aviationlover

  • Mensagens: 1201
NEO estou a ser sarcastico de certo que compreendeu o que eu queria dizer.

New Engine Option

  • Mensagens: 2491
NEO estou a ser sarcastico de certo que compreendeu o que eu queria dizer.

Por acaso não... Mas tudo bem, sem problemas.

CS-TTK

  • Moderador
  • Mensagens: 1446
CS-TUF tem o primeiro voo agendado já para dia 15, TP 87 com destino a São Paulo.
CS-TUG tem o primeiro voo agendado para dia 22, TP 103 com destino a Belo Horizonte.
CS-TUA tem o primeiro voo agendado para dia 31, TP 223 com destino a Miami.
CS-TXA continua escalado para o primeiro TLV - TP 1603 - dia 31 deste mês.

Podemos estar sempre a bater no ceguinho, mas neste momento parece-me já pouco provável que o TXA esteja disponivel a 31/03...
Se anteriormente eu até admitia que tal fosse possivel, neste momento diria que o avião teria de ser entregue na próxima semana para poder entrar em serviço para TLV na data prevista, dado ser o primeiro LR e provavelmente demorar um pouco mais as papeladas..

NEO, apesar de estar em sistema, na sua opinião qual a probabilidade do CS-TXA operar efetivamente o LIS-TLV-LIS no dia 31/03?

E em caso de alteração qual aeronave mais plausível para substituição? Alguma entre A20N, A21N ou A330? O 319ceo tem autonomia para a rota?
« Última modificação: 09 de Março 2019, 13:11:28 por CS-TTK »


New Engine Option

  • Mensagens: 2491
CS-TUF tem o primeiro voo agendado já para dia 15, TP 87 com destino a São Paulo.
CS-TUG tem o primeiro voo agendado para dia 22, TP 103 com destino a Belo Horizonte.
CS-TUA tem o primeiro voo agendado para dia 31, TP 223 com destino a Miami.
CS-TXA continua escalado para o primeiro TLV - TP 1603 - dia 31 deste mês.

Podemos estar sempre a bater no ceguinho, mas neste momento parece-me já pouco provável que o TXA esteja disponivel a 31/03...
Se anteriormente eu até admitia que tal fosse possivel, neste momento diria que o avião teria de ser entregue na próxima semana para poder entrar em serviço para TLV na data prevista, dado ser o primeiro LR e provavelmente demorar um pouco mais as papeladas..

NEO, apesar de estar em sistema, na sua opinião qual a probabilidade do CS-TXA operar efetivamente o LIS-TLV-LIS no dia 31/03?

E em caso de alteração qual aeronave mais plausível para substituição? Alguma entre A20N, A21N ou A330? O 319ceo tem autonomia para a rota?

Parece-me baixa essa probabilidade... Há rumores de que essa substituição até à entrada do modelo possa ser feita pelo A330.

AECM

  • Mensagens: 340
No caso do TXA não estar disponível para o início da rota de TLV o substituto deve ser uma aeronave com um produto de cabine semelhante ao que está a ser vendido actualmente. Logo pensando nos lugares Business só os A330 é que conseguem ser um substituído equivalente.

António Costa

  • Mensagens: 992
CS-TUF tem o primeiro voo agendado já para dia 15, TP 87 com destino a São Paulo.
CS-TUG tem o primeiro voo agendado para dia 22, TP 103 com destino a Belo Horizonte.
CS-TUA tem o primeiro voo agendado para dia 31, TP 223 com destino a Miami.
CS-TXA continua escalado para o primeiro TLV - TP 1603 - dia 31 deste mês.

Bom se o "heartness" nada disser, é sinal que se vai concretizar... ;) ;D :P

Rex

  • Mensagens: 1256
As datas parecem bastante plausíveis menos o TXA claro, passou mais uma semana sem novidades e em 3 semanas é basicamente impossível testes+aceitação+entrega+anac. A minha aposta é que vão substituir pelo TJM ou TJN se faltar muito para chegar o TXA, ou um A330 se for coisa para pouco tempo. Mas também podem usar um 321neo normal que faz a rota sem grandes limitações, problema aí é mesmo o produto/conforto vendido.
« Última modificação: 09 de Março 2019, 14:23:59 por Rex »


JB

  • Mensagens: 137
Tambem se disse que hoje 9 de Marco seria o primeiro voo para Miami com 0 339. Afinal e o TOM.
JB

CS-TOA

  • Mensagens: 415
Até acredito mais que seja o TJM/TJN a ser usado, caso o TXA não chegue a tempo.
Flown:
A310: TEI/X
A319: TTA/B/C/D/E/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/S/U/V
A320: TMW/TNG/H/I/J/K/L/M/N/P/Q/R/S/T/U/V/W/X/TQD
A321: TJE/F/G/H
A330: TFZ/TOE/F/G/H/I/J/K/L/M/N/O/P/Q/R/U/V/W/X/TRA/TUB/C/D/E/F/G/H/I
A340: KBM/TFW/X/TOA/B/C/D/TQM

ptevos

  • Mensagens: 279
O promenor de todos os A330N que chegam a Lisboa, de ir ao Brasil fazer o primeiro voo é porque é o país do CEO da TAP...


Vocês não percebem nada disso.....LOOOOL

MiguelRei

  • Moderador
  • Mensagens: 1817
    • Instagram
Não me admirava que, em caso de ser usado um A330 para a inauguração de TLV, fosse utilizado um A339.

MArketing...

CS-TMT

  • Mensagens: 2036
    • Facebook
CS-TUF tem o primeiro voo agendado já para dia 15, TP 87 com destino a São Paulo.
(...)
Ena! Perderam (o INAC) a cabeça! Uma semana depois de receberem o avião já vai entrar ao serviço? Estão quase como a Air Senegal (Hi Fly), que recebeu ontem o avião e hoje já começou a facturar! ;D ::)


(...)
E em caso de alteração qual aeronave mais plausível para substituição? Alguma entre A20N, A21N ou A330? O 319ceo tem autonomia para a rota?

Parece-me baixa essa probabilidade... Há rumores de que essa substituição até à entrada do modelo possa ser feita pelo A330.
A319ceo não tem quase de certeza, o A20N acredito que tenha, mas acho mais plausível de facto meterem lá A330 e porem os A340 a render noutra rota que fique preterida pelos A330 desviados.
REG/CSTMT SEL/LRDQ OPR/LXR

JetPhotos
PlanePictures
Flickr

brunodias

  • Mensagens: 4514
Hoje esta na 35 um 330 e um 340, por isso não deve ser preciso muita ginastica para meter um 330 ou 340 no voo para israel até terem os 321lr

superpiloto

  • Mensagens: 692
Vai começar o verão IATA em breve...

brunodias

  • Mensagens: 4514
Mas o 330 ou 340 seria sempre algo pontual até vir o avião "designado"

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 
Total 124+0=124 ms, db 0 ms, php 124 ms