Leia atentamente as regras do fórum. Insultos e ataques pessoais a outros membros serão punidos.

Resposta

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.

Nome:
Email:
Verificação:

Atalhos: pressione alt+s para enviar ou alt+p para pré-visualizar


Resumo do Tópico

Enviado por: AvGeekDiogo
« em: 28 de Junho 2017, 17:14:44 »

A encomenda não foi feita durante o airshow mas deve ter sido criada então por isso, aqui vai.

Citação
Iberia has just signed a firm order for 20 Airbus A320neo aircraft. Book value of Iberia A320neo order is $1.84 billion, but parent company IAG has reportedly negotiated a significant reduction in price.

Fonte: Alex Macheras
Enviado por: nunopinheiro
« em: 22 de Junho 2017, 23:54:50 »

Credit rating mais favorável? Pode haver um sem número de razões!
Enviado por: aviationlover
« em: 22 de Junho 2017, 22:31:22 »

Até aí já cheguei oh toto1100, o que eu estou a perguntar porque é que a Nepal Airlines precisou de da Hi-Fly para comprar os aviões? podiam simplesmente compra-los diretamente e emprestá-los à Hi-Fly para operá-los como fez a Arik Air aqui há uns anos, comprou 1 340-500 e pediu à Hi-Fly para integrá-lo no seu COA  porque a Arik Air estava na lista negra da Europa e USA.
Enviado por: brunodias
« em: 22 de Junho 2017, 21:49:58 »

Ainda há pouco tempo a arik tinha os aviões pintados mas era tudo de 1 empresa tuga, acho que a hi fly, mas já não me
lembro bem

E houve aquele caso do 777 200lr de 1 empresa que não me lembro bem do nome, era tipo ceiba

E acho que houve 1 b738 registado ca mas de 1 empresa estrangeira tambem
Enviado por: toto1100
« em: 22 de Junho 2017, 21:43:11 »

Devem vir a ser operados pela Hi-Fly para a Nepal. Nao tem nada de estranho.
A OMNI tambem alugou os ATR para os operar para a TAP Express.
Enviado por: aviationlover
« em: 22 de Junho 2017, 21:39:06 »

Ainda não percebi porque é que a Hi-Fly está metida nisto, se os aviões foram comprados pelo Nepal, só se há algum problema com o Nepal não poder comprar nada diretamente.
Enviado por: Angelo Rosa
« em: 22 de Junho 2017, 11:08:03 »

Enviado por: nunopinheiro
« em: 21 de Junho 2017, 22:01:14 »

Mais que saldo, os de saldo foram no ano passado, e o pior é que parece que mesmo assim a A tem lucro com eles... as virtudes de custos amortizados com economias de escala e um projeto mais que consolidado.
Enviado por: ruialves
« em: 21 de Junho 2017, 21:53:32 »

estes 332CEO ja devem ser a preco de saldo, digo eu.

Os ultimos 767 de pax entregues há cerca de 4 anos tambem deve ter sido a mesma coisa
Enviado por: aviationlover
« em: 21 de Junho 2017, 10:20:43 »

Prevê-se alguma mudança de estratégia da Hifly, será?
Enviado por: Angelo Rosa
« em: 21 de Junho 2017, 10:19:01 »

Sim
Enviado por: aviationlover
« em: 21 de Junho 2017, 10:18:36 »

Hifly encomendou de fábrica?
Enviado por: Angelo Rosa
« em: 21 de Junho 2017, 09:22:12 »

Parabens Hifly :)
Enviado por: Franmed
« em: 21 de Junho 2017, 09:16:37 »

A Hifly encomendou dois A330-200
Enviado por: MiguelRei
« em: 20 de Junho 2017, 23:33:18 »

Passei o assunto B737MAX que se tinha desenvolvido neste tópico, para um tópico já existente sobre esse mesmo modelo. Estava a criar um off-topic aqui, e é uma conversa que pode enriquecer o tópico B737MAX.

Fórum Aviação B737MAX
Total 77+0=77 ms, db 0 ms, php 77 ms