superpiloto

Eles não têm mercado para a ligação Lis-Fao

Jorge78

Eles não têm mercado para a ligação Lis-Fao

A juntar a isto o horário também não ajudou muito.

O número de reservas deve ter sido muito baixo e despacharam a rota com a primeira desculpa que lhes veio à cabeça.

Bcoelho21

Esta história parece que está um bocado mal contada... e depois virem com a treta que a frota é curta não ajudou...

Independentemente de eu tb achar que o mercado é fraco, sem ter uma fonte completamente verdadeira, ouvi dizer que a FR ja ta a espera a muito de 50 737´s.......

Spark

• São 2 os veículos da internet nos dias de hoje: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Entra o modo coveiro em cena...

Citação
Ryanair abandona ligação entre Lisboa e Porto

A Ryanair vai deixar de fazer a ligação aérea entre Lisboa e Porto, já a partir de outubro. A notícia é avançada pela edição de hoje do Jornal de Notícias.

A companhia aérea ainda não fez o anúncio oficial mas confirmou ao JN que este corte na rota doméstica entre a capital e a cidade Invicta acontece por "razões económicas".

Por agora, a TAP deverá ser a única companhia aérea a garantir a rota entre Porto e Lisboa mas uma nova companhia low cost poderá estar a caminho.

Esta é nova para mim, "uma nova companhia" LC a fazer OPO-LIS? Qual?

Faro1910

• És de Faro, és Farense

Citação

A Ryanair vai deixar de fazer a ligação aérea entre Lisboa e Porto, já a partir de outubro. A notícia é avançada pela edição de hoje do Jornal de Notícias.

A companhia aérea ainda não fez o anúncio oficial mas confirmou ao JN que este corte na rota doméstica entre a capital e a cidade Invicta acontece por "razões económicas".

Por agora, a TAP deverá ser a única companhia aérea a garantir a rota entre Porto e Lisboa mas uma nova companhia low cost poderá estar a caminho.

Transavia ou Vueling diria eu, ou então é a EasyJet...

jferreira20

Citação

Transavia ou Vueling diria eu, ou então é a EasyJet...

A Transavia eu duvido imenso. A expansão da Transavia holandesa para fora da Holanda correu mal com a base em Munique e a Transavia francesa não pode/podia criar bases fora de França devido a um acordo com os sindicatos. A opção seria fazer França-OPO-LIS-OPO-França, como já acontece no Funchal, mas não vejo onde possam ser competitivos.

A maioria das bases da Vueling fora de Espanha também não correu particularmente bem e nunca apostaram declaradamente em Portugal.

O meu palpite vai para a Easyjet. Tem base nos dois aeroportos e terá com certeza espaço entre voos mais longos para alocar a um voo tão curto. Tem mais flexibilidade e pode optimizar a operação.

PMCN

??? Algum tempo atrás a everjets anunciou a rota mas nem sei se tem aviao  ???

Saudações
« Última modificação: 18 de Setembro 2019, 17:09:56 por PMCN »

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
22 Respostas
4974 Visualizações
Última mensagem 03 de Dezembro 2015, 04:08:43
por PMCN
7 Respostas
2069 Visualizações
Última mensagem 07 de Novembro 2015, 09:07:51
por Alex