - French Navy Dassault Falcon 10
STA: 16h30 / STD: 17h30

----------

Sábado, 11 de Maio:

RAM980 / RAM981 - Royal Air Maroc Boeing 787-8
STA: 15h25 / STD: 16h25
Enviado por: CS-TMT
« em: 07 de Maio 2019, 05:06:55 »

Sim, de facto adiantou um bocado a saída, como adiantou a chegada, mas voos militares/Estado/privados já se sabe como é, chegam quando querem e saem quando lhes apetece e os slots são meramente "porque sim" ;D
Realmente a malta anta muito desleixada nas fotos aqui de Lisboa (eu inclusive).
Seu malandro, vieste cá abaixo de surra :P mas acho que o movimento valia a pena! Mas pensava que o tinhas apanhado na Bélgica há uns meses :P
Enviado por: Carlos Seabra
« em: 07 de Maio 2019, 00:59:45 »

Sim, chegou pelas 15h40 na sexta e saiu pouco depois das 10h00 no sábado.

A ver se depois coloco uma foto minha da saída no tópico de Movimentos de Lisboa para tirar o pó àquilo... ;D
Total 92+0=92 ms, db 0 ms, php 92 ms