PMCN

Inicialmente previsto para dia 16 chegou  dia 18 de Dublin EI-EZL A330 223 cn 802 ex Eurofly, Meridiana, Saudi Arabian e Turkish  que irá ser o CS-TRX para a Orbest ou com o c/s do A320 CS-TRL ou c/s do A333 CSTRH e A32A EC-LZD com titulos Evelop.

Saudações
« Última modificação: 19 de Abril 2015, 19:24:19 por PMCN »

PMCN

Tambem desconheço o motivo da visita, se para legalizaçao / alteracao para registo CS-TRX ou para colocaçao de stikers / pintura que me parece menos plauzivel visto nao terem pessoal em LPPT.

Saudações

brunodias

Deve ser para o inac ver, apesar que não é 1 modelo novo em pt

MarcoGVA

Evelop negoceia para substituir o CS-TRH por um A350 em 2019, no fim do leasing deste :

http://www.preferente.com/noticias-de-transportes/noticias-de-aerolineas/barcelo-acuerda-la-llegada-de-un-a350-para-evelop-en-2019-252281.html

(já tinha lido isto há um tempo, mas só me lembrei agora de postar)

brunodias

Mas em 2019 parece muito cedo para terem 1 avião, mas quem sabe, ainda deve haver muita empresa de leasing com alguns disponiveis para a data

PMCN

Já vi a foto postada da chegada portanto: titulos Orbest e na cauda apenas o logotipo.

Para já deve ir fazer os vôos para Cancun e Punta Cana que tem obrigado o TRH  a vir semanalmente em posição de MAD para fazer os vôos  e regressar de novo em posição.

Nos verões de 2011 a 2013 a Orbest fazia á partida de LPPT 6 vôos por semana só descansava às quartas.

Saudações
« Última modificação: 20 de Abril 2015, 00:47:49 por PMCN »

PMCN

O voo da Orbest para PUJ está a ser feito pelo B763 CS-TRN da YU conforme as três ultimas semanas.

Saudações

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
O 330 CS-TRX partiu ontem para Cancun (e ainda lá está, segundo o FR24). Ia lá um conhecido meu que, segundo ele, ao aterrar ficaram parados na pista à espera de reboque porque o avião estava com problemas no trem de aterragem, isto foi o que o comandante disse aos passageiros. Quando olhou pela janela,  estava a pista cheia de bombeiros e ambulâncias...

Alguém tem alguma indicação do que se passou?

TAP153

Spak,

Por isso o voo de hoje para PUJ foi operado pelo B744 da Wamos (voo de Madrid que parou em LIS para "apanhar" os passageiros portugueses).

Abraço

Spark

• Atualmente, os veículos da internet são apenas 2: o hypetrain e o hatewagon. All aboard!!!
Estive a falar com o meu 'colega' que me disse que o avião teve de ficar lá. Os passageiros que iam voltar para Lisboa ficaram mais uma noite. Inclusivamente o André Almeida do Benfica lol. Ele falou com o homem da agencia e o problema foi - e passo a citar - "uma peça qualquer que serve para virar as rodas. Só andava a direito, o piloto não conseguia virar na pista." Consta que a peça chegava hoje lá por volta do meio-dia.

Alguém sabe de que "peça" estaremos a falar?

brunodias

Provavelmente a tesoura, mas pode ser alguma ligação entre o cockpit e o trem

O trem a partir de certa velocidade bloqueia o comando de direcção do cockpit

B773ER

Alguém tem fotos do interior do CS-TRL (ex EC-KYZ)? Outra coisa, estive a ver tanto no fr24 como no flightaware, e não encontrei o voo da Orbest de Lisboa para Arrecife (Lanzarote) alguém sabe porquê?

tareias77

Alguém tem fotos do interior do CS-TRL (ex EC-KYZ)? Outra coisa, estive a ver tanto no fr24 como no flightaware, e não encontrei o voo da Orbest de Lisboa para Arrecife (Lanzarote) alguém sabe porquê?

Boa, eu também estou interessado, vou fazer LIS-BVC em Setembro e deve ser esse avião.

tareias77

Será que não é um Evelop a fazer esse serviço? Já reparei no FR24, que ás vezes vem o A320 posicionado de Madrid.

Filipe Pinho

Geralmente voos charter não aparecem na programação de voos do FR24 nem do Flightaware.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1176 Visualizações
Última mensagem 02 de Setembro 2015, 10:54:01
por Guru das Viagens
1 Respostas
1363 Visualizações
Última mensagem 16 de Maio 2016, 22:49:25
por 350XWB