tiago oliveira

david1990

• Airbus A320 - Boeing 777 - Boeing 747
« Última modificação: 10 de Dezembro 2014, 13:49:53 por david1990 »

tareias77

Uma excelente noticia  8)

http://www.lowcostportugal.net/viajar/companhias-aereas/eurowings-marca-low-cost-de-voos-intercontinentais-oficializada-pela-lufthansa/2014/12/#axzz3LUH9TZFp
Vamos ver se a U2 e a FR de metem a pinha agora! :)

Parece-me dificil a Germanwings conseguir abalar as posições da Easy e Ryanair, nos primeros tempos...
Acho é que esta restruturação da operação da  Lufhtansa em 3 marcas, sendo 2 delas LCC, é um tanto ou quanto confusa.

david1990

Uma excelente noticia  8)

http://www.lowcostportugal.net/viajar/companhias-aereas/eurowings-marca-low-cost-de-voos-intercontinentais-oficializada-pela-lufthansa/2014/12/#axzz3LUH9TZFp
Vamos ver se a U2 e a FR de metem a pinha agora! :)

Parece-me dificil a Germanwings conseguir abalar as posições da Easy e Ryanair, nos primeros tempos...
Acho é que esta restruturação da operação da  Lufhtansa em 3 marcas, sendo 2 delas LCC, é um tanto ou quanto confusa.
Quote a qual dos posts? :)

tareias77

Desculpa, David, foi o quote ao teu post  ;D

jopeg

• Moderador

Caros,

A gestão da LH e das suas companhias de baixo custo não é assim tão complicada quanto isso.

A Germanwings será a companhia de médio curso e opera os destinos alemães com excepção dos Hub's da casa mãe, MUC e FRA.
No fundo será esta a companhia a fazer concorrência à easyJet e Ryanair.

A Eurowings será a companhia de longo curso. Neste momento não terá (grande) concorrência.

Até aqui acho tudo lógico, onde tenho mais duvidas é no aplicar o conceito de baixo custo aos voos intercontinentais.

Abraços,

Jopeg

tareias77

Caros,

A gestão da LH e das suas companhias de baixo custo não é assim tão complicada quanto isso.

A Germanwings será a companhia de médio curso e opera os destinos alemães com excepção dos Hub's da casa mãe, MUC e FRA.
No fundo será esta a companhia a fazer concorrência à easyJet e Ryanair.

A Eurowings será a companhia de longo curso. Neste momento não terá (grande) concorrência.

Até aqui acho tudo lógico, onde tenho mais duvidas é no aplicar o conceito de baixo custo aos voos intercontinentais.

Abraços,

Jopeg

E no caso das rotas entre os Munique/Frankfurt  e Colonia e Dusseldorf por exemplo? É operado pela Germanwings ou pela Lufthansa?

jopeg

• Moderador
Citação
E no caso das rotas entre os Munique/Frankfurt  e Colonia e Dusseldorf por exemplo? É operado pela Germanwings ou pela Lufthansa?

Pela Lufthansa, caro tareias77.

Abraço,

Jopeg

david1990

Desculpa, David, foi o quote ao teu post  ;D
Ah ok, não tem mal :) mas creio que não referia a germanwings...

Alex

• Banido do fórum
Vai de certeza mexer com o mercado, só resta saber quais as rotas, preços e serviços.

MiguelRei

• Moderador
br />
A marca EuroWings já tem novo logotipo e pintura definida:

http://www.airliners.de/eurowings-lufthansa-langstrecke-billigflieger-lowcost/34330?utm_campaign=readmore&utm_medium=articlebox&utm_source=air

A companhia que neste momento tem apenas CRJ900, em 2 anos terá apenas A320, sendo que o 1º [D-AIZQ] já está pintado.

http://www.airliners.de/eurowings-ausflottung-crj-900-maschinen/34685

Jetstream

Quase que parece a Luxair ;)

VNE

Quase que parece a Luxair ;)

Mais uma pintura básica e sem qualquer apelo, a mim parece-me um frigorífico com um autocolante no canto. Junta-se à Iberia na disputa pela pintura menos atrativa.

VNE

o públicas as rotas que vai iniciar?

nordicluso

Já são públicas as rotas que vai iniciar?

[/quote

As primeiras rotas de longo curso vão ser:
Cancún (México), Malé (Maldivas) e Porto Luís (Maurícia).

Fala-se também de Orlando e Las Vegas (EUA), Punta Cana e Havana.

Isto significa para a Condor (antiga subsidiária da LH) uma forte concorrência a partir de FRA.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
9 Respostas
3120 Visualizações
Última mensagem 08 de Julho 2014, 17:18:44
por Jefs
6 Respostas
2572 Visualizações
Última mensagem 01 de Outubro 2014, 21:08:03
por MarcoGVA