Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Atenção que era só uma piada, não leves a mal.
(refiro-me à palavra "propósito" no teu post acima)

coelhone

Nao há crise, já passou.

tareias77

Já agora, se optar por refeição de criança a bordo, quando é que faço o pedido? Aquando do check in online?

Depois da reserva efectuada, podes ir a pagina da TAP no facebook e pedir a refeicao. Das o codigo da reserva e pedes refeicao de crianca para o passageiro X. Podes tambem solicitar os lugares (TAP Discount nao da para marcar lugares, a Basic nao tenho a certeza).

Foi assim que eu fiz.

Já tenho a confirmação no checkmytrip, da refeição para criança.
Obrigado pela dica, Angelo.

Jorge78

Quais são as idades abrangidas das refeições para criança?

Eu costumo viajar com os meus filhos e nunca liguei a isso, têm que comer sempre o mesmo que os adultos.

A viajem é normalmente LIS-PXO, nem sei se nessa é considerada para isso visto ser um vôo de pouca duração.

tareias77

Quais são as idades abrangidas das refeições para criança?

Eu costumo viajar com os meus filhos e nunca liguei a isso, têm que comer sempre o mesmo que os adultos.

A viajem é normalmente LIS-PXO, nem sei se nessa é considerada para isso visto ser um vôo de pouca duração.

Abrange as crianças dos 2 aos 11 anos:

http://www.flytap.com/Portugal/pt/informacoes-servicos/servicos-a-bordo/bebes-criancas?gclid=CIGo1biylbcCFUfLtAod_WwAzQ&gclid=Cj0KEQjwifWnBRCB5PT57KSVw-kBEiQASV7aRITNEgKFmXeFtdNGCr9poMZUtLgl4RP0bfcxMd2VDdYaAlG_8P8HAQ

Jorge78

Citação

Refeições para crianças a bordo dos voos TAP

Nos voos de longo curso e em alguns voos de médio curso a TAP tem refeições especiais para crianças, desde que faça o pedido no momento da reserva. Porque as crianças têm gostos especiais e para garantir que não perdem o apetite, a TAP serve a bordo refeições especialmente concebidas a pensar nelas.

Sempre que desejar uma refeição de criança (Child Meal) para um menor com idade compreendida entre os 2 e os 11 anos de idade (inclusive), por favor, solicite-a com a máxima antecedência possível.

As refeições para bebés (Baby Meal) até 2 anos de idade (exclusive) estão disponíveis, mediante reserva prévia, nos voos de longo curso e na classe tap|executive de alguns voos de médio curso.

Pois... para PXO não sei se estará disponível, é questão de entrar em contacto.

Jorge78

Em 10m responderam e ficou tudo resolvido, o canal da Tap no facebook funciona muito bem

tareias77

Em 10m responderam e ficou tudo resolvido, o canal da Tap no facebook funciona muito bem

Realmente funciona muito bem, ao contrario da linha telefónica das reservas.

tareias77

Já agora alguém sabe onde posso ver fotos actuais das cabines dos A319/320 da TAP? Tentei no Seatguru, mas não tem fotos.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1100 Visualizações
Última mensagem 10 de Maio 2014, 09:46:15
por ClearedForTakeOff
24 Respostas
6638 Visualizações
Última mensagem 22 de Junho 2014, 22:02:00
por Spark