Angelo Rosa

  • Mensagens: 1571
Em principio devem vir neste:

09/04 13:30 HV 8523 Transavia Amsterdam   

cruzov

  • Administrador
  • Mensagens: 462
Já agora, como é que o Porto vai para Sevilha?

jopeg

  • Moderador
  • Mensagens: 1486
Já agora, como é que o Porto vai para Sevilha?

Caro,

O FC Porto vai numa aeronave da SATA:
Citação
09/04 10:00 S4 6701 Sata International Sevilla

Cumps,

Jopeg

Tiago Maia

  • Mensagens: 737
a sata anda ocupada nos charters e mete o 767 cs-trn a voar de e para os açores  :P

Tiago Maia

  • Mensagens: 737
 O Transavia das 13h30m, em B738 traz o AZ para o jogo na Luz.

Rex

  • Mensagens: 1090
de importante, apenas curiosidade minha.
Ontem dois aviões com equipa e adeptos do Benfica sairam de Turin quase à mesma hora.
As rotas foram bastante diferentes.



Tal deveu-se precisamente ao facto de saírem quase simultaneamente rumo ao mesmo destino, ou porque "lhes apeteceu" ?  :)
Já agora, alguém faz ideia de mais ou menos quantos voos serão necessários/estão previstos para a ponte aérea da final da Champions em Lisboa ?

lockheed

  • Mensagens: 1203
  • You are not in Kansas anymore!...
Deverão ser muitos privados... com as equipas a serem aqui da cidade "ao lado" Madrid muitos adeptos virão de autocarro!

Mas podemos esperar Air Europa, Priviliege... se calhar Pullmantur!

Rex

  • Mensagens: 1090
Deverão ser muitos privados... com as equipas a serem aqui da cidade "ao lado" Madrid muitos adeptos virão de autocarro!

Mas podemos esperar Air Europa, Priviliege... se calhar Pullmantur!

Ambos os clubes tem 34 mil bilhetes, mais o que arranjam fora disso, seguramente serão uns 40 mil espanhóis por cá.

Agora não faço ideia dos que preferem avião vs. 2x600km de estrada (para os madrilenos, pois já se sabe que muitos vem de outras regiões).

Spak

  • Mensagens: 5613
Tal deveu-se precisamente ao facto de saírem quase simultaneamente rumo ao mesmo destino, ou porque "lhes apeteceu" ?  :)

Ora aí está uma excelente questão!... porque terão feito essas rotas tão diferentes?

jopeg

  • Moderador
  • Mensagens: 1486
Caros,

In Presstur:
Citação

Iberia programa 76 voos Madrid - Lisboa para final da Champions no Estádio da Luz

Presstur 08-05-2014 (14h10)

A companhia espanhola Iberia anunciou hoje que vai ter 76 voos na rota Madrid - Lisboa entre os dias 22 e 25 de Maio para a final da Champions League que se disputa dia 24 no Estádio da Luz entre as duas principais equipas da capital espanhola, o Real e o Atlético de Madrid.
A informação da companhia espanhola diz que terá 12 mil lugares nesses 76 voos e que se trata de um aumento de 124% em relação à sua programação normal.

A Iberia destaca ainda que será a transportadora da equipa do Real Madrid e refere que programou um total de 22 voos extra, dez dos quais charter, e que além desse acréscimo de voos irá utilizar aviões com mais capacidade “para facilitar a deslocação dos adeptos das duas equipas”.

A companhia salienta ainda que a final da Champions em Lisboa “coincide com o 75º aniversário” dos seus voos de e para capital portuguesa, que foram a sua primeira rota internacional.

Hoje, o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, esteve em Madrid para, em contactos com a sua homóloga madrilena, Anna Botella, e com dirigentes do Real e do Atlético, transmitir a mensagem de que “é com orgulho e satisfação que Lisboa acolhe” as duas equipas e de que, “além de poderem assistir a um jogo que será certamente grandioso, os fãs do futebol têm a excelente oportunidade de visitar a capital portuguesa e conhecer as razões que a tornam num destino com experiências únicas”.


Jopeg

jopeg

  • Moderador
  • Mensagens: 1486
Caros,

In Presstur:
Citação

Benfica Viagens/Top Atlântico já vai em 14 voos para Benfica em Turim

Presstur 08-05-2014 (17h19)

“Ainda hoje [ontem] tivemos mais um voo que já enchemos”, relatou ao PressTUR o director de Marketing da Top Atlântico, que ‘opera’ a Benfica Viagens, Rogério Cardoso, para exemplificar que apesar de já contar com 14 voos para a final da Liga Europa em Turim, entre o Benfica e o Sevilha, a operação ainda não está fechada.

“Vamos em 14 aviões, entre nós, a Cosmos, que também tem feito alguns connosco em termos de parceria, todos da Benfica Viagens”, informou Rogério Cardoso, que sobre o último voo da operação Turim avançou ainda que é em avião com mas de 300 lugares.

“É preciso não esquecer que o Benfica tinha 8.750 lugares para venda”, observou ainda Rogério Cardoso, que não deixou, porém, de sublinhar que se trata de “uma operação difícil”, tendo em conta as limitações do aeroporto e até de transportes terrestres.

“Mas estamos convencidos que vai ser uma bela operação”, acrescentou.

A criação da Benfica Viagens foi anunciada em 19 de Abril de 2006 pela Top Atlântico e pelo Benfica como agência de viagens online, sendo então indicado que a rede da ES Viagens seria responsável pela criação e gestão da agência online, que oferece todos os produtos habituais de uma agência, como avião, hotel ou aluguer de automóveis, em pacotes a preços mais acessíveis. 


Jopeg

jopeg

  • Moderador
  • Mensagens: 1486
Caros,

In Turisver:
Citação

Air Europa reforça rota Madrid-Lisboa para a final da Champions

A companhia aérea espanhola Air Europa reforçou a rota Madrid-Lisboa com 2.700 lugares para a final da Liga dos Campeões, que decorre no Estádio da Luz, em Lisboa, a 24 de Maio, entre o Real e o Atlético de Madrid.

Assim, os voos regulares da Air Europa a 23, 24 e 25 de Maio vão ser operados por um avião Airbus A330, com 300 lugares, em vez dos Embraer 145 e Embraer 195, com 50 e 120 lugares, respectivamente, que habitualmente operam a rota.
Em voos regulares, a Air Europa garante quatro frequências diárias, às quais se juntam ainda diversas operações charter de ida e volta no dia do jogo, que vão ser operadas numa aeronave Boeing 737 com capacidade para 200 passageiros.

“Estamos empenhados em facilitar a deslocação dos adeptos a um acontecimento futebolístico que é histórico”, assinala o presidente da companhia, Juan José Hidalgo, garantindo que a Air Europa vai disponibilizar “todos os aviões necessários para satisfazer a procura”.
I.M.

09/05/2014


Jopeg

ruialves

  • Moderador
  • Mensagens: 737
Caros,

In Turisver:
Citação

Assim, os voos regulares da Air Europa a 23, 24 e 25 de Maio vão ser operados por um avião Airbus A330, com 300 lugares, em vez dos Embraer 145 e Embraer 195, com 50 e 120 lugares, respectivamente, que habitualmente operam a rota.

Jopeg

power!
--
Cmps,
Rui Alves


Carlos Seabra

  • Mensagens: 1538
Não precisam de especular mais, cá fica este ficheiro compilado por mim.

Cumprimentos!
Carlos Miguel Seabra

JetPhotos | Instagram

Rex

  • Mensagens: 1090
cá fica este ficheiro compilado por mim.

Obrigado.
Entretanto mais uma notícia:

Citação
Aeroportos ajudam a encher final da Liga dos Campeões com espanhóis. Vão estar abertos toda a noite
Os aeroportos de Portugal continental vão poder receber voos durante toda a noite durante o fim de semana da final da Liga dos Campeões.
Atualmente vigora uma restrição entre a meia-noite e as seis horas, mas o Governo deu luz verde para aterrarem e descolarem voos com adeptos do Atlético Madrid e do Real Madrid durante os dias 23, 24 e 25 de maio.
Publicada esta segunda-feira em Diário da República, a portaria especifica que  devido à previsão de "grande afluência à cidade de Lisboa", e sendo o avião o "meio de transporte privilegiado pelos adeptos, importa proceder à derrogação, excecional e temporária das restrições operacionais constantes" do aeroporto da Portela.
Estas restrições foram pensadas para "situações de tráfego aéreo normal e que não permite acomodar os movimentos aéreos esperados para o evento em apreço", diz a portaria assinada em conjunto pelos ministérios da Economia e do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia.

Leia também: Espanha organiza comboios especiais entre Madrid e Lisboa para final da "Champions"

Mas como o fluxo esperado de adeptos dos dois clubes da capital espanhola vai ser mesmo muito elevado, também vão ser levantadas as mesmas restrições horárias nos aeroportos do Porto, de Faro e de Beja.
Somente os voos destinados à final da Liga dos Campeões entre o Atlético Madrid e o Real Madrid poderão aterrar e descolar durante este período nos aeroportos abrangidos.
A portaria agora aprovada aconselha à "segregação de adeptos" por razões de segurança, uma operação que será mais fácil com a utilização de mais do que um aeroporto, "
http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO350787.html

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

 

Tópicos Relacionados

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
6 Respostas
922 Visualizações
Última mensagem 07 de Setembro 2015, 15:25:03
por LapaG
1 Respostas
754 Visualizações
Última mensagem 09 de Setembro 2015, 17:56:07
por Spak
6 Respostas
1389 Visualizações
Última mensagem 02 de Outubro 2017, 22:36:27
por Carlos Seabra
17 Respostas
3437 Visualizações
Última mensagem 31 de Agosto 2016, 19:45:46
por Guilherme Martinez
0 Respostas
1009 Visualizações
Última mensagem 10 de Setembro 2016, 12:45:57
por Angelo Rosa

Total 116+0=116 ms, db 0 ms, php 116 ms