Spark

• A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!
E para já não mudaram de aviões esta semana, certo?

brunodias

Eles tambem vão mudando consoante tem que os aproximar de uma equipa de manutenção, ou seja de 1 base onde tenham equipa de manutenção

MiguelRei

• Moderador
    • Instagram
Eles tambem vão mudando consoante tem que os aproximar de uma equipa de manutenção, ou seja de 1 base onde tenham equipa de manutenção

Não sei como isso funciona.
Para espanto meu, na RYANAIR o EI-FEG está no Porto meio de Fevereiro (Quase 2 meses)

Spark

• A internet nos dias de hoje são 2 veículos: o hypetrain e o hatewagon. ALL ABOARD!!!
nha reparado nesse. Talvez seja por ser novo, logo não precisa de tanta manutenção. Digo eu.
« Última modificação: 05 de Abril 2015, 10:41:36 por Spak »

brunodias

Não sei como isso funciona.
Para espanto meu, na RYANAIR o EI-FEG está no Porto meio de Fevereiro (Quase 2 meses)

Bem meio de fevereiro pode ser só 4 semanas, mas secalhar esta quase a sair para para uma manutenção daquelas pequenas, daquelas que demoram só umas 3 ou 4 horas a fazer

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Aviso: este tópico não tem nenhuma mensagem nova há, pelo menos, 90 dias.
A não ser que tenha a certeza que quer responder, por favor, considere a hipótese de criar um novo tópico.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
3307 Visualizações
Última mensagem 26 de Setembro 2014, 20:57:10
por brunodias
10 Respostas
1532 Visualizações
Última mensagem 24 de Julho 2015, 20:53:28
por betoair