tareias77

O aeroporto da Boa Vista, pelo menos o ano passado, tinha o piso da placa, taxiways e pista novinho... Até dava gosto de ver.. O "edifício" principal também é engraçado...

Por acaso não achei piada nenhuma ao facto da funcionária no aeroporto me ter encaminhado com uma criança de 2 anos para a fila 1 do check in, que é precisamente aquela que não tem cobertura. Neste aspecto o aeroporto da Boa Vista é muito suigeneris, pois as zonas de check-in e de recolha de bagagem, estão ao ar livre, apenas estando cobertas com toldos presos com cabos metálicos.
Curioso, parece que naquele aeroporto não há check in prioritário.
Isso é que é pior.. Mas dada a localização tem que se relativizar...

Claro que sim, ali é mesmo sem stress.

tiago oliveira

Bom dia.

Uma ajuda sff:

Sabem se a Iberia pertence á companhia aérea Evelop?

Obrigado

tareias77

Bom dia.

Uma ajuda sff:

Sabem se a Iberia pertence á companhia aérea Evelop?

Obrigado

Talvez quisesses dizer o contrário, a Evelop pertencer á Ibéria
Não, não pertence. A Evelop e a Orbest pertencem ao grupo Barceló, e partilham os aviões. Eu fui para a Boa Vista no EC-LZD (Evelop) e regressei no CS-TRL (Orbest), mas ambos os vôos tinham código Orbest. Aliás, metade dos tripulantes e o piloto foram comuns aos dois vôos.
« Última modificação: 18 de Setembro 2015, 09:11:41 por tareias77 »

tiago oliveira

Obrigado tareias.

Pergunto isto porque, quando aterrei em Madrid vindo de Cancun a tripulação agradeceu em nome da Evelop e da Iberia. Por isso achei que podiam ser empresas do mesmo grupo ou assim.

Talvez eles falassem na Iberia porque quem nos fez o check in em Madrid foi pessoal da Iberia, digo eu não sei... Por isso perguntei  8)

Obrigado

tareias77

Obrigado tareias.

Pergunto isto porque, quando aterrei em Madrid vindo de Cancun a tripulação agradeceu em nome da Evelop e da Iberia. Por isso achei que podiam ser empresas do mesmo grupo ou assim.

Talvez eles falassem na Iberia porque quem nos fez o check in em Madrid foi pessoal da Iberia, digo eu não sei... Por isso perguntei  8)

Obrigado

De nada caro homónimo. Provavelmente, o handling em Madrid é da Ibéria, deve ser como referiste. Em Lisboa é a Portway que presta o serviço de handling.

BSilva

Obrigado tareias.

Obrigado

De nada caro homónimo. Provavelmente, o handling em Madrid é da Ibéria, deve ser como referiste. Em Lisboa é a Portway que presta o serviço de handling.

Os Voos da Evelop para Cancun é em code-share com a Ibéria
Madrid - Cancun  Evelop é o E9813 e o da Ibéria é IB7990
« Última modificação: 19 de Setembro 2015, 22:31:38 por BSilva »

tareias77

Obrigado tareias.

Obrigado

Quer isso dizer que é uma rota regular (não charter) da Evelop.

BSilva

Obrigado tareias.

Obrigado

Quer isso dizer que é uma rota regular (não charter) da Evelop.

Se não estiver em erro é essa rota Madrid - Cancun - Madrid e também a Madrid - Punta Cana - Madrid

AndreMP

• Moderador
Estava no FR24 e deparo-me com isto: http://www.flightradar24.com/OBS502P/80984e5

Voo OBS502P com partida da Terceira e "sem" destino. Estive à procura mais sobre o assunto e nada encontrei... Alguma informação sobre este voo?

Franmed

Estava no FR24 e deparo-me com isto: http://www.flightradar24.com/OBS502P/80984e5

Voo OBS502P com partida da Terceira e "sem" destino. Estive à procura mais sobre o assunto e nada encontrei... Alguma informação sobre este voo?

Avião que transportou a equipa do FC Porto que joga amanhã na Terceira.
« Última modificação: 20 de Novembro 2015, 20:50:53 por Franmed »

tareias77

Na Orbest/Evelop é normal aparecerem os vôos assim no FR24.

finhinho

Avião que transportou a equipa do FC Porto que joga amanhã na Terceira.

Palpite: Voo de posição para Las Palmas

B773ER

Boas
Estou a pensar ir ao México no Verão, ao que parece pelo que li na net, voos Orbest/Evelop com partida de Lisboa (ou Porto??)... O longo curso deles é razoável?... 10 horas de voo numa "lata" não é muito agradável... Será melhor que o TQV da White?
Alguém tem informações acerca das datas que eles estão a planear no verão, se vai haver partidas do Porto para Cancún, etc...?

Obrigado

Carnim

Boas,

Tenho visto que a Orbest tem utilizado outro avião em substituição do CS-TRH ( levou mudança de pintura à cerca de 2 meses e agora está parado em Espanha a cerca de 1 semana), alguém sabe se alem da pintura teve também alguma renovação de interiores? Porque o avião que está esta semana a fazer os voos, está numa categoria diferente com cerca de 1 ano e meio e com monitores individuais :).

Se alguém souber isso, é que vou de lua de mel em Agosto para Riviera Maya e era para saber se é preciso levar filmes ou se já disponibilizam sistema individual.
« Última modificação: 29 de Maio 2017, 08:54:51 por Carnim »

Jorge Loureiro

Bom dia,

Caro B773ER, há 2 anos fiz Lisboa-Punta Cana no A332 da Orbest. Não sei que confusão houve na manga, só sei que ao entrar no avião disseram para me dirigir para a 1ª classe. Do que vi, bastante confortável, bons cadeirões, tem ficha para portátil..só foi pena ter tomado uma "bomba" para dormir a viagem toda antes de entrar no avião. Resultado: Acordei ao aterrar  ::). Já no regresso não tive tanta sorte e fui para a lata de sardines, tomei a "bomba" e só dormi 4 horas. Bom serviço de catering, tripulação prestável.

O ano passado fiz no A333 Lisboa-Cancun da Evelop, o dos grafittis. Desta vez sem ajudas de comprimidos para efectuar uma boa viagem, fiquei agradado com o serviço, a comida era boa, não me senti desconfortável nos assentos (tenho 1,75m), só a  típica voltinha no corredor para esticar pernas.

A meu ver, duas boas viagens apenas com um ponto negativo: o serviço de entretenimento (filmes de há 15 anos, pagar pelos auscultadores). Este trouxe eu de casa, portátil e 4 baterias, livros, etc.

Conclusão: se levar algo com que se entretenha durante algum tempo e se no restante conseguir pregar olho a viagem faz-se bem.

Resposta rápida

Com a resposta rápida pode escrever uma mensagem quando está a ver um tópico sem carregar uma nova página. Pode, ainda, usar o código BBC e os risonhos como usaria numa mensagem normal.

Nota: esta mensagem não irá aparecer até ter sido aprovada por um moderador.
Nome: Email:
Verificação:

Tópicos Relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
2 Respostas
1176 Visualizações
Última mensagem 02 de Setembro 2015, 10:54:01
por Guru das Viagens
1 Respostas
1363 Visualizações
Última mensagem 16 de Maio 2016, 22:49:25
por 350XWB