vabrant

  • Mensagens: 350
Acabei de ouvir na rádio que terá havido uma aterragem de emergência no aeroporto de Lisboa que levou ao fecho temporário da pista. Apanhei a notícia já no fim, não deu para saber mais (avião, companhia, etc). Alguém sabe de alguma coisa?
« Última modificação: 22 de Abril 2019, 18:11:23 por vabrant »


Strangelesi

  • Mensagens: 62
    • ERM

Tiago Maia

  • Mensagens: 746
fiquei com ideia de ser o TP288

Strangelesi

  • Mensagens: 62
    • ERM
CS-TOB Problema hidraulico

RazeR550

  • Mensagens: 77
Um familiar dentro do voo disse-me que foi dito que o trem não queria descer. O avião borregou e aterrou posteriormente onde foi dito ter de ficar na pista porque estava sem direção.
Como se pode ver as portas do trem ficaram abertas.

JP Andrade

  • Mensagens: 31
Boa Tarde!
vale a pena reparar ou já tem substituto? 24.4 anos e mais uns tantos ciclos...
Cumprimentos
JP Andrade

Caravelle

  • Mensagens: 260
O que é que acha que se avariou para escrever isso?

Vai na volta e é uma válvula marada...

Bons vôos.
Daily flights to
EUROPE - AFRICA - AMERICAS

brunodias

  • Mensagens: 4484
Não deve ser 1 custo enorme, até pode ser bem simples

Agora falando do forum, parece que estou a ver o pessoal vir aqui pedir para a anac controlar estas coisas e que o pessoal não se mete dentro dos aviões da tap
Ups isso da anac e entrar em aviões é noutro topico

António Costa

  • Mensagens: 938
É um tipo de avaria que pode acontecer num avião de qualquer idade, não estou a ver qual é o drama.

New Engine Option

  • Mensagens: 2469
Precisamente. LOL

JP Andrade

  • Mensagens: 31
Boa noite!
Possivelmente expressei-me mal, na verdade apenas queria saber se é um dos que vai ser substituído em breve, nada mais.
Cumprimentos
JP Andrade

brunodias

  • Mensagens: 4484
Curioso que na taag já não é 1 avaria que pode acontecer, e na taag foi 1 pneu

anonuser2

  • Mensagens: 573
Boa noite!
Possivelmente expressei-me mal, na verdade apenas queria saber se é um dos que vai ser substituído em breve, nada mais.
A Lufthansa teria que substituir muitos A321 se o problema fosse ter 24 anos. E a Delta muitos 757. E a UA muitos 767.

JP Andrade

  • Mensagens: 31
Pois mas depende dos ciclos."On average, a commercial aircraft undergoes two or three D checks before being retired."
« Última modificação: 22 de Abril 2019, 21:54:59 por JP Andrade »

Cumprimentos
JP Andrade

jmms

  • Mensagens: 85
Curioso que na taag já não é 1 avaria que pode acontecer, e na taag foi 1 pneu

Em qualquer empresa do grupo Sata, também seria algo de grave e que devia ditar ainda mais o encerramento da empresa.

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